Porto Alegre vacinará, hoje, mulheres com mais de 49 anos. 2as. doses também sairão para todos.

Nota da Saúde, este sábado:
Não há vacina AstraZeneca/Oxford nos 3 drive-thru em operação neste sábado. Apenas Coronavac. A Oxford está sendo aplicada nas unidades de saúde Tristeza e Navegantes.

Com a chegada de mais 51.702 doses de vacina contrao vírus chinês, a prefeitura de Porto Alegre ampliará a imunização para mulheres com 49 anos ou mais neste sábado. Serão três drive-thrus funcionando das 9h às 17h, e duas unidades de saúde, das 9 às 15h. As ações do fim de semana contam com a colaboração de servidores voluntários da administração municipal, que darão apoio ao pessoal da linha de frente da vacinação. Todas as vacinas serão oferecidas, inclusive a Janssen, que precisa dose única.

O sábado também será uma oportunidade para o público já contemplado em etapas anteriores receberem a primeira dose da vacina e para aplicação da segunda dose de Coronavac, AstraZeneca e Pfizer em quem já cumpriu o prazo determinado.

No domingo, a unidade móvel da Secretaria Municipal da Saúde estará na região da chamada Vila dos Papeleiros.

CLIQUE AQUI para verificar endereços e horários.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/