Gabriel Souza tira áudio para desmentir renúncia, mas admite que poderá renunciar

 Alarmado com a repercussão do anúncio de que líderes nacionais do PSDB e do MDB anunciaram sua renúncia, o deputado Gabriel Souza tirou áudio, ontem a noite, para avisar:

1) Continua candidato.
2) Poderá não continuar candidato, dependendo das conversações das quais vai participar a partir de hoje.

Ontem, comandos do MDB e do PSDB anunciaram apoio tucano à candidatura de Simone Tebet, em troca do apoio a candidatos como Souza no RS. No áudio enviado a apoiadores, Gabriel Souza tenta escapar das acusações de traidor e diz que Rigotto e Fogaça, que participam dos entendimentos nacionais (ambos são do programa de governo de Tebet) não o consultaram, mas poderão fazê-lo.

O deputado Osmar Terra disse ao editor, ontem a noite, que a base rejeitará completamente o acordo, que considera espúrio.

12 comentários:

Anônimo disse...

MDB = prostituta + puxadinho do PT

Anônimo disse...

Não ao acordo !

Candidatura própria !

Sartori Governador !

Anônimo disse...

chaverinho rosado

Anônimo disse...

Osmar Terra Plana também falou que a pandemia acabaria me junho de 2020

Anônimo disse...

É só uma questão de orgulho ferido , porque nenhum tem chance . Sozinhos, separados ou em dupla .

Anônimo disse...

Falou TRAPALHADAS, falou RIGOTTO, que aliás deveria ser chamado de RIGOTTO TRAPALHADAS!
E o pior, ou sorte dos gaúchos, que em TODAS as TRAPALHADAS do Rigotto se DÁ MAL!!! Aquela TRAPALHADA onde o próprio Rigotto foi candidato a candidato a Presidência da República, quando ele pegou SEU "GURU" SIMON, o "franciscano"
para fazer campanha Brasil afora que resultou em um FIASCO ACACHAPANTE que foi ser derrotado para o GAROTINHO, depois da qual a dupla SUMIU E EMUDECEU!!
Agora DE NOVO lá vem RIGOTTO com outra épica PATACOADA, sempre ao lado do GURU Simon, para apoiar candidata a `Presidència da República Simone Tebet cuja maior proeza foi na CPI COVID se juntar aos senadores conhecidos como os maiores vigários do Brasil, OMAR AZIZ, RENAN CALHEIROS E RADOLPHE RODRIGUES para evitar e conseguiram evitar que fossem levantadas roubalheiras no meio daqueles BILHÕES, BILHÕES e BILHÕES enviados por Bolsonaro a todos os ESTADOS E MUNICÍPIOS!!!
Tem chance esta CANDIDATA do SIMON e do RIGOTTO???? Para a dupla a "CANDIDATA SIMONE TEBET" é "FAVORITÍSSIMA", ao tempo que tudo leva a crer que esta é mais uma e talvez seja a última trapalhada da dupla SIMON-RIGOTTO!!!

Anônimo disse...

Como diria minha avó: um borra-botas, puxa-saco e inútil que serviu e serve de menino de recados do ex-governador. Que os eleitores gaúchos lembrem que o ex-governador "trocou o estado por seu novo amor" largando o pobre RS à mercê do não menos inútil e incompetente vice-governador.

Anônimo disse...

Caíram, de novo, no golpe do Pinóquio. Agora é tarde!

Anônimo disse...

"Tirar nota" já era ótimo, mas "Tirar áudio" é sensacional. O editor se superou nessa.

Anônimo disse...

Este Gabrielzinho é tal e qual couro de pênis, é para a frente e para trás!!!

Anônimo disse...

É um muçum ensebado!

Anônimo disse...

Quem é Gabriel Souza??????????????????????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/