OCDE dá aval para ingresso do Brasil

 A OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) deu aval para o Brasil entrar no grupo. 

A decisão foi tomada em reunião ministerial nesta sexta-feira, em Paris. 

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, estava presente. 

Carlos Marcio Cozendey, delegado junto às Organizações Internacionais Econômicas, disse em publicação no Twitter que o “roteiro de acessão” define “comitês que examinarão as políticas dos candidatos e os critérios do exame”.


4 comentários:

João Alves disse...

Vai ser de novo agora, pessoal, mais um momento em que o safado e cretino canalha do Lula Ladrão vai novamente se rasgar todinho de raiva, ou seja, vai enfiar os seus nove dedos no próprio cu e se rasgar todinho, o filho da puta ! São só vitórias para o Bolsonaro, mesmo quando em todas as suas viagens acontece alguma coisa, desde levar facadas, aqui no Brasil ou, quando no exterior, ter que se defender sobre queimadas, piches nas praias e desaparecimento de pessoas, tudo tendo começado somente alguns dias antes das suas viagens, tudo com o intuito de deixá-lo em maus lençóis ! Mas, Deus é grande e nunca falha !

José Corrêa disse...

A eskerdalha, lakradore$, grobaiz et caterva não curtiram isso!!!

Anônimo disse...

Chupem esquerdopatas. Os cães ladram é a caravana vai passando. Só resta ranger os dentes de raiva

Anônimo disse...

Ficaram por anos "cozinhando" o Brasil em fogo brando. Mesmo caso é o do acordo Mercosul União Europeia. Subitamente ficaram "bonzinhos" ! É que o mundo começa a se delinear em 2 grandes blocos, Rússia-China e EUA Europa. O Brasil é aquele "aliado" que todos querem ter ter. Nem vou explicar os motivos geoestratégicos e econômicos. Agora nós vamos optar pelo mais vantajoso. O globalismo e a subserviência as colônias centrais foi fortemente abalado.

AFINAL, NEGÓCIOS SÃO NEGÓCIOS, NÃO FOI SEMPRE ASSIM ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/