Dica do editor - Onyx falará com empresários da ACI de Novo Hamburgo, 13,h30min

O deputado federal, ex-ministro e pré-candidato a governador do Rio Grande do Sul pelo Partido Liberal, Onyx Lorenzoni, participa do Encontro Político na ACI nesta quinta-feira, 09, das 13h30min às 14h45min. O evento ocorrerá no auditório da entidade (Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro de Novo Hamburgo), com a presença de dirigentes, associados e imprensa.

CLIQUE AQUI para saber o que será discutido e como participar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Em pleno horário de trabalho? Ele está de licença na Camera dos Deputados?

ZAPELINO B disse...

Tá, cada dia mais ruim, para o Ânus LORENZONI se apresentar como o Anão do BOZÓ, visto que ele DESPENCA nas pesquisas, como diz o Polibinhus, cada vez que o dólar baixa 01 centavo!!!
Da mesma forma, para o senador ARVÁRDE de RANCHO QUEIMADO se apresentar como agente de Saúde do dr. CLOROQUINO, que distribuía aquele TRATAMENTO PRECOCE a base de remédios prá MALÁRIA e Carrapato, para combater o COVID!!!

Anônimo disse...

Mais um "Grande acordo nacional, com supremo, com tudo"?

Fábio disse...

Pode falar como governador. Os outros candidatos serão todos esquecidos.

Anônimo disse...

Kkkkk o Sapolino tá nervosa....

Anônimo disse...

O Ônix deveria lutar CONTRA A EXTINÇÃO da CEITEC, a única empresa que FAVRICA CHIPS na América Latina. Sede é em Porto Alegre. Seria um orgulho para nós, mas Guedes quer extingui-la.

Anônimo disse...

PETRALHA ignorante nervosa: não é camera estrupicio. Foi formado em Colégio do MST. Esses ignorantes querem o Brasil kklkkk pra mamar.

Unknown disse...

cAIXA DOIS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/