Dia 4 terá manifestação contra a vacinação de crianças. Será diante do Palácio Piratini.

Manifestantes gaúchos estarão dia 4 de janeiro diante do Palácio Piratini, Porto Alegre, tudo para pressionar política e socialmente o governador Eduardo Leite, visando recuar da decisão de forçar a vacinação de crianças de 5 a 11 anos, inclusive sem a exigência de comprovação de recomendação médica.

Cresce muito nas redes sociais, a oposição aos agentes que repentinamente "descobriram" que é preciso "salvar" as crianças, mesmo que durante dois anos elas tenham sido os únicos indivíduos poupados das vacinações experimentais.

Manifestações anteriores fizeram o governo recuar na exigência do passaporte vacinal para ingresso em eventos e locais, como também obrigaram o governo estadual a abolir o uso de máscaras por parte de escolasres.

O recrudescimento de medidas sem comprovação científica, como esta de vacinar crianças, revelam apenas que o lobby das bihpharmas e da politica e ideologicamente oposição ao governo federal, continua a pleno vapor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vejam no artigo do link as figuras da plandemia que foram acusadas de crimes contra a humanidade perante o Tribunal Penal Internacional.
O que se espera é que além dessas figuras citadas na ação, as otariedades mundiais que insistem na prática desse crime contra a humanidade, sejam todas responsabilizadas também por inclusive, impedir o tratamento precoce com Ivermectina e Hidroxicloroquina que salvam vidas.



https://www.riotimesonline.com/brazil-news/modern-day-censorship/covid-19-pharmaceutical-giants-gates-fauci-uk-officials-accused-of-crimes-against-humanity-in-international-criminal-court-complaint/


E esse outro link é a ação.


https://www.docdroid.com/WUjv6iw/icc-complaint-7-1-pdf#page=15

Anônimo disse...

Agora vejam esse outro artigo como eles planejaram esse crime contra a humanidade.


https://www.naturalnews.com/2021-12-29-klaus-schwab-to-hand-globalists-control-of-the-world-using-covid-pandemic.html

Anônimo disse...

Isso. Se contaminem, transmitam, adoeçam. Ocupem UTI. Fanáticos

Anônimo disse...

Convoco os que são favoráveis,fazer o mesmo.
Protesto a favor da vacina.

Anônimo disse...

polibio

avisei desde o começo sobre os interesses escusos atras do covidão

luta pelo dinheiro dos grandes laboratórios que financiam as ditas universidades de ponta que a todo momento soltam as tais notas cientificas, da turma da saúde, aí entram hospitais, laboratórios para testes, funcionalismo público de toda ordem por motivos diversos, do salário maior a oposição pura e simples contra o governo, das empresas que vendem aparelhos e produtos do covidão, politicos com segundas intenções nas verbas federais e ainda por cima a turma do consorcio de comunicação, diga-se todos da globo lixo

junta toda essa turma e veja o barulho que fazem e enganam o povo menos esclarecido, já fizeram o mesmo nos estados unidos e derrubaram o trump

aqui até alguem não dar um basta essa turma não vai parar e ainda por cima contam com as interferencias do stf

resumindo, é tudo por dinheiro e oposição ao governo federal

um bando de criminosos que deveriam ir pra cuba ou china e ganhar um paredón

ou o brasil toma rumo ou essa gentalha acaba com o futuro do país

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/