Madero lança R$ 1 bi de CRAS para escapar da falência

A Madero diz que tem o melhor hamburger do mundo e o editor concorda.

A Madero busca o dinheiro através da emissão de Certificados de Recebíveis Agrícolas. A Ecoagro será a securizadora da operação.

Após adiar sua oferta inicial de ações para 2022, a rede de restaurantes Madero está em busca de um sócio para escapar da falência. Segundo o site Estado de Minas, o fundador do negócio, Junior Durski, avaliou que será bem difícil tocar a empresa sem que um grande investidor injete dinheiro na empresa.No total, as dívidas do Madero estão em torno de R$ 1 bilhão, com ênfase para BB, Itaú, BTG e Bradesco. A péssima situação financeira é resultado do fechamento de restaurantes durante a pandemia do novo coronavírus (e que ainda não terminou).

Oficialmente, a empresa nega ter dificuldades financeiras. Hoje o Madero tem cerca de 7 mil funcionários e 250 restaurantes pelo Brasil, incluindo as marcas Jeronimo, Durski e Ecoparada Madero.

15 comentários:

Anônimo disse...

COBRA MAIS CARO QUE É MUITO BARATO COMER LÁ





Anônimo disse...

A mídia, que não recebe anúncios do Madero, torce pela falência, pouco importando pelos 7 mil trabalhadores.

Anônimo disse...

A Madero em 2017 já enfrentava grandes dificuldades econômicas por conta de empréstimos bancários para abrir os mais de 200 restaurantes que tem. O coronavirus é só uma desculpa a mais.

Anônimo disse...

Mentira. Má administração e deve ter tirado dinheiro do negócio para uso próprio. Não tem como quebrar um troço que vende bife de hambúrguer e refri mais caro que preço de pf.

Anônimo disse...

Vai quebar, mas não em função da pandemia, mas sim em função de gestão desastrosa , dificilmente terá sucesso na colocação do seu CRI , o que nunca deveria ter feito foi se meter em politica, todo empresario que resolve se envolver politicamente seja a favor de A ou B, seus restaurante tiveram alta rejeição devida sua postura negacionista. Vai pagar um preço alto.

Fábio disse...

Vamos torcer para os bancos ficarem com o prejuízo.

Anônimo disse...

Da na média 28 funcionários por restaurante. A maioria é de shopping ou container. Muita gente. Desse jeito vai quebrar mesmo.

Anônimo disse...

O McDonald's perde a batalha legal com o chef Jamie Oliver, que provou que os alimentos que vendem não podem ser ingeridos porque são altamente tóxicos .

O chef Jamie Oliver venceu uma batalha contra a maior rede de junk food do mundo. Oliver provando como os hambúrgueres são feitos.

Segundo Oliver, as partes gordurosas da carne são “lavadas” com hidrogênio amoniacal e depois utilizadas na embalagem do “bolo” de carne para o recheio do hambúrguer. Antes desse processo, segundo o apresentador, já essa carne não era adequada para o consumo humano .

Oliver, um chef de ativista radical, que travou uma guerra contra a indústria de alimentos, diz: Estamos falando de carne que seria vendida como comida de cachorro e depois desse processo é servida a humanos. Além da qualidade da carne, o ácido amônio é prejudicial à saúde. Oliver diz isso: “O processo da merda rosa”.

Que ser humano são colocaria um pedaço de carne embebido em hidrogênio amoniacal na boca de uma criança ?

Em outra de suas iniciativas Oliver demonstrou como são feitos os nuggets de frango: depois de selecionar as “melhores partes”, o resto: gordura, pele, cartilagem, visuais, ossos, cabeça, pernas, são submetidos a um mec split smoothie canica - é o eufemismo que os engenheiros usam em alimentos, e depois aquela pasta rosa sangue é desodorante, branqueada, re-refrescada e repintada, mergulhada em farinha e melcocha frita, isso fica em óleos geralmente parcialmente hidrogenados, ou seja, toxinas.

A indústria de alimentos usa amônio hidrogênio como agente antimicrobiano, o que permitiu ao McDonald's usar em seus hambúrgueres carnes, que não são adequadas para consumo humano.

Mas ainda mais preocupante é a situação de que essas substâncias à base de hidrogênio de amônio são consideradas 'componentes legais no processo de produção' na indústria de alimentos, com as bênçãos das autoridades de saúde em todo o mundo. Assim, os consumidores nunca poderão descobrir que substâncias colocam em nossos alimentos .



https://godskingdom.org/blog/2021/12/jamie-oliver-wins-lawsuit-against-mcdonalds

Anônimo disse...

É só abrir uma conta no banco do pt e em garantia dar charutos.
Os tesoureiros são tudo nota 10.

aparecido disse...

Chamam o banco do Marco Maia para investir nessa barcassa furada..

Anônimo disse...

Em outros tempos não muito distante essas empresas que mais parecem um túmulo, caiado por fora e podre por dentro, não morriam, aquele bancão do desenvolvimento social socorria a todos.

Anônimo disse...

Taí um bom exemplo de "passo maior do que as pernas"!

De que adianta toda essa envergadura e não se sustentar em pé? Isso não é empresa, é uma bolha!

Anônimo disse...

O bolsonarista falido? Ué...se o hamburguer é o melhor e o cara faliu, imagina o tipo de bolsonarista!

Anônimo disse...

Eu me pergunto se o McDonalds mudará todo o seu método de processamento de alimentos. Eu duvido. A única coisa que pode trazer mudanças é se o público souber o suficiente para ficar longe disso.

Anônimo disse...

Petista e esquerdopatas em geral não comem no Madero, pois lá não têm mortangoela, ou seja, o manjar dos bolcheviques. Depois porquê esquerdistas não tem pixulecos pra pagar a conta. Todo dindin que conseguem do auxílio Brasil vai pra maconha e pras pedritas de crack.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/