Mercado financeiro trabalha contra Bolsonaro, infla o dólar e derruba a Bolsa

 A Bolsa abriu novamente em forte queda nesta sexta-feira.

O mercado financeiroo ignora solenemente a melhora dos fundamentos da economia e aposta contra o governo Bolsonaro.

10h55min

Bolsa, -2,19%, 104.748 pontos
Dólar comercial, +1,32%, R$ 4,9816 para a venda.

18 comentários:

Anônimo disse...

Ah tá! Cadê o chapéu de alumínio? Que coisa ridícula aquilo do supermercado também! Não é governo liberal? Daqui a pouco é tabelamento de preços e fiscais do Sarney no super. Já vimos este filme!

Kemo Sabeh disse...

O negócio é aproveitar e comprar (que é o que vão fazer depois dos desesperados venderem).

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, o Mercado Financeiro se move na mesma direção da CREDIBILIDADE DOS GOVERNOS, sabias?
COMO temos um presidente despreparado e ainda por cima VAGABUNDO, com um ministro da ECONOMIA, tipo o idiota PAULO BTG JEGUES, o que é que podemos esperar?
Dólar, novamente nas alturas e o nosso poder aquisitivo, cada vez MENOR!!!

Alaor disse...

Se o Lula ganhar as eleições o dólar vai a 8 reais.

Renato disse...

Polibio Bolsa de valores não é termometro para a economia do mundo real, o que vale é o dia a dia,o fato da bolsa subir não faz com que a vida das pessoas melhore ou vice versa. Agora a questão do dolar é uma armadilha criada desde que fizeram o real. Real valorizado quebrou muitas empresas ou transferiram operações para fora e ai o pais depende de produtos vindo de fora a conta ta vindo agora,todos eles ninguem fez nada para mudar isto FHC, Lula Dilma e o Bolsonaro pouco pode fazer.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, não é o Mercado Financeiro que trabalha contra o BOZÓ, É ELE PRÓPRIO, porque, não passa um dia, que não faça uma CAGADA!!!
BOZÓ, O REI DOS TIROS NOS PRÓPRIOS PÉS - COISA DE MILICIANO, MESMO!!!

Anônimo disse...

Isso está mais do que evidente. Porque será que os banqueiros querem a volta do Lula?

Querem voltar a fazer lambança com o BNDES e dinheiro pública. É gente asquerosa.

São iguais ao Lula e o PT

Anônimo disse...

"Polibinhus, o Mercado Financeiro se move na mesma direção da CREDIBILIDADE DOS GOVERNOS, sabias?"
Continua se aperfeiçoando. Em breve receberá a mais alta honraria da petralhada!

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que os bancos estão apoiando o Lula. Eles comorarm todos os institutos de pesquisas para produzir pesquisas fraudulentas a cada 7 dias, pesquisas de 200 mil a 1.000.0000. O Ciro denunciou.

Banco querendo voltar a fazer lambança com dinheiro público e sindicatos querem de volta o imposto sindical.

Lembram que o Lula decretou que os sindicatos não precisavam prestar contas? Pois é, era lambança total autorizada por Lula.

Anônimo disse...

Ou está assustado que o Lula está cada vez mais na frente.

Anônimo disse...

ISSO aí Sapolino. Tirando um televisor da classe média e colocando no acampamento MST; mais: fazer a censura, tabelar juros, gasolina, carne - como na Argentina. Ah e ajudar teus irmãos cubanos com dinheiro público e comida. O brasileiro q se fuuuu... Afinal de contas acredita em LADRÃO. Merece.

Anônimo disse...

Qualquer mente esclarecida com o mínimo de neurônios aptos a funcionar sabe que o mercado financeiro foi o que mais lucrou na era do Lulladrão. Hoje foi divulgada a inflação anualizada nos EUA, 8,6% a.a. A Alemanha, país riquíssimo e organizado esta com 7,8%. A inflação brasileira esta em 11,3%. Aqueles que tem neurônios para pensar sabem que se estivéssemos sob um governo de petistas ladrões nossa inflação estaria próxima à Argentina que beira 55%. Como temos petistas infiltrados em todas as esferas, até no COPOM, mesmo eles sabendo das previsões otimistas de alta na produção e queda da inflação aumentam as taxas básicas de juros para felicidade dos banqueiros. A imprensa marrom e o establishment não tendo o que noticiar em matéria de roubalheira e corrupção no governo Bolsonaro, e passada a fraude da pandemia que agora é morta, só falam em carestia, esquecendo o que tanto propalavam: "FICA EM CASA, A ECONOMIA A GENTE VÊ DEPOIS". A conta chegou e agora estão esperneando.

Anônimo disse...

Editor sempre com manchetes politicas e negacionistas para defender seu idolo, no mes passado houve um fluxo de saida de capital estrangeiro de R$ 6,2 bilhões , vale lembrar que os estrangeiros representam a maior parcela dos investidores da bolsa, com aproximadamente 57% da participação , seguidos pelas instituições com 24,7% e pessoas físicas com 14,5%. Entrão da linha do editor os Gringos do mundo todo estão contra Bolsonaro é isto editor? O Brasil só é importante para o investidor internacional quando está com baixo risco e alta atratividade, no momento não somos nenhuma das duas hipótes, temos um risco super alto com inflação fora de controle, falta de politica econômica confiavel, um presiente e ministro da econômia que não inspiram confiança. Assim ficamos nós aqui Brasileiros colocando no dinheirinho na Bolsa e os gringos vão aplicar agora nos EUA com juros mais rentáveis e com baixo risco, só isto editor, o resto é da sua mente demente.

Anônimo disse...

ZEPELINO Bosta!

Passe no caixa da Petrobras para devolver dinheiro desviado!!

Anônimo disse...

O mercado global (metacapitalistas, bancos, Leman...etc) que se abastecia das verbas polpudas publicas não aceita governo honesto e conservador...querem um eduardo leite pra chamar de seu, a interpretação do editor esta correta. conglomerados econômicos querem sugar o cidadão comum...junto com políticos de estimação fingindo uma democracia...nunca foi pelo cidadão, tudo esta visível e desnudado,

Anônimo disse...

Até ia postar um comentário técnico, mas esse Zapelino é tão ignorante que até perdi a vontade. Vai ser burro ou mal intencionado lá na Zapelândia. Figura desagradável que não contribui para nada. E nem pode. De qualquer forma fica um link aí para quem tem interesse em fatos reais.

https://www.youtube.com/watch?v=B6Zb_AvxT8g

Sistema financeiro privado canalha disse...


Vamos fechar os itaus de familias de ladrões e corruptos vagabundos. Fora bancos privados. Paredão para todos.

Anônimo disse...

Coisas ruins estão vindo e vão atingir o mundo todo. Um governo honesto e competente será capaz de diminuir muito a dor, mas essa é inevitável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/