Hospital de Gramado, RS, passa ao controle de Claudio Seferin e Daniel Coelho

O Hospital Arcanjo São Miguel de Gramado, RS, acaba de ser vendido para o Grupo Prolife. Com isso, o hospital, que está sob a intervenção do município desde fevereiro de 2016 e cuja intervenção segue até fevereiro de 2022, passará a ser administrado pela consultoria Seferin & Coelho. A consultoria de negócios de saúde Seferin & Coelho é apresentada como atividade que reúne Claudio Seferin e Daniel Coelho.

O líder, Claudio Seferin, foi gestor do Hospital Mãe de Deus, Porto Alegre. O jornalista Roque Tomazelli, do blog Repórter Gramado, conta, hoje, que Seferin é um dos mais competentes gestores hospitalares do RS. Médico, especializado em gestão de sistema de saúde e de negócios, com 40 anos de experiência em hospitais públicos e privados – gerenciou por dez anos o Hospital NS da Conceição, executivo do Sistema de Saúde Mãe de Deus por 31 anos, participou da fundação da Associação Nacional dos Hospitais Privados e contribuiu para entidades a exemplo do Sindicato dos Hospitais Privados de Porto Alegre, Associação dos Hospitais do RS e Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RS.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/