RS e Santa Catarina terão temperaturas abaixo de zero a partir de amanhã, diz Inmetro

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para a chegada de uma nova onda de frio nos próximos dias. As temperaturas caem a partir de amanhã. Desta vez, porém, a frente fria que deve durar até segunda-feira ficará mais restrita ao sul do país.

A massa de ar, de origem polar, vai derrubar as temperaturas na Região Sul e atingirá também parte das regiões Sudeste e Centro-Oeste. Segundo o Inmet, as temperaturas mínimas ficarão abaixo de 0°C em áreas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Amanhã, a temperatura começa a cair na Região Sul e também em Mato Grosso do Sul, áreas do Mato Grosso, São Paulo e no extremo sul de Goiás.

Já no sábado (11), toda Região Sul será atingida por um frio intenso. As temperaturas mínimas ficarão em torno de -5°C nas serras gaúcha e catarinense.

No domingo (12), o frio continuará presente na Região Sul e também nos estados de outras regiões que fazem divisa com o Paraná, além do Mato Grosso. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Santa Catarina, aquele estado que "acha" que sustenta o Brasil, mas que acaba de decretar calamidade na saúde devido superlotação e péssima infraestrutura. A solução será mandar os pacientes pro RS e Paraná e colocar as mortes na conta daqui pra depois o governo catarinense dizer que fez a melhor gestão da pandemia, com metade dos catarinas morrendo fora de SC.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

O Inmetro tem que se ocupar com produtos que aumentam de preço e diminuem no tamanho, não com o tamanho da temperatura.

ARS disse...

Culpa do aquecimento global, esse frio todo...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esquerdalha postando bobagem.

Anônimo disse...

É vero! Mas ele quis dizer INMET e não INMETRO hahahahahaha. Estagiário? Kkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/