Veja como foi o apoteótico encerramento da moto-carreata de Bolsonaro em Chapecó, SC

 

23 comentários:

Anônimo disse...

Segundo petistas....uma marolinha.
Bom são as carretas do Lulão... que quase não vai ninguém... kkkk...

Anônimo disse...

Não tem muita diferença do Lula!
Também tinha uma multidão para recebe-los!
A pequena diferença são os ovos.
Um é ovacionado e o outro ovado.

Anônimo disse...

C8vaxin presente! Quem pagou a conta da segurança do Minto?

Anônimo disse...

Bolso 2022

Joel Robinson disse...

MOTO-BOIADA

CARAVANA DA MORTE OU DO ENTERRO DE UM GOVERNO

BOM DIA!!!! MOURÃO

Paraná disse...

Quem paga a segurança de Lula, Dilma, Collor, Sarney...?

Anônimo disse...

Fora petralha vagabundo

Anônimo disse...

Por que São Lula não faz o mesmo? Ele nunca foi esfaqueado, mas tem medo agora até da própria sombra, sabe bem que o Brasil conhece ele e mais, sabe bem o grande mal que ele fez contra o Brasil.

Anônimo disse...

Chora petralhada, o líder de vocês é um zumbi que vive nas sombras e teme a luz, o ar puro, a liberdade de todos........kkkkkk.
O Brasil não quer o que está no endereço abaixo:

https://www.clarin.com/mundo/sistema-patria-venezuela-chavista-vacunas-gratis-militantes-us-300_0_yEGlFK834.html

Murilo disse...

Mas como ?
O Lula não tem 171 % de aprovação?

Anônimo disse...

A diferença do Bolsonaro com o lula é a claridade do sol com a escuridão das trevas respectivamente.

Anônimo disse...

Essa é a pesquisa datapovo.

Anônimo disse...


VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ, PARA QUE OS LADRÕES DO NOSSO DINHEIRO

NÃO VOLTEM NUNCA MAIS !!

Anônimo disse...

QUEM COMEU O TEU BUTÃO, JUMENTA!

LUCIANO disse...

Narrativas seguem.. E nas eleições quem ter perfil pra "genocida" sabe em quem votar...e quem tem perfil pra ex-presidiário "inocente" também sabe. Tá ok.

lucia maria disse...

Datapovo em ação!!!!!!!!
É assim que se desmente os cretinos das pesquisas do ladrão que quer voltar para acabar com o que não conseguiu antes da cadeia.

Anônimo disse...


BOLSONARO É O REI MOMO DESSE CARNVAL APOTEÓTICO !!!!!


É SEMELHANTE AOS DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA NO SAMBÓDROMO DO RJ... AQUELES MOMENTOS DE ILUSÃO APOTEÓTICA, ONDE TUDO É ALEGRIA, TUDO É COLORIDO... TODOS ESTÃO SORRINDO...

MAS DEPOIS VEM A DURA REALIDADE: O GOVERNO DE BOLSONARO JÁ ESTÁ NA FASE DO ENTERRO DOS OSSOS!!! E EM 2022 ELE VAI TER A SUA QUARTA-FEIRA DE CINZAS!!!!

Anônimo disse...

Quem pagou a segurança?
Com certeza não foram aqueles que impedem a quebra do sigilo do celular do Adelio, nem os institutos de pesquisa que dão Lula no primeiro turno, nem a Imprensa, nem quem tenta impedir o voto impresso e nem quem fica jogando sujeira nele a toda hora, contando com o tempo que ele perderá para se limpar e ter menos tempo para cuidar da Nação.. O presidente precisa de muita segurança, afinal tem muita gente que perdeu a vida mole e não suporta essa nova realidade. Minto?
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...

O Mula era assim tbm, arrastava multidões.
Ai ele resolveu Roubar Trair e Mentir.
Foi descoberto e tomou no lombo.

Anônimo disse...

Luis Miranda diz que “vários do Centrão falaram que estão preparados para abandonar o barco”:

Deputado que denunciou, junto com o irmão, o escândalo de corrupção na Covaxin, afirma ter recebido mensagens de apoio de parlamentares da base do governo Bolsonaro

26 de jun 2021

247 - O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou neste sábado (26), um dia após ter denunciado na CPI da Covid, junto com seu irmão, o escândalo de corrupção na compra da vacina Covaxin, que recebeu mensagens de apoio de parlamentares da base do governo após seu depoimento.

Questionado, em entrevista ao Antagonista, se esses políticos poderiam abandonar o barco de Jair Bolsonaro, Miranda respondeu: “Com clareza”.

“Vários do Centrão falaram que estão preparados para abandonar o barco […]. Eles sabem que estou falando a verdade. Essa história do Ministério da Saúde entre os parlamentares é de largo conhecimento”, declarou, sem citar os nomes de quem seriam esses parlamentares.

Beneficiário: Ricardo Barros
Durante seu depoimento no Senado, Luis Miranda contou mais de uma vez que Jair Bolsonaro disse a ele, num encontro pessoalmente no Palácio da Alvorada, que o esquema de corrupção na Covaxin era “coisa de fulano”, referindo-se a um deputado, que ele insistiu não se lembrar do nome.

Após mais de sete horas de sessão, o parlamentar acabou admitindo que este deputado era Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro na Câmara. Seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda e é o autor de fato da denúncia, revelou que uma servidora passou por cima dele para autorizar a compra da vacina indiana. Esta servidora, Regina Célia Silva Oliveira, teria sido indicada por Barros para um cargo no Ministério.

Bolsonaro admite ter recebido denúncia e ataca CPI
Em live nas redes sociais, Jair Bolsonaro admitiu ter recebido a denúncia de corrupção do deputado de sua base e atacou o parlamentar com ameaças: “vai se dar mal”. Neste sábado (26), durante motociata em Chapecó (SC), ele atacou a CPI e disse que “não vão ganhar no tapetão”. "Temos uma CPI de 7 pilantras, que não querem investigar quem recebeu o dinheiro, apenas quem mandou o dinheiro", disse.

Anônimo disse...

BOÇALNARO???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O marqueteiro do presidiário vai dar quais instruções?
A - Bolsonaro está certo se não roubar sobra dinheiro
B - Se for eleito roubarei menos
C - Vou me alfabetizar

D - Não vou mentir que não vou mentir

E -

Anônimo disse...

Tchau, Querido!!...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/