‘Não vou aceitar que me coloquem como pior por causa da minha orientação sexual’, diz Eduardo Leite

Nesta quinta-feira, o programa Morning Show recebeu o governador Eduardo Leite (PSDB-RS). Em entrevista, ele falou da repercussão a respeito da sua sexualidade e de políticas de inclusão e diversidade. “Já fui prefeito, sou vereador, nunca criei um personagem. Nunca tentei convencer as pessoas de que não era gay. Sou gay, isso diz respeito sobre a minha vida. Daqui para a frente, vamos discutir os problemas do Brasil, e não as questões pessoais. (…) Não é só a pauta LGBTQIA+, é também a pauta da igualdade (...)  Não me acho melhor por ser gay e também não vou aceitar que me coloquem como pior por causa da minha orientação sexual.”

16 comentários:

Emmanuel disse...

Mas ... quem é que está falando de orientação sexual?? Isso não é relevante! O figuraço está comprometido pela péssima administração e rompantes de ditatorialismo, que por sinal, virou coisa corrente entre os governadores canastrões que fazem de tudo para combater o Presidente.
Não é por causa de orientação sexual que o senhor Leite terá que esvaziar as gavetas.

taquarimbo.blogspot.com disse...

nao e a orientaçao sexual que vai dizer se e melhor ou pior e sim os atos como administrador publico , eles hoje mostram que e pessimo nao serve nem como candidato a sindico

Anônimo disse...

coitadiho,A vítima.

Anônimo disse...

E quem se importa com Eduardo Leite??

Anônimo disse...

A opção sexual dele pouco me importa. O fato é que ele é ruim e pronto, faz uma governança imperial, absolutista e despótica.

Lili disse...

Uéééé, por que então ele fez questão de anunciar aos quatro ventos que era gay? É muito ridículo, seu comportamento é deplorável!!

Anônimo disse...

Deus me livre! ! !

Anônimo disse...

Isto é uma bixona

Anônimo disse...

O MELHOR GOVERNADOR DO RS DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

Anônimo disse...

Governador Leite vetou dispositivo aprovado na AL que proibia o pagamento de honorários aos Procuradores do Estado. Uma vergonha esse veto.

Luiz Vargas disse...

Não Princeso Maria Antonieta Pelotense, tu não é pior por causa de tua opção sexual. Estás querendo te agarrar a uma bandeira em busca de solidariedade.
Tu é pior porque não passa de um reles mentiroso e estelionatário eleitoral.
Tu é pior porque usou a pandemia para de maneira genocida tratar os gaúchos como gado confinado a espera da ida para o matadouro.
Tu é pior porque está demonstrando que o PSDB se transformou no antro de canalhas, com uma única exceção!

Anônimo disse...

Se o texto está correto pareceu haver uma contradição.

Anônimo disse...

Ninguém falou que ele é o pior por causa de sua opção em ser gay. O problema é que ele mentiu na campanha e pra tapar o furo quer vender o estado inteiro. Pra ele nao tem gente que preste no RS, tem q entregar pros forasteiros encherem o bolso de dinheiro nas costas do povo gaúcho. E veja a AL, parecem umas maricas que dizem amém pra tudo o que esse (des)governo manda pra lá. Vergonha! As urnas darão as respostas. Ainda há tempo. Vanos ver!

Anônimo disse...

Quanto MI MI MI por causa deste assunto.

Anônimo disse...

Quanta falta de seriedade, as pessoas estão preocupadas em trabalhar para garantir seus sustentos e de suas famílias, a opção sexual de alguém não tem relevância nenhuma para a política. Se a população não interessa em votar nele, não é por causa de sua opção sexual, mas porque não passam de fantoches dos globalistas da Nova Ordem Mundial. E não é por acaso que ele se declarou gay.

Carlo Germani disse...

Para variar,o editor,Polibio Braga,CENSUROU meu comentário.

E ele jura que não censura nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/