Depois de interditar globalmente a denúncia, OMS admite que pandemia pode ter nascido em labotatório chinês de Wuhan

Ditadura comunista chinesa, OMS e Bit Techs esconderam tudo até agora.

Pela primeira vez depois de dois anos de pandemia, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomendou investigação aprofundada sobre a hipótese de a covid-19 ter tido origem em um acidente de laboratório, um ano depois de ter considerado a possibilidade "extremamente improvável".A posição indica possível revisão da avaliação inicial da agência da ONU sobre as origens da pandemia e ocorre depois de críticos terem acusado a OMS de descartar, com demasiada rapidez, ou subestimado a teoria de que o vírus pode ter tido origem no Instituto de Virologia de Wuhan, cidade do centro da China onde os primeiros casos da doença foram diagnosticados, no fim de 2019.

A OMS concluiu, no ano passado, que a hipótese era "extremamente improvável".

Muitos cientistas defenderam ser mais provável que o novo coronavírus tenha sido transmitido a humanos a partir de morcegos, possivelmente com outro animal como intermediário.

CLIQUE AQUI para examinar como a BBC tratou o caso de Wuhan, no ano passado.

15 comentários:

Anônimo disse...

Cientistas? Então dentro desta linha de percepção Joseph Mengele era um baita "cientista", talvez merecesse até um Nobel.... Essa ironia mostra o quão perigosos podem ser "cientistas", imprensa e "especialistas" mexendo e falando a respeito de coisas tão perigosas imbuídos de uma autoridade psicopática de profunda falsidade intelectual. Certamente para estes o culpado de tudo foi o "genocida" Bolsonaro e os bonzinhos foram os bandidos...

Fábio disse...

Então, o vírus chinês era chinês mesmo?

Anônimo disse...

Se não dá mais pra segurar… explode coração!!!
Mas se até os pinguins da Patagônia sabem disso, a declaração, agora, se faz desnecessária. O ponto é o que se vai fazer a respeito. Com 10 milhões de mortos no mundo é necessária uma atitude, mas, quando penso no planeta Terra, não sei porque, me vem à mente a imagem de uma grande, enorme, imensa banana azul.
Afinal…é essa cor que astronautas percebem lá de cima.

Anônimo disse...

Kklkkk não conta o q eu já sabia. Mas o lacaio Thedros já foi reconduzido por mais 5 anos na OMS. A NOM é quem manda.

José Corrêa disse...

Pois é!!!

É muito "çientizta", é muita "$iênçia", é muito capachismo!!!

Esperando a velha impren$a, os influercer$, os grobais et caterva se manifestarem!!!

Renato disse...

O Covid andava muito sozinho solitario naquele frio laboratorio chinês,sem amigos sem nada que torna-se sua vida valida,enfim tomou uma decisão seria a fuga de Alcatraz,então ele escapou de um laboratorio de alta segurança e se espalhou pelo mundo. Agora claro os laboratorios de bio terrorismo dos EUA na Ucrania e na Nigeria,os conhecidos nada demais.

Anônimo disse...

Sim, mas quem está por trás da plandemia são os proprietários da OMS que é a máfia globalista.

Anônimo disse...

Ontem Biden disse qualquer coisa semelhante a “estamos preparados para a próxima pandemia”. Será a do macaco, aquela que brotou espontaneamente em vários aeroportos da Europa ao mesmo tempo?
Sim, é provável, como sabemos todos, macacos frequentam aeroportos, viajam pra baixo e pra cima, né não? Passeiam, viajam a negócios…

Anônimo disse...

Já sabia!
O que AINDA não se sabe é que TUDO isso foi para vender vacinas que também ja estavam prontas, e fazem mais mal ao organismo do que a peste chinesa!

Anônimo disse...

Ok, observando o “padrão-China” de qualidade, que sabemos qual é, por incompetência, relaxamento, o vírus pode ter escapado do laboratório.
Mas, na linha do perguntar não ofende, por que um cientista criaria um ganho de função para um vírus eliminando uma etapa intermediária, fazendo com que ele contamine diretamente um ser humano?
Nunca questionei ser ele, o vírus, de origem animal, o que questiono é a outra ponta… nós!

Anônimo disse...

CHAMA o cientista Halal lá de Pelotas. Esse resolve em 2 dias. Aplica apoio de frente da educação física......santo remédio.

Anônimo disse...

É inacreditável como esse diretor da OMS Tedros Adhanom, cuja única qualificação é ser um comunista etíope, ainda permaneça no cargo. Esquerdista é sem vergonha cara-de-páu. -
Vacês sabem quem é um dos principais "acionistas" da OMS? O Bill Gates. O mesmo que anda anunciando outras catástrofes biológicas. Mataram milhões de pessoas para o Bill Gates e as Big Pharmas vendessem suas vacinas transgênicas que agora mostram que não funcionam.

O Bill Gates mandou boicotar o consumo de carne porque as vacas produzem "gases de efeito estufa". Inacreditável, não? Mas sabem porque? Porque o Bill Gates está produzindo proteína sintética em laboratório e quer que o mundo se alimente com suas proteínas.

O que o Gates não conta é que a síntese das proteínas sintéticas no laboratório polui mais do que o pum das vacas que se alimentam com grama natural e renovável.

Anônimo disse...

VAle a pena repetir:
"Cientistas? Então dentro desta linha de percepção Joseph Mengele era um baita "cientista", talvez merecesse até um Nobel.... Essa ironia mostra o quão perigosos podem ser "cientistas", imprensa e "especialistas" mexendo e falando a respeito de coisas tão perigosas imbuídos de uma autoridade psicopática de profunda falsidade intelectual. Certamente para estes o culpado de tudo foi o "genocida" Bolsonaro e os bonzinhos foram os bandidos..."

Agora eles inventaram o esquema das "fake news".
Eles decidem o que é falso ou verdadeiro, o que é conveniente ou inconveniente para eles. Isso a gente viu só na União Soviética e na Alemanha nazista de Goebels.

Anônimo disse...

"O ponto é o que se vai fazer a respeito. Com 10 milhões de mortos no mundo é necessária uma atitude,..."

O assunto vai sendo esquecido e os verdadeiros genocidas estão livres, leves e soltos.

Anônimo disse...

Lógico que sim! Muitos interesses fizeram ocultar a verdadeira realidade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/