Eric Lins denuncia Lula por usar a morte para fazer politica suja

 

8 comentários:

Leo disse...

Esse valeu meu voto!

Anônimo disse...

Falou apenas verdades. Não queiram culpar o Presidente Bolsonaro pelos erros deles. Isso é o fruto da defesa de criminosos pelos tais direitos humanos e desvalorização das polícias que foi iniciado no governo dele. E não é por acaso que a população não quer o Lula governando o pais, e não é apenas o Lula, é qualquer fantoche da máfia globalista que tá provocando esse caos todo no mundo, principalmente os PSDBistas de São Paulo que levam o sindicato do crime sionista disfarçado de comunidade religiosa e vitimas do holocausto para trabalhar com eles e montar suas agências de inteligências que perseguem pessoas e praticam apartheids. A imprensa controlada pelo sindicato do crime disfarçado de comunidade religiosa e vitima do holocausto, tem a sua parcela de culpa por esfregar na cara da população que o criminoso é uma vitima. O Lula tinha que ter vergonha de falar uma barbaridade dessas, pois o Presidente Bolsonaro é que está fazendo de tudo para reverter essa situação, valorizando as polícias e combatendo o crime. Lembram que policiais estavam sendo assassinados a rodo no governo dele e da Dilma?

Anônimo disse...

Aos que surfam sobre caixões os meus mais sinceros desejos de que se desequilibrem e caiam nos braços de quem está dentro. E que desabem todos no chão. Seria a comédia do século…

Anônimo disse...

Esse vagabundo é um que não se elege...se elegeu as custas do bozo. É um Zé Mané!

Anônimo disse...

Esse Eric Lins é outro que não me engana, tem o cargo de Procurador do Estado, ganha muito bem e não faz nada no parlamento pra acabar com as mordomias dos seus colegas (e suas também). Juiz, promotor, procurador do Estado jamais poderia ser eleito para cargo político.

Anônimo disse...

Tu falastes tudo. Gostei do teu comentário. Só sai M* da boca desse molusco.

O que nos deixa mais tranquilo é que todos nós somos mortais...esses seres não viverão para sempre, um dia chega a vez deles, como chega para todo o mundo. Os amigos dele - fidel castro, hugo chaves, já foram.

Anônimo disse...

NÃO EXISTE SEPULTURA E NEM ATESTADO DE ÓBITO DA MULHER DO LULA

Carlo Germani disse...

Resumiu muito bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/