Eduardo Leite anunciará sua candidatura ao governo do RS na segunda-feira. MDB do RS resiste e não quer apoiar o tucano.

O ex-governador Eduardo Leite já tem o aval do PSDB do RS para lançar sua candidatura ao governo do RS.

Ele fará isto na segunda-feira, segundo informa hoje a jornalista Rosane Oliveira, geralmente bem informada sobre o que acontece no ninho tucano.

O editor não conseguiu confirmar a notícia, mas sabe que os tucanos fazem esforços desesperados para quebrar as resistências do MDB em relação ao seu nome. Ambos, Leite e MDB, teriam que trair tudo o que anunciaram até agora sobre a disputa.

Até lá, tentará afivelar o apoio do MDB do RS, prometido pelas cúpulas nacionais do MDB e do PSDB.

No MDB, o ex-governador Germano Rigotto é quem faz a linkagem entre as direções nacionais da campanha de Simone Tebet e o MDB nacionais e do RS, mas no Estado há enorme resistência à proposta.

10 comentários:

Anônimo disse...

E o Gabrielzinho virou pinico do Leite!

Murilo disse...

Que sujeitinho asqueroso esse Dudu.
Abandonou o estado faz 2 anos, prometeu não concorrer de novo, quebrou a cara, e agora quer voltar.
Tomara que não passe de 10%.

Anônimo disse...

Alem de incompetente e traíra ,deve usar bigode falso,pois não honrou o fio do bigode.

Anônimo disse...

Se o PMDB prestasse, tivesse alto valor, Rigotto seria o liquidante???? NUNCA!!! Mais como o PMDB virou um caco velho, um sucatão, até Rigotto está tirando sua "casquinha", vendendo a geringonça, a estrovenga, de "porteira fechada", de mamando a caducando, aí incluidos desde os mamando da "JUVENTUDE PEEMEDEBISTA" ao "caducando" Simon!
E a "casquinha" que o Rigotto tira é justa, muito justa, justíssima, pois ninguém trabalha de graça e se livrar de um mausoléu dá muito trabalho!!

Anônimo disse...

Resiste?

Quero só ver.


Kkkkk

Anônimo disse...

Esses tontos acham que é simples assim. É só mandar que os medebistas votam no Leite. É burrice sem tamanho. Se o MDB não tiver candidato próprio os votos migram para outros candidatos. A imensa maioria aqui detesta o Leite. Eu próprio não voto e não faço campanha !

Anônimo disse...

Não votem, pessoal, no PSDB que trabalha em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel sabotando o pais e perseguindo brasileiros, não votem também em políticos ou partidos que os apoiarem. São esses vigaristas da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel em conluio com o PSDB do Diálogo Interamericano que está destruindo nosso pais, os outros esquerdopatas são todos massa de manobra do Diálogo Interamericano e da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel.

Anônimo disse...

Vai polorizar a campanha.

Anônimo disse...

Não só o MDB gaúcho, mas espero que o povo também rechasse essa candidatura do proto-ditador Milk.

Anônimo disse...

Agora que todo mundo conhece o leite vamos saber definitivamente, sem sonbra de dúvidas, a preferência dos gaúchos.

Agora vai, kkkkkkkk!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/