A tirania do passaporte sanitário e a luta por liberdade no Brasil, por Cristina Graeml (Gazeta do Povo)

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Sabendo que os Vacinados com três doses Pegam, Transmitem e Morrem de Covid, tem que ser muito MERDA para defender passaporte vacinal!!

Anônimo disse...

A narrativa desmorona? . . . Está tudo vindo à tona - e muitos estão prontos para rolar.
A grande imprensa já está começando a virar vigorosamente a narrativa de cabeça para baixo, com o The Express alertando sobre insuficiência cardíaca induzida por vacina, The Mail emitindo fortes críticas às táticas de medo de propaganda “antiéticas, totalitárias” do governo e até Piers bl * *dy Morgan elogiando as alegrias de ficar sem máscara.
Esta é apenas uma pequena amostra da mudança teatral em curso atualmente no cenário mundial, e – embora eu esteja extremamente satisfeito e aliviado,
Mais aqui:
https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=192440

Anônimo disse...

Passaporte sanitario, também conhecido como capacete de Kamikaze, não serve para nada, não tem utilidade nenhuma, na verdade só atrapalham.

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro tinha razão. Os estudos sobre este Víru$ a cada dia está sendo desmascarado. Foi uma Corrupção lícita desencadeada pelos Advogados da Suprema Corte.

Anônimo disse...

Fosse eu a dona da pousada contrataria um advogado, daqueles poderosos, em consignação.
Processo arquipodremilionario, meio a meio, sendo que a metade dela lhe proporcionaria o resto da vida morando em um hotel 5 estrelas, vivendo de papo pro ar. Contra quem? Quem fechou a pousada dela, óbvio!
Quem é? Eu não sei…mas ela sabe!

Anônimo disse...

Quanto mais pessoas descobrirem o que de fato está escondido nessas medidas para "preservar sua vida", melhor. A coisa não é nada altruísta e o objetivo é nefasto. Eu de minha parte procuro colaborar com as forças do bem nessa luta, mas em um "modo de protegido" , já que em uma guerra não existe porto seguro !

Anônimo disse...

Já observaram como as vitimas do holocausto gostam de explorar a comoção das pessoas com o holocausto, tudo com muito exagero? Não acham muito idênticos a negação do holocausto com o negacionismo da plandemia? Você não tem o direito de duvidar de alguma coisa, você só tem o dever de aceitar como verdade absoluta o que eles impõem. Agora leiam esse artigo do link a seguir. Uma coisa é certa, essas pessoas são muito teatrais e vivem de falsas bandeiras e está escravizando a humanidade.


http://themillenniumreport.com/2014/09/ww2-holohoax-the-greatest-fabrication-in-modern-history/


Vejam esse outro artigo do chororô, do vitimismo.


"A conferência de Durban tem sido uma plataforma infame para o antissemitismo. Nos anos anteriores, em Durban, o então presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, promoveu a negação do Holocausto. Os manifestantes elogiaram abertamente Hitler e divulgaram “desenhos de judeus de nariz adunco” e cópias dos Protocolos dos Sábios de Sião, “a mais notória… publicação antissemita dos tempos modernos”. Trinta e oito países boicotaram a Conferência de Durban em 2021 precisamente por causa de seu antissemitismo."


Os manifestantes elogiaram abertamente Hitler e divulgaram “desenhos de judeus de nariz adunco” e cópias dos Protocolos dos Sábios de Sião,"


Esses manifestantes são os tais influenciadores contratados para fazer o teatro para as vítimas se vitimarem. Sabemos muito bem como é esses influenciadores. Falsa bandeira.


https://stillnessinthestorm.com/2022/02/the-uns-unprecedented-witch-hunt-against-israel/

R disse...

Os mesmos idiotas que questionam as vacinas e as medidas de controle da transmissibilidade deveriam também ser privados de atendimento gratuito via SUS ou mesmo de ter atendimento pelos planos de saúde..

Que procurem tratamento com médicos negacionistas em hospitais igualmente negacionistas, usem hidrixicloroquina, ozonioterapia e todos esses métodos amplamente "comprovados" e "eficazes"..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/