O avião caiu ou alguém matou Eduardo Campos ? Veja este capítulo do documentário do Brasil Paralelo

 

21 comentários:

Anônimo disse...

O que mais acho espantoso é que os que acreditam nessas teorias da conspiração de que mandaram derrubar dois jatinhos, e sem deixar vestígios, pra matar o Eduardo Campos e o Teori Zavascki também acreditam que provavelmente os mesmos mandaram matar o Bolso, só que dessa vez com uma singela facadinha dada por um retardado mental na frente das câmeras e no meio de milhares de testemunhas...

ZAPELINO B disse...

Eduardo Campos era ministro do KRAMULHÃO; deu o "cano" nele, se mandou com uma boa bolada de grana e se lançou candidato à presidente, com boas probabilidades de vitória, tendo como vice a seringueira Marina Silva, também dissidente do PT.
LULLADRÃO não gostou nada disso e mandou mata-lo, como já o fizera com os prefeitos Daniel e Toninho do PT! SIMPLES ASSIM!!!

Anônimo disse...

Foi o Lula. Kkkkk...o bode velho vai fizer que foi alguém do PT. Acho que foi o Lula que matou o Getulio e o jânio também!

Anônimo disse...

Estranho que Marina Silva pegou avião de carreira, não quis ir junto com Eduardo Campos. Ambos foram para o mesmo lugar.

Anônimo disse...

Eduardo Campos ganharia aquela eleição. Depois da sua morte Dilma ganhou.

Anônimo disse...

Apesar de avião nenhum ser feito para cair, às vezes eles insistem em não chegar em aeroportos.
O caso fica meio assim quando, no último minuto, alguém desiste de embarcar, né não?

ZAPELINO B disse...

Está chegando a hora dos esqueletos dos mortos assassinados pelo KRAMULHÃO (Celso Daniel, Toninho do PT e outros) e pela FAMILÍCIA ( Marielli, capitão Adriano, etc.), LEVANTAREM-SE DO CAIXÃO para vir assombrar seus assassinos e mandantes.

Anônimo disse...

O povo que trabalha para viver nem sonha que existe um "Estado Profundo", cruel, insensível e que decide secretamente a vida e a morte dos humanos comuns. No mundo todo e ao longo dos séculos. De fato não passamos que "seres úteis". Isso enquanto tivermos alguma utilidade. Achou fantasioso ? Vá se informar amigo, enquanto ainda é tempo. A rede de computadores é uma ferramenta de libertação nunca vista antes. Nada acontece por acaso e um grande mal está próximo !

Jorge disse...

Desta ninguém escapa. Porém tem muitos acontecimentos que às vêzes são difíceis de assimilar, pelis efeitos que causam. Este é um exemplo, como também do ministro do STF Teoria.

Anônimo disse...

Bando de idiotas mentirmos fake.

Unknown disse...

Muito estranho isso.

Anônimo disse...

Elementar, meu caro Watson, diria Sherlock Holmes!!!

Anônimo disse...

É que a Seringueira conhecia o plano e não avisou o Campos, porque pretendia ser ela a presidenta!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses nossos pulitikús, tudo anjinhos, inclusive as mulheres!!!

ZAPELINO B disse...

Fica aqui a sugestão ao BRASIL PARALELO, para que, além do vídeo especial sobre os assassinatos dos próprios companheiros de PT, Celso Daniel, Toninho do PT e outros, a mando do KRAMULHÃO, do "seminarista" Gilberto Carvalho e de José Dirceu, façam também um especial sobre os assassinatos de Marielli Franco e capitão Adriano, a mando da FAMILÍCIA.
O que fica mesmo difícil de imaginar, é como essa meninada bem humorada, possam endossar uma figura como a do Seu Já Ir BOSTANARO, o ALOPRADO CORNUDO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA ENFAROFADO!!! KKK

Anônimo disse...

Pra isto que servem militontos programados nos aparelhos dos antifas e BLM. Depois de uma temporada comendo sanduba de mortadela, chá de camonha e crack..., O militonto passa a assistir diariamente todos comícios do luladrão, Crazy Hoffman, Maria do ossário, dilmanta e etc..., Devidamente amarrados pra não fugir e perder o supra sumo da doutrina comunista.
Com dois anos de programação, pra desespero da nação, soltam o militonto com uma faca na mão, uma garrafa de molotov, uma ampola de cachaça e a promessa de que uma banca de adEvogados rábulas ficarão de prontidão para defendê-los caso sejam pegos em flagrante delito.

Anônimo disse...

Mas foi luladrão que mijou nas calças, na reunião do G20, completamente borracho, com filmagem que foi pulverizada no mundo todo. O bobo da corte tupiniquim.

Anônimo disse...

Vc quis dizer que as urnas veludosas ganharam pra dilmanta cometer a maior atrocidade de todos os tempos. Se formos enumerar todos os desatinos cometidos pela anta vermelha, teríamos que ficar até a edição de amanhã.

ZAPELINO B disse...

Pois é, que DUPLA: LULLADRÃO TRAGUEADO e MIJADO e Já Ir BOSTANARO, DOPADO e ENFAROFADO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Qual o mais RIDÍCULO e FIASQUENTO???

Anônimo disse...

O pior de tudo é você ver a família do "de cujus" se aliando ao PT.

Garivaldino Ferraz disse...

Sobre a morte trágica de Eduardo Campos, pode-se enunciar uma hipótese que evitaram divulgar:
"E se houvesse a previsão de uma explosão, exatamente após o pouso, a fim de só causar danos materiais e criar um clima propício a candidatura que não descolava da má posição nas pesquisas de intenção de voto?"
Veja mais em:
- https://mujahdincucaracha.blogspot.com/2014/09/o-jogo-politico-nada-e-o-que-parece-ser.html

Anônimo disse...

Uma serie de mortes convenientes que vieram lá do Celso Daniel, passaram pelo acidente, também com avião, envolvendo Teori Zavascki,'juiz de fato', relator da lava-jato, que jamais deixaria o processo descambar como aconteceu nas mãos do seu sucessor edson fachin e culminou com o atentado contra Bolsonaro, onde pela primeira vez falharam. Isso tudo feito as claras porque estamos no Brasil, ou seja, não dá nada. Lidamos com uma quadrilha azeitada, mafiosa e acima de tudo perigosa. Tudo isso foi, e continua sendo, passivamente assistido por generais que, delicadamente, cumprimentam o Presidente com o cotovelo, olham o capitão com cara de nojo e sonham em assessorar Toffoli no STF em nome da democracia! Jair Messias te cuida!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/