Artigo da Science diz que apareceu variante terrível do vírus da Aids

O HIV é o vírus que causa a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (Aids). A Unaids (Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids) estima que 37,7 milhões de pessoas viviam com HIV no mundo em 2020, ano em que ocorreram 1,5 milhão de novas infecções.

Uma nova variante do vírus HIV descrita como “altamente virulenta” foi descoberta por cientistas da Universidade de Oxford. O artigo foi publicado na quinta-feira na revista científica Science. Batizada como “variante VB”, abreviação em inglês para “variante virulenta do subtipo B”, ela demonstrou ser capaz de levar a uma maior carga viral no sangue em comparação com outros tipos do vírus; de ser mais transmissível; e de diminuir mais rapidamente as células de defesa do corpo.

Surgida provavelmente entre os anos 1980 e 1990, na Holanda, a variante se espalhou nos anos 2000 e passou a perder força a partir de 2010.

17 comentários:

RICARDO disse...

TUDO PIOROU DEPOIS DAS VACHINAS. SISTEMA IMUNOLÓGICO DESTRUIDO.TOMEM A DÉCIMA QUINTA VACHINA E GANHE UMA TORRADEIRA.

Anônimo disse...

É O PREÇO DA PROMISCUIDADE, DA FALTA DE ORDEM NATURAL, VINDA DE DEUS... A CONTA VEM, MAIS CEDO OU MAIS TARDE !!!

Renato disse...

Olha muitas mortes atribuidas ao covid podem ter a ver com a AIDS,por mais que muita gente da area médica venha dizer que esta sob controle e é uma doença crônica as coisas não são bem assim. A AIDS é perigosa e leva a morte só que nem sempre estes dados são contabilizados pois muita gente não possui nem acesso a médico tanto no Brasil como no mundo. E morrer com AIDS ainda é uma coisa estigmatizada se for covid não há problema.

ZAPELINO B disse...

E dizer que o Seu Já Ir BOSTANARO já sabia de tudo isso, até antes mesmo dos cientistas de OXFORD!!!
Conta aquela do papagaio, agora, polibinhus !!!

ZAPELINO B disse...

A viadagem tá cada vez mais alastrada no mundo, que até não dá prá duvidar muito!!!
Te cuida MILK!!!

Anônimo disse...

sexo agora so com distanciamento sexual, segundo os ixpecialixtax...

e alcool gel no pingolim...

mascara nao precisa porque ja existe o preservativo, que tambem pode ser enfiado na cabeça e ser usado contra o bixo xineix quando voce precisar sair as ruas...

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Esses elementos que estudam virus é hipocondríaco e vive pra causar terrorismo na população mundial.
Es6the9r

Anônimo disse...

Isso é pra obrigar as pessoas a tomarem a vachina da AIDS, que também será terapia genética, como algumas da covid. Acredito que serão complementares na busca do objetivo final.

aparecido disse...

Esta tão em moda esse negócio de variante que ninguém mais dá bola pra isso...na verdade este processo de variação é uma coisa natural, que sempre houve mas não existia a maquina sequenciadora, então ninguém sabia de nada...Isto foi mais ou manos como o aparecimento da luz elétrica nas ruas.. acabaram as assombrações da noite porque as noites eram muito mais escuras...Agora aparecem estas merd de variantes porque a maquina sequencia rapidinho e se percebem as variações do DNA do bicho...Jamais houve tanta merda cientifica do que nos tempos atuais...

Anônimo disse...

A tal "variante" do HIV NÃO É NOVA , visto que existe há tempos e até "perdeu força" em 2010, mas está recrudescendo agora : com certeza a perda de imunidade que as vachinas causam está por trás do "retorno" do vírus violento aos portadores da síndrome e até podem causar a própria síndrome, pois como o nome diz é "imunodeficiência adquirida".

As vachinas são um crime contra a Humanidade: viola explicitamente o Código de Nuremberg e outros tratados internacionais de direitos humanos .

Anônimo disse...

Talvez a natureza esteja dando um alô ao ser humano, para este ser mais gentil e respeitoso consigo mesmo. E N T E N D E R A M ????

Anônimo disse...

PARA PEGAR ESSE VÍRUS, OS VEADOS NECESSITAM DE UMA PICADURA.

Anônimo disse...

Vacinas contra COVID mexem com o RNA mensageito do sistema imunológico!!!
AIDS é a sindrome adquirida) de deficiência do sistema imunológico.
Mas ....
Uma cousa, não tem a ver com outra, segundo a "ciência, sienssia, ciens$ia"!
E eu, acredito!

Anônimo disse...

Opa !! Agora vai.
Grande maioria dos esquerdistas faz o uso dos musculos glúteos flacidos.

Anônimo disse...

O Bill Gates previu uma vírus mais mortífero. Será que o Gates já tem a vacina pronta?

O garoto aprendeu rapidinho que lucrar com vidas humanas é muito mais fácil. Imagina, trabalhar com sistemas operacionais requer milhares de empregados desenvolvedores, programadores, avaliadores de todos os países.

Um grupo de pesquisadores pode desenvolver um vírus e as vacinas e espalhar pelo mundo que o próprio vírus faz o seu trabalho. A esquerdalha abutre como o ZAPE faz o trabalho sujo de graça.

José Corrêa disse...

A éguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 12:28 e 12:30 só sabe reliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiichar!!!

E parece que já abandonou o Morionette, que só derrete!!!

R disse...

Se a vacinação viola o Código de Nuremberg, o que se pode dizer da hidrixicloroquina, da ivermectina e da ozonioterapia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/