Veja como foi o desembarque de Bolsonaro nos Estados Unidos

- Este material é da Folha Política.

 

10 comentários:

Anônimo disse...

Achei que fosse se encontrar com o Trump

Anônimo disse...

A pertir do desembarque ainda haverá muitas cobranças internacionais devido devastação da Amazônia de inteira responsabilidade do mentiroso Bozó.

Anônimo disse...

MITO !

ZAPELINO B disse...

"Até as eleições não pode aumentar os preços nos supermercados" , disseram hoje JÁ IR BOSTANARO e PAULO BTG JEGUES ao chefe do setor supermercadista João Galassi!!!
Bateu o desespero com o que as estatísticas estão revelando: vitória do LULLADRÃO no primeiro turno.
Depois dessa dupla acabar com a ECONOMIA do país, não se podia esperar outra coisa, né polibinhus???
Cagou-se o BOZÓ!!!

Anônimo disse...

O Bolsonaro deve melhorar o atendimento dos brasileiros no consulado de Miami.
O consulado tratta vos brasileiros como lixo

Anônimo disse...

TU ÉS BURRO E MAL INFORMADO,INVEJA LHE TRARÁ CANCER!

Anônimo disse...

TU ÉS BURRO E MAL INFORMADO,INVEJA LHE TRARÁ CANCER!

Anônimo disse...

Espero que o governo Bolsonaro tome uma medida sensata e se comprometa a preservar a floresta Amazônica .Primeiro por razoes obvias : conservar a biodiversidade , combater o cambio climático e manter os rios da região limpos .Segundo por causa própria . O governo americano tem como prioridade para a América don Sul a preservação a floresta Amazônica . Caso o Bolsonaro não se comprometa estará comprando briga, com a maior potencia do Planeta ,

Anônimo disse...

Essas cúpulas nada mais é do que um roteiro que direciona os chefes de estado para cumprir as agendas da máfia globalista. Não se esqueçam que o Joe Biden pertence ao Diálogo Interamericano, o Deus mercado do FHC, e a OEA é outro estrupício da máfia globalista. Sai fora desse Diálogo Interamericano e OEA, Presidente, pois são esses estrupícios que tentou te derrubar com a revolução colorida da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel em conluio com o narciso da calcinha aperta e também roubou a eleição do Presidente Trump e quer roubar a sua também. Não se esqueça da embaixadora e a Victoria Nuland interferindo em assuntos internos do Brasil. Manda esse Diálogo Interamericano e OEA ir pastar, comer capim e ruminar e nos deixar em paz. Esse Diálogo Interamericana foi fundado para detonar com a cultura ocidental.

Anônimo disse...

Um liberal propondo congelamento dd precos,? Bateu o recorde do desespero.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/