Retratos com Putin e Biden enlouquecem o Eixo do Mal nos EUA e no Brasil

17 comentários:

Anônimo disse...

bah..não vamos nem dormir de preocupação com essa foto!
O bode velho tá com uma carinha que não vai aguentar a derrota em outubro!

Anônimo disse...

Enquanto isso,fotos de Bolsonaro desfilam na Europa com título de mentiroso.
A imolação dos sertanistas,publicizou a agonia da Amazônia que Bozo reclama sob soberanis nacional,só que pra ele,isso significou até agora,a entrega para grileiros,bandidos,madeireiros.

Anônimo disse...

E por aqui poderia ser considerado eixo do mal também?

"O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) tem recebido uma avalanche de críticas nas redes sociais após uma publicação desta quinta-feira (9/6). Na postagem, o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (PL) afirma que o Pix é uma iniciativa do governo do pai e tenta atribuir o sucesso do método de pagamento ao chefe do Executivo federal."

https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/flavio-diz-que-pix-foi-criado-por-bolsonaro-e-e-criticado-mentiroso?amp

Ele não seria gerador de fake news?


"O lançamento bem-sucedido da ferramenta ocorreu em novembro de 2020. Reservadamente, integrantes da equipe responsável pelo Pix no BC dizem que, "em conceito, a ferramenta já existia desde 2016", três anos antes de o economista Roberto Campos Neto, indicado por Bolsonaro em 2019, assumir a presidência do órgão. Ideia do Pix no BC surgiu em 2016 Em dezembro de 2016, Goldfajn sinalizava que o BC se preparava para lançar uma ferramenta inspirada no Zelle, plataforma similar ao Pix que a fintech Early Warning Services havia anunciado pouco tempo antes nos Estados Unidos.... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2022/05/10/pix-banco-central-bolsonaro-eleicoes-2022.htm?cmpid=copiaecola"

"Ainda em 2016, a equipe de servidores do BC produziu um relatório no âmbito do BIS (Banco de Compensações Internacionais) sobre os benefícios e possíveis desenhos de sistemas de pagamentos instantâneos. As discussões se ampliaram em 2017, por meio de estudos realizados em parceria com agentes do mercado financeiro e integrantes de outros bancos centrais.... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2022/05/10/pix-banco-central-bolsonaro-eleicoes-2022.htm?cmpid=copiaecola"

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2022/05/10/pix-banco-central-bolsonaro-eleicoes-2022.htm

Pergunta? O case de sucesso que consegue ganhar rios de dinheiro com seu dedo de Midas espalhando fake news sobre um produto que estava sendo estudado desde 2016 e atribui isso ao seu pai ainda mais num momento pré eleitoral pode ser considerado gerador de fake news e poderia ser acionado judicialmente?

OU Vai ser mais um daqueles que tem os processos engavetados e/ou que tem uma bunda enorme e gorda em cima não permitindo o processo ser julgado com a devida conduto ilibada que merece?

Anônimo disse...

O consulado brasileiro em Miami atende os brasileiros muito mal .Pelo que eu sei o funcionamento do consulado também e" responsabilidade do presidente da republica . Embora op problema vem de antes do atual presidente , sera uma boa notícia a comunidade brasileira e aos turistas que precisarem ajuda se o Bolsonaro corrigir este problema .

Anônimo disse...

Medinho da Pandemia?

Anônimo disse...

Melhoras para o editor.

Anônimo disse...

O vídeo tá cortado

Anônimo disse...


Enquanto isso, diz o jornal da cidade on line, puxassaco incondicional, imorrível e imbroxável do bozo.

"URGENTE: Parecer da Câmara diz que ordem de Moraes, de bloqueio das contas de Silveira, “viola a independência do Legislativo"

— Poooorrrra!!! Só agora a Câmara está acordando?
— A atuação do Xandão da dona Vivi está, ha muito tempo, ao arrepio da lógica e da sensatez. ALei é ele quem faz. O nosso Torquemada tupiniquim usa e abusa das eventuais prerrogativas. E a imensa maioria dos congressistas fica de bico calado porque têm o rabo preso com a justiça. A grande maioria tem o cu na reta e não "quer se expor".

Anônimo disse...


Polibin, tu és um pândego.
Ashuáshuáshuáshuáshuá

Anônimo disse...


Polibin, tu és um pândego.
Ashuáshuáshuáshuáshuá

Anônimo disse...


Meu ídalo.
Eixo do Mal é a criação do pessoal que maluquete igual aos doidetes que vivem a falar do Escritório do Ódio.
Parece que todos fizeram o mesmo curso de comunicação com a turma do Führer.
Bah, tchê... andaram fumando maconha com bosta de vaca.

Anônimo disse...

video incompleto ou inacabado!!!!!!

Anônimo disse...

A palavra "publicizou" NÃO existe seu jegue🖕🥒🍌

Anônimo disse...

Puta merda, que besteirol...
Tá bom, a Terra é plana...

Sheila disse...

A esquerdalha comunista surta, pois Bolsonaro não toma lado de líderes mundiais. Tal como deve ser um estadista, o lado que interessa é aquele que vai trazer benefícios ao povo brasileiro. Já o Ladrão e Ex-Preso solto pelos capangas do STF — instituição democrática que foi tomada e aparelhada pelos comunistas do Ex-Apenado, a ponto de o soltarem para concorrer à Presidência, algo inaceitável em uma democracia de verdade e só visto em republiquetas bananeiras como a Venezuela — fazia questão de se aliar à banda podre comunista ao redor do planeta e ainda sustentá-la criminosa e vergonhosamente com NOSSOS IMPOSTOS. Não é possível mais tanto retrocesso. Podemfazer as artimalhas que quiserem, comunistas. Até simular um sumiço de lacradores "sertanistas" por coincidência antes da viagem internacional de Bolsonaro. Vcs me lembram o Coiote fazendo armadilhas que nunca funcionam (até com a facada vcs se deram mal, o cara sobreviveu a uma tentativa de assassinato por um comunista) e o Bolsonaro é o Bip Bip que debocha da burrice e da maldade de vcs.

João Bucecha disse...

"Publicizar", só não existe na tua ignorância, jumento 08:21.

Anônimo disse...

João Bucetta, só ecxiste "publicizou" no teu cu.🏳️‍🌈🖕

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/