Embaixador da China usa Twitter para aplaudir prisão de Roberto Jefferson

 O embaixador da China, Yang Wanming, acaba de usar as redes sociais para comemorar a prisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, a mando do STF.

O chinês, que faz as vezes de tutor da oposição brasileira, escreveu no seu Twitter:

- Lindo dia para o Brasil.

A frase é seguida de aplausos.

41 comentários:

Anônimo disse...

gora de manhã numa emissora da Republica Popular e Democratica de Porto dos Casais, um trio de jornalistas estava em êxtase com a notícia, faltando pouco para explodir em aplausos. Um deles disse: - Boa cadeia para ele. São membros daquele segmento da mídia que se cala diante da censura e da perseguição a jornalistas que pensam diferente deles.

Anônimo disse...

E alguém ainda tem dúvida de q o STF está a serviço do MECANISMO/ China. Esse embaixador deve ser expulso. Não pode se meter em assuntos internos. Faça isso China e está num campo de concentração.

Anônimo disse...

Passou da hora de mandar este embaixador de volta para a China, onde esta o nosso Ministério de Relações Exteriores que não da um basta neste cretino.

Anônimo disse...

Esse FDP do PCCh continua por aqui?

Anônimo disse...

Não queremos o 5G da China comunista no Brasil. Esses chineses vão a PQP.

Anônimo disse...

Então a China comunista financia o STF? Temos que fechar esse penico cheio de togados.

Anônimo disse...

Para defender Mourão com tanta veemência, Diogo tem que ser seguidor do globalismo, onde se encontram a maçonaria unida para sempre com o comunismo. Ou alguém já ouviu algum general melancia atacar o comunismo??? NUNCA, caso contrário perderia o titulo honroso de "melancia"!!!! O ditador comunista venezuelano Maduro deve ter agradecido a Mourão quando este disse que "ainda bem que o povo venezuelano estava desarmado, senão ia haver um banho de sangue". Mourão facilitou a tarefa de Maduro. E mais: Mourão disse que após a votação na Câmara do voto auditável estava encerrado este capítulo, portanto para o general Mourão, se perdida uma batalha, está perdida a guerra! Todo o eixo do mal bateu palmas para Mourão, inclusive o traíra Diogo Mainardi!

Anônimo disse...

Parabéns ao grande Enbaixador Chinês no nosso país.

Emmanuel disse...

Está na hora desse chinês ser mandado para o raio que o parta..... Imaginem: um comunista metendo o bedelho onde não foi chamado ...

Anônimo disse...

China no comando da ditadura Bolivariana.

Anônimo disse...

Nada mais lindo que uma manifestação em favor da democracia vindo de um embaixador de um país que vive em regime de ditadura de partido único como a china.

Irineu disse...

O verdadeiro presidente do Bostil está feliz hoje então.

Anônimo disse...

É evidente que há intervenção da China no congresso brasileiro. Isso é crime contra a pátria. Só um tribunal militar para dar fim a isso.

Anônimo disse...

Roberto Jefferson está sendo preso tarde demais.

Anônimo disse...

((( PRISÃO DE ROBERTO JEFFERSON )))
COM O PASSAR DO TEMPO, OS CIDADÃOS DE BOM SENSO PERCEBEM QUE ESTÁ FICANDO MUITO FEIO O PAPEL DAS....... DAS FORÇAS ARMADAS!!! POR QUÊ? PORQUE O POVO ESTÁ VENDO QUE NÃO HÁ REAÇÃO DELAS EM FAVOR DAQUELES QUE AS ENALTECEM E DEFENDEM! O DIA EM QUE APARECER UMA MULHER, LÚCIDA, INTELIGENTE E NA FAIXA DOS SETENTA E POUCOS ANOS, EXIGINDO, EM PÚBLICO, QUE SURJA UM OFICIAL GENERAL COM SUNGA PRETA POR BAIXO DA FARDA, TALVEZ ASSIM, OS GENERAIS TOMEM ATITUDE!!!! O BRASIL TERÁ QUE ESCOLHER, NESTA ORDEM: OU O CRIME ORGANIZADO, OU O BOLSONARO!

Anônimo disse...

Com razão. O embaixador foi chamado de macaco por esse transloucado do Roberto Jeferson

Anônimo disse...

Aqui se faz aqui se paga Roberto Jeferson. Seja valentão agora na cadeia.

Anônimo disse...

Muitos aplausos. Quem disse que sexta feira 13 é dia de azar. Que mofe na cadeia esse Roberto Jeferson.

Anônimo disse...

Lobelto Zefeçon clitica Ling Ling?
Agola Ling Ling dá lisada de Lobelto Zefeçon. Ele pleso, Ling Ling dando lisada. kikikiki

Anônimo disse...

Também tô comemorando, é um ladrão a menos solto nas ruas!!!

Anônimo disse...

URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE!
CONVOCAÇÃO NACIONAL!!! CONVOCAÇÃO NACIONAL!!! CONVOCAÇÃO NACIONAL!!! CONVOCAÇÃO NACIONAL!!!

DIA 7 DE SETEMBRO TODOS NA RUA !!! DIA 7 DE SETEMBRO TODOS NA RUA !!!

DIA 7 DE SETEMBRO TODOS NA RUA !!! DIA 7 DE SETEMBRO TODOS NA RUA !!!

PELA LIBERTAÇÃO DE ROBERTO JEFFERSON!!!!

PELA LIBERTAÇÃO DE ROBERTO JEFFERSON!!!!

PELA LIBERTAÇÃO DE ROBERTO JEFFERSON!!!!

Dani disse...

Esse embaixador chinês está se metendo descaradamente nos assuntos nacionais e isso é grave. E pelo visto, tem dedo da China nesses ataques do STF.

Está mais do que claro que o STF está desafiando o Bolsonaro e as Forças Armadas, não tenham mais nenhuma dúvida ! Não bastasse soltar o ladrão, ainda humilham o Povo fazendo isso, para demonstrar quem realmente manda ! Isso não pode ficar assim !Bolsonaro precisa agir imediatamente disse...

Se isto for verdade, evidentemente que o STF enloqueceu de vez ! Que porra de país é este, comandado que passou a ser por uma quadrilha de corruptos !

Carlo Germani disse...

É um absurdo esse "embaixador" (na verdade,um militante do PCCh no Brasil) não ter sido expulso do Brasil.

PS-Os coniventes e covardes alegam que o Brasil por ter na China o seu maior importador de commodities (mercadorias: soja,carnes,minério de ferro,...),não pode ter decisões extremas.

PS2-Com base nessa narrativa idiota,o Brasil,vai permitindo a ingerência total de governos ditatoriais-comunistas no Brasil.

PS3-É oportuno lembrar que na agenda da insana e satânica Nova Ordem Mundial
(governo único ditatorial e totalitário mundial -China na proa),em plena execução,o Brasil tem lugar especial como COLÔNIA DA CHINA e na importância única de produtor-exportador de alimentos para a China.

PS4-Que esse militante comunista,Yang Wanming,vá para a PQP.

A China não conseguiu em 1964 e, demorou mas, terminou conseguindo ! disse...

Através do twitter o safado e corrupto de embaixador chinês quis foi mesmo é demonstrar aos brasileiros quem, realmente, está a comandar a quadrilha do STF ! Só !

Anônimo disse...

Sinal que o Jefferson tinha razão.

Alguma dúvida, ainda ? disse...

Nos desvarios do Alexandre de Moraes só falta mesmo é ele mandar prender o Bolsonaro, ou seja, a maior merda feita pelo Temer foi colocar este louco no STF, que já era ruim mas, então, passou a ser mil vezes pior, sem mais nenhuma chance de recuperação e, o pior, é que o Brasil se acha entregue e dominado por uma quadrilha !

ARS disse...

...E o governo ainda acha que não tem nada demais deixar a rede 5g nas mãos dos comunistas chineses.

Anônimo disse...

Está passando da hora de expulsar do Brasil este embaixador. Seguir o que a diplomacia manda, mas tirá-lo com todas as "honras" que um chinês vermelho metido a besta merece e chamar ao Brasil o embaixador nosso lá naquela ditadura que tem um histórico de várias dezenas de milhões de assassinados pelo regime.

Será que ninguém está vendo isso ? disse...

O Alexandre de Moraes é um típico "engole corda". Os chineses estão adorando como ele está ajudando ! Muito mais que o Doria !

Olho Vivo, PF, pois cavalo não desce escada ! disse...

Se junta com uma delegada e, daí, nasce mais essa aberração ! Será que neste país não tem uma única autoridade Homem, um MACHO, neste RENDEZ-VOUS criado pelo STF ?


A quadrilha do STF continua indo de vento em popa, com a Alexandre de Morais encabeçando a cambada, junto com o Aras, que nada mais faz, depois de ter soltado o ladrão do Lula ! disse...

Para Alexandre de Moraes quem tem de ficar solto é ladrão, como o Lula !

Se não se pode contar com um Parlamento covarde e um Executivo acuado contra a quadrilha do STF, quem poderá, afinal, vir a resolver esta situação vergonhosa de supressão de liberdade pelos arroubos de um louco ? disse...

Evidente que o palerma do Temer colocou na quadrilha do STF um louco e, assim, já imaginaram o que aconteceria com o PCC se lá também tivesse um doido na quadrilha ? E o Senado vai continuar acocorado, com seu Presidente covardemente só se preocupando com o seu Escritório de Advocacia a ganhar milhões defendendo uma empresa assassina como a Vale !

A PF está, no mínimo, se mostrando incompetente, diante dos golpistas e vendidos do PT e PSOL, a começar pelos seus covardes Pimentas e Valentes ! disse...

O Mensalão chinês está de vento em popa ! É preciso que a PF comece a dizer quem são os vendidos brasileiros que se tornaram capachos dos chineses !

Anônimo disse...

VENDILHÕES DA PATRIA DIRIA BRIZOLA!

TRAIDORES E VENDILHÕES DA PATRIA

ESTA FIGURA JÁ IMPOS GOVERNO CHINES EM CUBA,VENEZUELA BOLIVIA,ARGENTINA E AGORA ESTÁ "TRABALHANDO" O BRASIL, COM VENDILHÕES DA PATRIA.

Anônimo disse...

ELE QUER O BRASIL DE "PORTEIRA FECHADA"

ESTÁ CONSEGUINDO, O PRINCIPAL PATRIOTA E TIROU DA MÃO DELE TRES VEZES

AGORA MANDOU PRENDER JEFFERSON ANTES DO 4 GOLPE.

Anônimo disse...

Criticam o chinês, mas estão entregando o maior ouro do país, nossas riquezas naturais, vide água. Depois naoquero ver choro!

Alguma dúvida, ainda ? disse...

O Alexandre de Moraes já notou que tanto ele como os outros 8 membros da quadrilha de corruptos do STF pode fazer qualquer merda que ninguém vai querer perder tempo discutindo isso e aquilo por saberem que, muito antes de poderem destituí-los, eles é que mandarão prende-los justo por também serem corruptos e, assim, a situação é típica daquela referente a um lençol curto que quando cobre a cabeça descobre os pés e, vice-versa ! Só mesmo numa Constituição fajuta como essa brasileira pode isso acontecer, possibilitando assim que o Poder Judiciário seja maior que os outros dois, o Legislativo e o Executivo, embora seja o Executivo que faz tudo e carrega os outros dois nas costas, tudo coçando o saco e outras coisitas mais ! Enquanto isso, o Poder Moderador, justo os militares, todos numa boa, com as filhas nem mais podendo casar para não perderem as boquinhas, ficam só olhando, diferentemente do que fizeram os militares de 1964 quando diante dos inimigos comunistas da época, dado que hoje, até um embaixador bufão e cretino chinês na verdade é quem paga e manda !

Anônimo disse...

E prometeu grande festa quando prenderem o Presidente Eleito ???

Que saudade ! Morou ? disse...

O que mais faz falta no Brasil de hoje é que o atual Mourão não é nem a mínima sombra do Mourão valente e destemido de 1964, o iniciador de tudo, na verdade ! Assim, o verdadeiro Mourão, deve estar mesmo é a se remexer na tumba, pelo desprestígio a que este último deixou chegar o antes vigoroso e glorioso nome, antes tão decantado e, agora, tão aviltado e nem mais lembrado, principalmente pelo STF do Lula Ladrão, o chefe da quadrilha que detesta até a simples menção de, por exemplo, do nome Moro, ou seja, morou, como se dizia à época ?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Criticam o chinês, mas estão entregando o maior ouro do país, nossas riquezas naturais, vide água. Depois naoquero ver choro!

14 de agosto de 2021 01:01
A esquerda entrega a Água, pois quem elegeu o Leite, era vermelho, mas não era o Papai Noel!!!...kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/