Numa escalada de ataques ao governo Bolsonaro, a 2ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) retomou hoje, às pressas, o julgamento sobre o recebimento de uma denúncia contra o senador e hoje ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (PP-PI). Ele é acusado de obstruir as investigações sobre suposta organização criminosa formada por integrantes do PP.
O julgamento foi iniciado em 2018, mas suspenso por um pedido de vista (mais tempo de análise) do ministro Gilmar Mendes. A discussão foi retomada no plenário virtual da Corte e os ministros têm até a próxima 6ª feira (20.ago) para enviar seus votos na plataforma.
10 comentários:
Vivemos em uma ditadura.
POLÍBIO O s.t.f. se nutre de ameaças e o legislativo se encolhe por covardia. (quosque tande catilina ? ) Carlos Edison Domingues
E os processo do LULA, Renan Calheiros ....
"Pedido de vista" sem prazo, leia-se "moeda de troca, material para futura chantagem ou ataque", como agora.
Prejudicar Bolsonaro de todas as formas possiveis mirando a ingovernabilidade - nesse momento ataque direto ao centrão, por motivos obvios. Isso vem desde 1º de janeiro de 2019.
STF principal partido de oposiçao aliado com as esquerdas histrionicas.
Será que o educado general constitucionalista na vice presidencia está vendo isso?
A CPI falhou. STF voltando a ser o principal partido de oposição retomando um caminho muito perigoso.
Oba... a bandinha musical do Gran Circo Banânia ensaia os primeiros acordes...
Ta tchin, tará tatchin, tatchin, tatchin...
((( PRISÃO DE ROBERTO JEFFERSON )))
COM O PASSAR DO TEMPO, OS CIDADÃOS DE BOM SENSO PERCEBEM QUE ESTÁ FICANDO MUITO FEIO O PAPEL DAS....... DAS FORÇAS ARMADAS!!! POR QUÊ? PORQUE O POVO ESTÁ VENDO QUE NÃO HÁ REAÇÃO DELAS EM FAVOR DAQUELES QUE AS ENALTECEM E DEFENDEM! O DIA EM QUE APARECER UMA MULHER, LÚCIDA, INTELIGENTE E NA FAIXA DOS SETENTA E POUCOS ANOS, EXIGINDO, EM PÚBLICO, QUE SURJA UM OFICIAL GENERAL COM SUNGA PRETA POR BAIXO DA FARDA, TALVEZ ASSIM, OS GENERAIS TOMEM ATITUDE!!!! O BRASIL TERÁ QUE ESCOLHER, NESTA ORDEM: OU O CRIME ORGANIZADO, OU O BOLSONARO!
Vai defender o Ciro Nojeira agora, editor? Só falta defender Eduardo Cunha também! E Sérgio Cabral, se ele declarar apoio a Bolsonaro. Que vergonha. A canalhice dos minions não tem limite
Se isso não é um tribunal político não sei o que é ?
O que falta para o 142 ?
Postar um comentário