Vice Mourão está em Porto Alegre. Mourão poderá ser candidato ao Senado pela chapa de Onyx.

 O vice-presidente Hamilton Mourão, PRTB, está em Porto Alegre.

Ao meio dia, ele almoçou na churascaria Barranco com o deputado estadual Luciano Zucco, que é candidato a deputado federal pelo PL, Partido para o qual ingressará em março.

Mourão é bem cotado para integrar a chapa de Onyx Lorenzoni para o Senado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Onyx está trocando os pés pelas mãos...
Ele deveria ser o candidato ao Senado. O RS está para o Henzi. Como não enxergar o óbvio. E eu não sou pau mandado de ninguém para escrever isto. À décadas não moro mais no RS, mas acompanho com muito carinho nosso Estado. Mourão poderia caçar alguma coisa no RJ, pois não é e nunca foi unanimidade com bolsonaristas. Muitos como eu não esqueçam a cara de reprovação naquela reunião ao lado do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Deputado Zucco será outro que não terá sucesso em sua candidatura, tem somente apoio dos Bolsonaristas fanáticos, vamos ver como será seu fracasso nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Meu voto ele não leva. É traira.

Anônimo disse...

Já pode contar com meu voto.

Anônimo disse...

Atenção eleitores, se atenham no que esse Sr fez durante o governo, muitas vezes contrariando o Presidente da República, meu voto ele não tem. BOLSONARO2022

Justiniano disse...

Esse sempre flertou com a banda podre da mídia amestrada chegou a participar num Goebelsnew dizendo que tinha que respeitar os "nossos" assinantes.

Apesar do alto grau dentro da maçonaria ele não tem nenhuma chance de se eleger.

Como dizia aquele cara que tinha uma mulher bonita e era interpretado pelo Chico Anysio dizendo "vai pra casa Mourão".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/