TRE do RS recrudesce e obriga vacinação de todo mundo. Quem não se vacinar, não entra e nem trabalha.

O TRE do RS decidiu editar uma portaria com draconianas exigências em relação à vacinação contra o vírus chinês, o que na prática torna obrigatória a procura pelas vacinas experimentais aprovadas provisoriamente pela Anvisa.

A Portaria assinada pelo desembargador Armínio José Abreu Lima da Rosa será publicada na segunda-feira, segundo soube o editor na tarde de hoje.

O editor está de posse do texto completo desde ontem e publica tudo no link abaixo. Depois de oito considerandos, o magistrado disse que haverá exigência de comprovante de vacinação contra a COVID-19 acompanhado de documento oficial com foto e isto tudo será obrigatório para o ingresso nas dependências da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul (magistrados(as), servidores(as), requisitados(as), prestadores(as) de serviços terceirizados e estagiários(as).

CLIQUE AQUI para ler tudo. A portaria tem conteúdo enciclopédico. Nada ficou de fora.

28 comentários:

Anônimo disse...

Balão de ensaio para o grande golpe que será a exigência para votar.

Anônimo disse...

Como pode ter imbecis que ainda não se vacinaram????

Anônimo disse...


Talquei, talquei...
Eu sou contra os que estão a favor.
E estou a favor dos que são contra.
E, por outras vezes, muito pelo contrário.
Salvo melhor juízo, evidentemente.
-

Anônimo disse...

Quanto maior é a insignificância, maiores são as exigências.

Anônimo disse...

QYUE SE FODAM!
DESDE QUE NÃO OBRIGUEM OS ELEITORES, QUE AS PICADURAS EXPERIMENTAIS DE RISCO SEJAM INOVULADAS NO PRÓPRIO GADINHO BABACA!

Anônimo disse...

Nunca na História do Brasil fomos obrigados a tomar Vacinas. Até porque essa do Vírus Chinês não tem Comprovação Científica e os Laboratórios já disseram que não assumirão nenhuma responsabilidade. Temos o direito de decidir se queremos ou não nos submetermos a esta palhaçada.

Anônimo disse...

Estas vacinas, não protegem nada, digo por experiência em minha família, todos na faixa de 70 anos, não saíamos, cuidados extremos, ninguém entrava em nossas casas, nem faxineira, filhos, netos, conhecidos, estranhos, para executar serviços de consertos, sem sapatos para entrar, troca de roupa.
Em 2020 , tomamos vacinas pagas para gripe as quadruplas, as pnemo 13 e 23, pagas, duas doses para covid, não a xingiling, 2021 novamente a da gripe a tetra, também paga, e mais uma para covid. Resultado dos quatro que se cuidavam, três pegaram a covid e partiram, tratados em hospital de ponta, desde os primeiros sintomas tratados com tudo que poderia ser feito, não tinham doenças e outros problemas, e agora, só sobrou quem escreve, tô cansado de escutar, tá vacinado, é tudo mais brando, é tudo LOROTA, está merda não funciona, estão testando, e nós assistindo estas mortes, agora com quase todos vacinados, e não baixa o número de mortes, e estes senhores das canetas nos obrigando a vacinar e exigir, parece pacto com o diabo de nossos dirigentes.

Anônimo disse...

A narrativa desmorona? . . . Está tudo vindo à tona - e muitos estão prontos para rolar.
A grande imprensa já está começando a virar vigorosamente a narrativa de cabeça para baixo, com o The Express alertando sobre insuficiência cardíaca induzida por vacina, The Mail emitindo fortes críticas às táticas de medo de propaganda “antiéticas, totalitárias” do governo e até Piers bl * *dy Morgan elogiando as alegrias de ficar sem máscara.
Esta é apenas uma pequena amostra da mudança teatral em curso atualmente no cenário mundial, e – embora eu esteja extremamente satisfeito e aliviado,
Mais aqui:
https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=192440

Carlos Alberto disse...

Tiranos. Se acham nos donos do mundo. Sabem tudo sobre tudo.

Anônimo disse...

Ué sempre foi equilibrado e inclusive presidente do TJRS. Qual mosca vermelha que picou o homem.??

Anônimo disse...

O mais chocante foi o silêncio da Medicina observando o mal sendo levado ao último estágio dos absurdos sem se erguerem para colocar um ponto final nas balburdias malditas. O único que se posicionou em relação a este Vírus, Vacinas e Lockdown foi o Presidente Jair Bolsonaro. Ele mais uma vez tinha razão.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe, Decreto, PORTARIA, resolução e o "escambau" não é Lei, ninguém é obrigado a fazer nada senão em virtude de Lei, Art 5º Inciso II da CF, e esse Desembargador tirano sabe, acordem, denunciem, façam BO por abuso de autoridade, constrangimento ilegal e até ameaça se for preciso. "Os grandes só nos parecem grandes porque estamos de joelhos, levantemo-nos pois".

Anônimo disse...

Coitados. Obrigar alguém a participar de um experimento vacinal a macular seu organismo com substâncias que não se conhecem seus efeitos nem bom nem ruins, que não impedem de pegar a doença de transmitir a doença e nem morrer dela, sob pena de ter seu emprego comprometido,é muito macabro. Essa imposição ao devido tempo, sera cobrado perante a justiça.

Anônimo disse...

ISSO É ILEGAL, NÃO EXISTE TRATAMENTO MÉDICO OBRIGATORIO NO BRASIL,

Anônimo disse...

E QUEM MANDOU POLIBIO ? FOI O PT NÉ ? PRA QUE INVENTARAM A BALA ????

Anônimo disse...

tem que matar a pauladas quem mandou fazer isso

Anônimo disse...

ta circulando o endereço do pessoal

Anônimo disse...

TIC TAC ....

O PROJETO EM ANDAMENTO ...

Anônimo disse...

Quando tiver vacina a gente vai vacinar. Por enquanto agradecemos a você por servir de cobaia e ajudar a aprimorar o imunizante experimental, e assim que virar vacina vamos vacinar.
Obrigado cobaia.

Anônimo disse...

Está comprovado que essas vacinas não servem nem para prevenir uma REINFECÇÃO. Todo essa gente que está morrendo nesta quarta onda já ESTAVA VACINADA. Vocês sabem o que isso significa?

É crime, é má-fé. Não existe polícia no Brasil?

elias disse...

TRE não é sobre eleições?
Emitindo leis?
Cumpre quem for idiota. Não vale nada

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:41 se declara um imbecil que A-D-O-R-A picaduras!!!

Justiniano disse...

Tá certo, aquilo lá no TRE é um asilo de velhos, correm risco de muitos morrerem da peste chinesa.


Anônimo disse...

Tem imbecis que seguem o presidente, por isso não se vacinam. Quanto estão com o pé na cova, dai se lamentam.

R disse...

Conta essa tua historinha lá naquele famoso Festival de Nova Bréscia...

Anônimo disse...

Como anda o placar da IMBECILIDADE?
IMBECIS que se vacinaram 2, 3 e até 4 vezes, seguem sendo infectados pelo coronga, muitos deles utilizando o paletó de madeira, de tão estropiados que ficaram.
Outros IMBECIS se deixam espetar (por obrigação ou submissão às mentiras midiáticas) e precisam ser medicados de imediato, pois seu coraçãozinho não consegue dar conta da invasão estranha.
E ainda têm os grandes IMBECIS, totalmente pesteados, mas que ostentam garbosos a carteirinha de IDIOTA.
Enquanto isso, os que têm tutano só ficam observando a IDIOTICE das cobaias, mesmo sabendo que grande parte de seus impostos será utilizada para pagar pela cara GOROROBA que foi inoculada nos IDIOTAS

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:46 A-D-O-R-A picaduras!!!

Elle vive na bolha que está cada vez menor!!!

Anônimo disse...

Como pode ter imbecis q ficam de quatro e vacinar p/qquer um q lhes mande ficar??..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/