Brasil já vacinou mais do que os Estados Unidos. Compare os números.

O gráfico ao lado é do site Poder360 de hoje, sexta-feira.


O Brasil chegou, ontem, a 73,9% de adultos vacinados com ao menos uma dose. 

O percentual é superior ao dos Estados Unidos, que têm 71,5% da população vacinada com ao menos uma dose. 

Os dados consideram as pessoas acima de 18 anos e são da plataforma coronavirusbra e do CDC (Centers of Diseases Control), órgão de saúde pública dos EUA. 

A média móvel (considerando os últimos 7 dias) de vacinação no Brasil está em 1,5 milhão de doses aplicadas por dia. É o maior valor já registrado desde o início da vacinação. Desde 13 de junho, a média diária supera 1 milhão de doses. Nos Estados Unidos, essa média chegou a 3,4 milhões de doses diárias em 13 de abril. A vacinação, no entanto, caiu. A média mais recente é de 730 mil doses diárias.

4 comentários:

Anônimo disse...

É que os americanos, fora os democratas, spendables, se deram conta que estavam sendo tratados como cobaias e pararam de aceitar essa terapia genética disfarçada de vacina.

Anônimo disse...

Porque o Brasil com o gráfico em vermelho?
Que cafona! Vermelho é a cor do diabo.

Anônimo disse...

Obrigado Doria por permitir isso!

Anônimo disse...

A diferença é que nos EUA há vacinas para todos, disponíveis há alguns meses. Os eleitores de Trump que recusam as vacinas. E se contaminam e morrem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/