Enviado inicialmente pelo magistrado em 27 de junho, o requerimento voltou em 4 de agosto, mas em parecer. Dessa forma, o juiz do STF solicitou outra vez a manifestação da PGR. A ação foi movida pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE). O congressista quer obrigar o chefe do Executivo a apresentar as evidências de irregularidades na disputa pelo Palácio do Planalto. A depender do posicionamento da PGR, o caso pode abrir um inquérito.
9 comentários:
Cada vez mais à mostra as garras stalinistas do STF e da mídia que aplaude suas ações inconstitucionais. Todas as impropriedades ditas por Robert Jefferson estão tipificadas no Código Penal, seja como ameaça, calunia, difamação, etc. O resto é uma narrativa política para justificar a repressão a quem usa as redes sociais para defender seu pensamento conservador, de direita e anti esquerda. A tática é velha: "Acuse-os do que você faz". Lembram dos MAV petistas (militante de ambiente virtual), que usavam computadores de repartições publicas, sindicatos, ongs e universidades para fazer campanha política e atacar candidatos anti petistas? Pois essa dita "milicia digital" que a mídia podre vai bater à exaustão, é o rótulo para demonizar uma suposta organização que critica politicos e partidos safados, o STF, o STE, etc. São milhões de cidadãos brasileiros indignados que, de forma espontânea no seu PC, note ou celular, criticam, pensam, opinam e defendem um Brasil diferente, não dominado pelo mecanismo da corrupção que há décadas comanda os três poderes. Alô STF eu faço parte dessa "milícia dgital"...
Os deuses se movimentam no Olimpo.
Vai ter raios pra todo lado.
Os deuses estão enfurecidos.
Conosco ninguém podosco, diz a lenda.
NORMAL em país de monarquia travestida de república!!
Esse STF está absurdamente desmoralizado, temos que tirar esses caras daí e colocar gente séria.
A DEMOCRACIA ESTÁ EM RISCO NO BRASIL.
Vamos ver quem pisca primeiro, crianças saiam da sala.
Se o Bolsonaro continuar só na conversa vai terminar preso! Porra, Presidente, extrapola logo!
Força com razão. Acusou, xingou, tem que provar. Bolsonaro ataca STF pelos motivos errados. Quando julgaram Moro suspeito com ajuda do Nunes Marques, Bolsinaro, os filhos, 9s militares, os deputados e senadores se calaram ou comemoraram. Quando livraram Lula, idem. Bolsonaro passou a atacar Lula quando viu que vai perder em 2022.
Roberto Jeferson e Bolsonaro juntos na cadeia. Que momento!!!!!!!
E sobre a venda de decisões dele para os reus, a PF pode investigar?
Postar um comentário