Grupo Fleury (Weinmann e Faillace no RS) confirma ataques de hackers. Bandidos do REvil assumiram o crime.

O sistema do Grupo Fleury, rede de laboratórios de diagnóstico médico que no RS controla as redes Weinmann e Faillace, sofreu um ataque de ransomware na última gterça-feira, conforme informou o editor na ocasião. O ataque foi reivindicado pelo grupo hacker REvil em publicação na deep web, nesta sexta-feira.

Desde o incidente, pacientes que passaram por exames nos laboratórios do grupo vêm reportando dificuldade para obter os resultados. O laboratório tem atendido às demandas via mensagem no Instagram, mas muitos usuários relatam que não estão obtendo retorno. As principais queixas são falta de acesso aos resultados de exames para diagnóstico da covid-19.

Sobre as informações que teriam sido roubadas pelos criminosos, a empresa garante ter uma base de dados segura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois que o STF protegeu descaradamente bandidos hackers, "por onde passa um boi passa a boiada"! Cobrem do STF a proteção explícita dada para bandidos da pior espécie, chantagear doentes é crime contra a humanidade, mas o STF fica agora caladinho como no tempo do governo Lula. Está na hora de cobrar do STF que ele cumpra a constituição ou a porta é a serventia da casa !

Anônimo disse...


HACKERS ATACAM NOVAMENTE !!!!

E A SEGURANÇA DAS URNAS NA ELEIÇÃO ???

ESQUEÇAM, VAI SER ROUBADO MESMO E COM TODA A CERTEZA NÃO VAI TER NADA A VER COM

"HACKERS RUSSOS",

OS LADRÕES ESTÃO É POR AQUI MESMO !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/