João Doria, precipitado e histérico, mentiu quando disse que ninguém morreria depois de duas doses da CoronaVac. Tarcísio Meira morreu.

Ao lado, a sequência de notas sobre o caso.

Viraliza nas redes sociais a publicação feita em janeiro pelo governador João Doria,  na qual assegurou que vacinados têm “zero chance de morrer”. Falaram sobre o caso, ontem a noite, o Pingos nos Is e também Bolsonaro.

O caso tem a ver com a morte do ator Tarcísio Meira, que recebeu duas doses da chinesa CoronaVac, introduzidas no Brasil depois de pressão histérica feita por Doria.

Na publicação, feita em 14 de janeiro, Doria refere-se aos resultados de estudos clínicos da CoronaVac, vacina produzida no Brasil pelo Instituto Butantan:

- Se você tomar a vacina e for infectado pelo coronavírus, terá 50% menos chances de desenvolver sintomas muito leves da doença. Caso desenvolva, terá 78% menos chances de precisar de qualquer assistência ambulatorial. E se vier a precisar, os estudos clínicos indicam que 100% dos vacinados não desenvolveram formas graves da doença. Ou seja, chance zero de morrer.

14 comentários:

Anônimo disse...

Se soube porque foi Tarcísio Meira. E os anônimos?

Anônimo disse...

Quem são mesmo os curandeiros? Xingue-os do que você, acuse-os do que você faz. Ta aí a prova de quem são os verdadeiros curandeiros.

Jorge disse...

Acreditar na palavra deste cara e tudo que vem da china em sua maioria não é confiável.

Anônimo disse...

Vigarista e picareta...so a b***a de um partido como o psdb e um decrepto e inutil fhc para apoiar...mas vamos lá...a minha mae tomou as 2 doses de m***a chinesa engarrafada e morreu...e dai agripino...ainda vai defendar a porcaria q tu fabrica???

Anônimo disse...

Inquerito do inquisidor xandao nele.

Anônimo disse...

Mas foi uma mentira do bem.

Anônimo disse...

Milhares de idosos, vacinados com duas doses de coronavac morreram. Onde estão os números?

Anônimo disse...

Doria é o GENOCIDA GENOCIDA GENOCIDA GENOCIDA enganou o povo por dinheiro chinês $$$$$$$ e não pode ficar por ISSO.

Anônimo disse...

Isso já era esperado. Várias pessoas vacinadas já morreram de Covid. Precisou um ator famoso falecer dessa forma para chamar a atenção do grande público.

Anônimo disse...

A CORONAVAC da China, dona do Doria, não funciona é água suja.

Anônimo disse...

"Não seje por isso".
Bolsonaro também mentiu quando declarou que exibiria provas que havia fraude nas urnas eletrônicas.
Afora mais uma infinidade de mentiras graúdas.

Anônimo disse...

Sempre que vc ouvir do seu médico, do farmacêutico, do enfermeiro, do fisioterapeuta que aquele tratamento/medicação/procedimento tem ZERO risco ou 100% de chance de desfecho positivo pode saber que É MENTIRA.

Anônimo disse...

Em compensação tu tá vivo...Vaso ruim não quebra.

Anônimo disse...

O Ditadoria é uma referência para TODOS!
TUDO que ele fala é o CONTRÁRIO!
Ou seja, precisa saber ouvi-lo, e considerar que TUDO que sai dali é mentira!
Se ele fala que é bom, é ruim.
Se fala fica, é melhor correr!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/