Até Omar Aziz admite que acusações do deputado Miranda foram "levianas". Veja o momento.
35 comentários:
Anônimo
disse...
QUE BOLA FORA ! COMO PODE SENADORES DA REPÚBLICA NÃO SABEREM O QUE O "FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE CARREIRA"; "O TÉCNICO" É SIMPLESMENTE UM DESPACHANTE ADUANEIRO ! ESSE "TÉCNICO" JAMAIS PARTICIPOU DO CONTRATO DE COMPRA DAS VACINAS; JAMAIS PARTICIPOU DAS NEGOCIAÇÕES ENTRE MIN DA SAÚDE E OS LABORATÓRIOS. NUNCA FALOU COM O MINISTRO (DECLARAÇÃO DELE), ALÉM DO MAIS NEM AO SEU CHEFE IMEDIATO SE REPORTOU. ERROS EM INVOICES (FATURAS), SÃO NORMAIS. E QUEM EMITE UMA FATURA É A EMPRESA QUE ESTÁ VENDENDO O PRODUTO BASEADO NUM CONTRATO DE COMPRA (IGUAL A VOCÊ COMPRAR UMA GELADEIRA, NESTE CASO VC TEM UM CONTRATO COM SEU CARTÃO DE CRÉDITO PARA COMPRA E PAGAMENTO). TANTO QUE QUEM CORRIGIU AS INVOICES FOI A PRÓPRIA EMPRESA. E CORRIGIU BASEADA EM QUÊ ? NA BOA VONTADE ? NÃO, BASEADA NUM CONTRATO DE COMPRA ASSINADO E DE ACORDO COM A LEI DAS LICITAÇÕES 8666 ! OUTRO ERRO GROSSEIRO DOS GRANDES SENADORES DA REPÚBLICA, FORAM SÓ TRÊS DIAS ! NÃO BANDO DE IDIOTAS IMBECIS TUDO OCORREU EM 20 DE MARÇO DESTE ANO E O INCAUTO E "PREOCUPADÍSSIMO" SEERVIDOR PÚBLICO DE CARREIRA" SOMENTE COMUNICOU AO SEU IRMÃO OS ERROS DA PRIMEIRA INVOICE (FATURA). O DEPUTADO ATRAPALHÃO PILANTRA EM BUSCA DE FAMA BARATA PEGOU A TAL INVOICE JÁ CORRIGIDA DUAS VEZES E FOI "SE APARECER" JUNTO AO PRESIDENTE. E O TRAMBIQUEIRO TRAPALHÃO FOI PARA TV MOSTRAR A PRIMEIRA INVOICE COM ERRO EM JUNHO !!! ORA, TODOS SABEMOS QUE NOSSO PRESIDENTE NÃO TEM HORA PARA COM SEUS MINISTROS. DE IMEDIATO REPASSOU ESSA "GRANDE INFORMAÇÃO FURADA" AO SEU MINISTRO DA SAÚDE QUE DE PRONTO EM 24 OU 48 HORAS JÁ AQUIETOU O PRESIDENTE QUE TUDO JÁ ESTAVA SANADO E QUE O CONTRATO ESTAVA EM ORDEM JURIDICAMENTE E DE ACORDO COM A LEI DAS LICITAÇÕES 8666. [E CLARO QUE O PRESIDENTE REAGIU DE IMEDIATO AO DEPUTADO TRAMBIQUEIRO TRAPALHÃO DIZENDO: "VOU MANDAR O DG DA PF INVESTIGAR" ALGUÉM ESPERADA ATITUDE DIFERENTE DO PRESIDENTE ? Desmoralizado - Em denúncia sem provas, Luis Miranda é humilhado por Marcos Rogério e "traído" por Omar Aziz (veja o vídeo)
Urgente: Luis Miranda diz que líder do governo Bolsonaro esteve à frente de esquema da Covaxin:
25.06.21 - O Antagonista
Ainda segundo o deputado federal, o próprio presidente da República sabia das irregularidades no Ministério da Saúde
O deputado federal Luis Miranda afirmou há pouco à CPI da Covid que o líder do governo da Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), estaria à frente do esquema relacionado à compra de vacinas da Covaxin.
Questionado pela senadora Simone Tebet (MDB-MS) sobre o nome do deputado citado por Jair Bolsonaro como o responsável pelo esquema, o deputado disse: “Eu sei o que vai acontecer comigo. A senhora sabe que foi o Ricardo Barros que o presidente falou. Foi o Ricardo Barros que o presidente falou”, declarou Miranda, chorando.
“Eu não me sinto pressionado para falar. Eu queria ter dito desde o primeiro momento, mas é porque vocês não sabem o que eu vou passar. Apontar um presidente da República, que todo mundo defende como uma pessoa correta honesta, que sabe que tem algo errado, ele sabe o nome, sabe quem é e não faz nada por medo da pressão que ele pode levar do outro lado?”, prosseguiu o parlamentar.
Em 20 de março, o deputado esteve com Jair Bolsonaro, às 16h30, no Palácio da Alvorada. No encontro, Luis Miranda e seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda, declararam ao presidente da República sobre “pressões atípicas” relacionadas à liberação do adiantamento de pagamento de US$ 45 milhões pelo primeiro lote de vacinas Covaxin, do laboratório Bharat Biontech, representado no país pela Precisa Medicamentos. O repasse seria feito em nome da Madison Biotech, uma offshore em Singapura.
Na quarta-feira, O Antagonista revelou, com exclusividade, que Luis Miranda teria procurado o presidente da República para falar sobre o caso Covaxin.
"A gravidade é muito maior do que vocês estão imaginando":
26.06.21 - O Antagonista
A cúpula da CPI da Covid, como mostramos, pretende apresentar uma notícia crime ao STF contra Jair Bolsonaro por crime de prevaricação.
Presidente do colegiado, o senador Omar Aziz classificou como “grave” o fato de o presidente, de acordo com os depoentes de sexta-feira, não ter tomado nenhuma providência sobre as irregularidades na aquisição da vacina Covaxin.
“A gravidade é muito maior do que vocês estão imaginando. Essa pessoa que é citada pelo presidente é líder do governo dele na Câmara. E nos estranha ter ele falado aqueles impropérios e não ter tomado nenhuma providência“, disse Aziz.
Durante a sessão de ontem, o deputado federal Luis Miranda (DEM-RJ) confirmou informação dada com exclusividade por O Antagonista de que Bolsonaro foi alertado sobre os indícios de irregularidades na contratação da Covaxin e disse ainda que o presidente suspeitava da participação do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, no caso.
Vc viu o pulinho de sustinho do deputado caloteiro quando o presidente vagabundo da CPI tirou o corpo fora? O ratão já abandonou o barco quando viu que a narrativa mentirosa não se sustentava!
Essa turba do governo estava louca para conseguir apoio dos outros Senadores, para tirar o deputado da CPI, o Presidente da CPI deu corda e eles "roeram a corda", o que levou o Deputado Mirando "delatar" o minto, com "provas".
A corrupção comendo solta no desgoverno do Minto. Além da Covaxin, tem o caso da compra dos preservativos femininos pela mesma Precisa e superfaturmento de 177% em caixas d'água, barradas pelos órgãos de controle. Prejuízo de milhões para o Brasil e lucro de milhões para o PP e Bozo. Se Gritar Pega ladrão...Só os minions pra acreditar que o aluguel da base alugada é de graça. Ainda falta conhecer o sobrepeso de Bob Jeff qual foi. E dos bispos e Galã Faria.
O desespero dos Senadores Marcos Do Val, Marcos Rogério, Fernando Bezerra é proporcional aos pitis do PR. Deve ter muito mais sujeira pq até o Wassef foi acionado.
Carla Zambelli apaga tweets em que comemorava vacina Covaxin:
A deputada bolsonarista tenta se desvincular do escândalo envolvendo a compra da vacina indiana
26 jun 2021
247 - A Deputada Carla Zambelli apagou 12 tweets nas últimas horas segundo o perfil @projeto7C0, que acompanha tweets deletados por políticos. Desses, cinco se relacionavam com a vacina Covaxin.
A deputada tenta se desvincular das denúncias feitas nesta sexta-feira (25) na CPI da Covid pelo servidor do Ministério da Saúde, Luís Ricardo Miranda, destaca a Revista Fórum.
O escândalo em torno das irregularidades na compra da vacina Covaxin revela que Jair Bolsonaro cometeu crime de prevaricação.
Líder de Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros viabilizou importação da Covaxin:
O líder do governo Bolsonaro, Ricardo Barros, fez emenda para liberar recursos à compra da Covaxin e ainda incluiu a Central Drugs Standard Control Organization (CDSCO), da Índia, na lista de agências habilitadas para avalizar a vacina
26 jun 2021
247 - O deputado Ricardo Barros (Progressistas-PR), líder do governo de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados, foi o autor da emenda que viabilizou a importação da vacina indiana Covaxin, da farmacêutica Bharat Biotech.
Em fevereiro, o líder do governo apresentou a emenda 117/2021 à medida provisória 1026. A MP editada pelo governo permitiu que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) desse “autorização para a importação e distribuição de quaisquer vacinas” e medicamentos não registrados na agência, desde que aprovadas por autoridades sanitárias de outros países, informa O Estado de S.Paulo.
A emenda de Barros incluiu a Central Drugs Standard Control Organization (CDSCO), da Índia, na lista de agências habilitadas. Foi a CDSCO que deu o aval à Covaxin.
Base parlamentar de Bolsonaro poderá ser investigada na CPI da Covid por escândalo da Covaxin:
Envolvimento de Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, nas irregularidades para a compra da Covaxin pode levar a base do governo Bolsonaro ao centro das investigações da CPI da Covid
26 jun 2021
247 - Depois da revelação do deputado Luis Miranda (DEM-DF) nesta sexta-feira (25) de que o próprio Jair Bolsonaro citou o nome de Ricardo Barros (PP-PR) como possível envolvido em irregularidades na importação de 20 milhões de doses de vacinas indianas Covaxin, a base parlamentar do governo, o chamado centrão, poderá se tornar um dos alvos principais das investigações, informa o Painel da Folha de S.Paulo.
Miranda passou a maior parte da sessão dizendo não se lembrar do nome do parlamentar citado por Bolsonaro. Perto das 22h, disse que se tratava de Barros, líder do governo na Câmara.
Agora, além do próprio chefe do Poder Executivo, sua base de apoio no Legislativo pode ser afetada pelas investigações da CPI, abalando o esquema de alianças do governo no Congresso.
Rolando Lero' na CPI: personagem viraliza após fala de Marcos Rogério:
O senador foi chamado atenção pelo presidente da CPI, Omar Aziz, por 'enrolar' durante seu tempo de fala
25/06/2021 - Estado de Minas
Senador Marcos Rogério (DEM-RO) é comparado com Rolando Lero, da Escolinha do Professor Raimundo(foto: Divulgação/Globo/Agência Senado)
O senador Marcos Rogério (DEM-RO), aliado do governo Bolsonaro, foi comparado a um personagem da "Escolinha do Professor Raimundo", Rolando Lero, durante participação na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID. Nesta sexta-feira (25/6), o parlamentar chamou atenção por uma fala interminável contra os depoentes.
Hallal para Marcos Rogério na CPI: 'Não esperava uma pergunta de WhatsApp' Durante a CPI, o presidente Omar Aziz (PSD-AM) chamou atenção de Marcos Rogério inúmeras vezes por enrolar durante sua fala. A comparação com o personagem Rolando Lero faz referência a esta crítica ao senador, já que na "Escolinha do Professor Raimundo", ele fazia graça "enrolando" porque nunca sabia as respostas.
Com isso, o nome do personagem foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Confira as reações: (...)
Bolsonaro volta a incitar seus apoiadores a pedirem fechamento do STF:
O ocupante do Palácio do Planalto voltou a atacar o Supremo e a provocar gritos pedindo o fechamento do STF
26 jun 2021
247 - Jair Bolsonaro voltou a atacar nesta sexta-feira o Supremo Tribunal Federal (STF). Durante discurso a empresários de Chapecó, no oeste de Santa Catarina, o ocupante do Palácio do Planalto citou a decisão do STF de garantir que governadores não sejam inquiridos pela CPI da Covid no Senado e disse ser “inacreditável” o que acontece na Corte.
As afirmações do presidente foram aplaudidas pela plateia com gritos de “Fecha! Fecha!”.Bolsonaro também reforçou o compromisso de encaminhar, nesta segunda indicação para a Suprema Corte, o nome de alguém evangélico. O mais cotado para a vaga a ser aberta em 12 de julho, com a saída do decano Marco Aurélio Mello, é o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), André Mendonça, informa O Estado de S.Paulo.
“Lógico, além de evangélico, esse sim, dono de um notório saber jurídico”, disse. “Alguns apareceram como candidatos. Boas pessoas. Eu vou indicar para o Supremo quem toma cerveja comigo. É o critério da confiança, da lealdade mútua. Não basta ter bom currículo. É importante, mas tem que falar a minha linguagem. Quero que defendam no Supremo as questões econômicas e as questões familiares”, afirmou Bolsonaro.
Mais cedo, em visita a Sorocaba, no interior de São Paulo, Bolsonaro atacou a imprensa como "irresponsável”. “Eu caguei para o que me perguntaram. Respondi só o que queria”, afirmou com sua típica linguagem chula.
Base parlamentar de Bolsonaro poderá ser investigada na CPI da Covid por escândalo da Covaxin:
Envolvimento de Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, nas irregularidades para a compra da Covaxin pode levar a base do governo Bolsonaro ao centro das investigações da CPI da Covid
26 jun 2021
247 - Depois da revelação do deputado Luis Miranda (DEM-DF) nesta sexta-feira (25) de que o próprio Jair Bolsonaro citou o nome de Ricardo Barros (PP-PR) como possível envolvido em irregularidades na importação de 20 milhões de doses de vacinas indianas Covaxin, a base parlamentar do governo, o chamado centrão, poderá se tornar um dos alvos principais das investigações, informa o Painel da Folha de S.Paulo.
Miranda passou a maior parte da sessão dizendo não se lembrar do nome do parlamentar citado por Bolsonaro. Perto das 22h, disse que se tratava de Barros, líder do governo na Câmara.
Agora, além do próprio chefe do Poder Executivo, sua base de apoio no Legislativo pode ser afetada pelas investigações da CPI, abalando o esquema de alianças do governo no Congresso.
Aziz dispara contra Bolsonaro na CPI da COVID: ''O presidente prevaricou'' O presidente da CPI da COVID criticou o presidente da República por ter ignorado as denúncias de irregularidades na compra da vacina Covaxin.
Randolfe diz que vai acionar STF em crime de prevaricação contra Bolsonaro O vice-presidente da CPI da COVID no Senado afirmou que o presidente Jair Bolsonaro esteve diante de um fato criminoso e não tomou providências DENÚNCIA
Luis Miranda confirma na CPI que Ricardo Barros foi citado por Bolsonaro O deputado foi pressionado pelos senadores da CPI da COVID a dizer o nome citado pelo presidente ao falar de denúncias de irregularidades do contrato da https://www.em.com.br/
Polibius Polibius...a conversa foi gravada. Fica calado pra não passar vergonha. Teu Minto se cercou de corruptos. E o filho Flávio foi correndo se reunir a eles. Foi se reunir com o Max e envolveu o presidente do BNDS na maracutaia. Boa coisa esse Rachadinha já provou que não é.
BAh agora a RBS e Globo vao ao desespero kkkkk e a esquerdalha chora. Bem, em 10 dias arrumam outra. É assim com escumalha desde o Intetcept q derrubaria o governo kkk
35 comentários:
QUE BOLA FORA ! COMO PODE SENADORES DA REPÚBLICA NÃO SABEREM O QUE O "FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE CARREIRA"; "O TÉCNICO" É SIMPLESMENTE UM DESPACHANTE ADUANEIRO !
ESSE "TÉCNICO" JAMAIS PARTICIPOU DO CONTRATO DE COMPRA DAS VACINAS; JAMAIS PARTICIPOU DAS NEGOCIAÇÕES ENTRE MIN DA SAÚDE E OS LABORATÓRIOS. NUNCA FALOU COM O MINISTRO (DECLARAÇÃO DELE), ALÉM DO MAIS NEM AO SEU CHEFE IMEDIATO SE REPORTOU. ERROS EM INVOICES (FATURAS), SÃO NORMAIS. E QUEM EMITE UMA FATURA É A EMPRESA QUE ESTÁ VENDENDO O PRODUTO BASEADO NUM CONTRATO DE COMPRA (IGUAL A VOCÊ COMPRAR UMA GELADEIRA, NESTE CASO VC TEM UM CONTRATO COM SEU CARTÃO DE CRÉDITO PARA COMPRA E PAGAMENTO). TANTO QUE QUEM CORRIGIU AS INVOICES FOI A PRÓPRIA EMPRESA. E CORRIGIU BASEADA EM QUÊ ? NA BOA VONTADE ? NÃO, BASEADA NUM CONTRATO DE COMPRA ASSINADO E DE ACORDO COM A LEI DAS LICITAÇÕES 8666 !
OUTRO ERRO GROSSEIRO DOS GRANDES SENADORES DA REPÚBLICA, FORAM SÓ TRÊS DIAS ! NÃO BANDO DE IDIOTAS IMBECIS TUDO OCORREU EM 20 DE MARÇO DESTE ANO E O INCAUTO E "PREOCUPADÍSSIMO" SEERVIDOR PÚBLICO DE CARREIRA" SOMENTE COMUNICOU AO SEU IRMÃO OS ERROS DA PRIMEIRA INVOICE (FATURA). O DEPUTADO ATRAPALHÃO PILANTRA EM BUSCA DE FAMA BARATA PEGOU A TAL INVOICE JÁ CORRIGIDA DUAS VEZES E FOI "SE APARECER" JUNTO AO PRESIDENTE. E O TRAMBIQUEIRO TRAPALHÃO FOI PARA TV MOSTRAR A PRIMEIRA INVOICE COM ERRO EM JUNHO !!! ORA, TODOS SABEMOS QUE NOSSO PRESIDENTE NÃO TEM HORA PARA COM SEUS MINISTROS. DE IMEDIATO REPASSOU ESSA "GRANDE INFORMAÇÃO FURADA" AO SEU MINISTRO DA SAÚDE QUE DE PRONTO EM 24 OU 48 HORAS JÁ AQUIETOU O PRESIDENTE QUE TUDO JÁ ESTAVA SANADO E QUE O CONTRATO ESTAVA EM ORDEM JURIDICAMENTE E DE ACORDO COM A LEI DAS LICITAÇÕES 8666. [E CLARO QUE O PRESIDENTE REAGIU DE IMEDIATO AO DEPUTADO TRAMBIQUEIRO TRAPALHÃO DIZENDO: "VOU MANDAR O DG DA PF INVESTIGAR" ALGUÉM ESPERADA ATITUDE DIFERENTE DO PRESIDENTE ?
Desmoralizado - Em denúncia sem provas, Luis Miranda é humilhado por Marcos Rogério e "traído" por Omar Aziz (veja o vídeo)
SAFADOS, NOJENTOS! O sistema politico brasileiro, com maioria nordestina faz esta merda!!!
OS POLITICOS NORDESTINOS SÃO MAIORIA, a população desta região não sabe deste poder!!!
O AZIZ SÓ NÃO COMENTOU QUE ELE E SUA QUADRILHA DA CPI ENGOLIRAM A FARSA E APOIARAM O DEPUTADO TRAPALHÃO E TRAMBIQUEIRO....
Urgente: Luis Miranda diz que líder do governo Bolsonaro esteve à frente de esquema da Covaxin:
25.06.21 - O Antagonista
Ainda segundo o deputado federal, o próprio presidente da República sabia das irregularidades no Ministério da Saúde
O deputado federal Luis Miranda afirmou há pouco à CPI da Covid que o líder do governo da Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), estaria à frente do esquema relacionado à compra de vacinas da Covaxin.
Questionado pela senadora Simone Tebet (MDB-MS) sobre o nome do deputado citado por Jair Bolsonaro como o responsável pelo esquema, o deputado disse: “Eu sei o que vai acontecer comigo. A senhora sabe que foi o Ricardo Barros que o presidente falou. Foi o Ricardo Barros que o presidente falou”, declarou Miranda, chorando.
“Eu não me sinto pressionado para falar. Eu queria ter dito desde o primeiro momento, mas é porque vocês não sabem o que eu vou passar. Apontar um presidente da República, que todo mundo defende como uma pessoa correta honesta, que sabe que tem algo errado, ele sabe o nome, sabe quem é e não faz nada por medo da pressão que ele pode levar do outro lado?”, prosseguiu o parlamentar.
Em 20 de março, o deputado esteve com Jair Bolsonaro, às 16h30, no Palácio da Alvorada. No encontro, Luis Miranda e seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda, declararam ao presidente da República sobre “pressões atípicas” relacionadas à liberação do adiantamento de pagamento de US$ 45 milhões pelo primeiro lote de vacinas Covaxin, do laboratório Bharat Biontech, representado no país pela Precisa Medicamentos. O repasse seria feito em nome da Madison Biotech, uma offshore em Singapura.
Na quarta-feira, O Antagonista revelou, com exclusividade, que Luis Miranda teria procurado o presidente da República para falar sobre o caso Covaxin.
"A gravidade é muito maior do que vocês estão imaginando":
26.06.21 - O Antagonista
A cúpula da CPI da Covid, como mostramos, pretende apresentar uma notícia crime ao STF contra Jair Bolsonaro por crime de prevaricação.
Presidente do colegiado, o senador Omar Aziz classificou como “grave” o fato de o presidente, de acordo com os depoentes de sexta-feira, não ter tomado nenhuma providência sobre as irregularidades na aquisição da vacina Covaxin.
“A gravidade é muito maior do que vocês estão imaginando. Essa pessoa que é citada pelo presidente é líder do governo dele na Câmara. E nos estranha ter ele falado aqueles impropérios e não ter tomado nenhuma providência“, disse Aziz.
Durante a sessão de ontem, o deputado federal Luis Miranda (DEM-RJ) confirmou informação dada com exclusividade por O Antagonista de que Bolsonaro foi alertado sobre os indícios de irregularidades na contratação da Covaxin e disse ainda que o presidente suspeitava da participação do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, no caso.
Não não... Tá fora de contexto Sr. Blogueiro
Aceita logo, Polibius. O Minto é corrupto e genocida. Além de vagaba e miliciano.
Vc viu o pulinho de sustinho do deputado caloteiro quando o presidente vagabundo da CPI tirou o corpo fora?
O ratão já abandonou o barco quando viu que a narrativa mentirosa não se sustentava!
Kkkkkkkk. A vagabundada começa a abandonar seus pares.
Daqui a pouco é cada um por sí e PF para todos!! Kkkkkkkkkkkkkk
Essa turba do governo estava louca para conseguir apoio dos outros Senadores, para tirar o deputado da CPI, o Presidente da CPI deu corda e eles "roeram a corda", o que levou o Deputado Mirando "delatar" o minto, com "provas".
A corrupção comendo solta no desgoverno do Minto. Além da Covaxin, tem o caso da compra dos preservativos femininos pela mesma Precisa e superfaturmento de 177% em caixas d'água, barradas pelos órgãos de controle. Prejuízo de milhões para o Brasil e lucro de milhões para o PP e Bozo. Se Gritar Pega ladrão...Só os minions pra acreditar que o aluguel da base alugada é de graça. Ainda falta conhecer o sobrepeso de Bob Jeff qual foi. E dos bispos e Galã Faria.
O desespero dos Senadores Marcos Do Val, Marcos Rogério, Fernando Bezerra é proporcional aos pitis do PR. Deve ter muito mais sujeira pq até o Wassef foi acionado.
Agora , pôr outro lado se o lazaro , hein lazarooooo !!! Nem pense em criticar os aupremos , senão tu vai ser preso .
Carla Zambelli apaga tweets em que comemorava vacina Covaxin:
A deputada bolsonarista tenta se desvincular do escândalo envolvendo a compra da vacina indiana
26 jun 2021
247 - A Deputada Carla Zambelli apagou 12 tweets nas últimas horas segundo o perfil @projeto7C0, que acompanha tweets deletados por políticos. Desses, cinco se relacionavam com a vacina Covaxin.
A deputada tenta se desvincular das denúncias feitas nesta sexta-feira (25) na CPI da Covid pelo servidor do Ministério da Saúde, Luís Ricardo Miranda, destaca a Revista Fórum.
O escândalo em torno das irregularidades na compra da vacina Covaxin revela que Jair Bolsonaro cometeu crime de prevaricação.
Líder de Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros viabilizou importação da Covaxin:
O líder do governo Bolsonaro, Ricardo Barros, fez emenda para liberar recursos à compra da Covaxin e ainda incluiu a Central Drugs Standard Control Organization (CDSCO), da Índia, na lista de agências habilitadas para avalizar a vacina
26 jun 2021
247 - O deputado Ricardo Barros (Progressistas-PR), líder do governo de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados, foi o autor da emenda que viabilizou a importação da vacina indiana Covaxin, da farmacêutica Bharat Biotech.
Em fevereiro, o líder do governo apresentou a emenda 117/2021 à medida provisória 1026. A MP editada pelo governo permitiu que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) desse “autorização para a importação e distribuição de quaisquer vacinas” e medicamentos não registrados na agência, desde que aprovadas por autoridades sanitárias de outros países, informa O Estado de S.Paulo.
A emenda de Barros incluiu a Central Drugs Standard Control Organization (CDSCO), da Índia, na lista de agências habilitadas. Foi a CDSCO que deu o aval à Covaxin.
Base parlamentar de Bolsonaro poderá ser investigada na CPI da Covid por escândalo da Covaxin:
Envolvimento de Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, nas irregularidades para a compra da Covaxin pode levar a base do governo Bolsonaro ao centro das investigações da CPI da Covid
26 jun 2021
247 - Depois da revelação do deputado Luis Miranda (DEM-DF) nesta sexta-feira (25) de que o próprio Jair Bolsonaro citou o nome de Ricardo Barros (PP-PR) como possível envolvido em irregularidades na importação de 20 milhões de doses de vacinas indianas Covaxin, a base parlamentar do governo, o chamado centrão, poderá se tornar um dos alvos principais das investigações, informa o Painel da Folha de S.Paulo.
Miranda passou a maior parte da sessão dizendo não se lembrar do nome do parlamentar citado por Bolsonaro. Perto das 22h, disse que se tratava de Barros, líder do governo na Câmara.
Agora, além do próprio chefe do Poder Executivo, sua base de apoio no Legislativo pode ser afetada pelas investigações da CPI, abalando o esquema de alianças do governo no Congresso.
Rolando Lero' na CPI: personagem viraliza após fala de Marcos Rogério:
O senador foi chamado atenção pelo presidente da CPI, Omar Aziz, por 'enrolar' durante seu tempo de fala
25/06/2021 - Estado de Minas
Senador Marcos Rogério (DEM-RO) é comparado com Rolando Lero, da Escolinha do Professor Raimundo(foto: Divulgação/Globo/Agência Senado)
O senador Marcos Rogério (DEM-RO), aliado do governo Bolsonaro, foi comparado a um personagem da "Escolinha do Professor Raimundo", Rolando Lero, durante participação na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID. Nesta sexta-feira (25/6), o parlamentar chamou atenção por uma fala interminável contra os depoentes.
Hallal para Marcos Rogério na CPI: 'Não esperava uma pergunta de WhatsApp'
Durante a CPI, o presidente Omar Aziz (PSD-AM) chamou atenção de Marcos Rogério inúmeras vezes por enrolar durante sua fala. A comparação com o personagem Rolando Lero faz referência a esta crítica ao senador, já que na "Escolinha do Professor Raimundo", ele fazia graça "enrolando" porque nunca sabia as respostas.
Com isso, o nome do personagem foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Confira as reações: (...)
Bolsonaro volta a incitar seus apoiadores a pedirem fechamento do STF:
O ocupante do Palácio do Planalto voltou a atacar o Supremo e a provocar gritos pedindo o fechamento do STF
26 jun 2021
247 - Jair Bolsonaro voltou a atacar nesta sexta-feira o Supremo Tribunal Federal (STF). Durante discurso a empresários de Chapecó, no oeste de Santa Catarina, o ocupante do Palácio do Planalto citou a decisão do STF de garantir que governadores não sejam inquiridos pela CPI da Covid no Senado e disse ser “inacreditável” o que acontece na Corte.
As afirmações do presidente foram aplaudidas pela plateia com gritos de “Fecha! Fecha!”.Bolsonaro também reforçou o compromisso de encaminhar, nesta segunda indicação para a Suprema Corte, o nome de alguém evangélico. O mais cotado para a vaga a ser aberta em 12 de julho, com a saída do decano Marco Aurélio Mello, é o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), André Mendonça, informa O Estado de S.Paulo.
“Lógico, além de evangélico, esse sim, dono de um notório saber jurídico”, disse. “Alguns apareceram como candidatos. Boas pessoas. Eu vou indicar para o Supremo quem toma cerveja comigo. É o critério da confiança, da lealdade mútua. Não basta ter bom currículo. É importante, mas tem que falar a minha linguagem. Quero que defendam no Supremo as questões econômicas e as questões familiares”, afirmou Bolsonaro.
Mais cedo, em visita a Sorocaba, no interior de São Paulo, Bolsonaro atacou a imprensa como "irresponsável”. “Eu caguei para o que me perguntaram. Respondi só o que queria”, afirmou com sua típica linguagem chula.
Base parlamentar de Bolsonaro poderá ser investigada na CPI da Covid por escândalo da Covaxin:
Envolvimento de Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, nas irregularidades para a compra da Covaxin pode levar a base do governo Bolsonaro ao centro das investigações da CPI da Covid
26 jun 2021
247 - Depois da revelação do deputado Luis Miranda (DEM-DF) nesta sexta-feira (25) de que o próprio Jair Bolsonaro citou o nome de Ricardo Barros (PP-PR) como possível envolvido em irregularidades na importação de 20 milhões de doses de vacinas indianas Covaxin, a base parlamentar do governo, o chamado centrão, poderá se tornar um dos alvos principais das investigações, informa o Painel da Folha de S.Paulo.
Miranda passou a maior parte da sessão dizendo não se lembrar do nome do parlamentar citado por Bolsonaro. Perto das 22h, disse que se tratava de Barros, líder do governo na Câmara.
Agora, além do próprio chefe do Poder Executivo, sua base de apoio no Legislativo pode ser afetada pelas investigações da CPI, abalando o esquema de alianças do governo no Congresso.
Sapolina e o "empresário" Joel continuam firmes que nem palanques em banhado com os irmãos Miranda, pois a dupla é dupla de fé, até de fé de mais!
.
esse tal de omar aziz tem credibilidade, tem honradez, tem etc. e tec.,
para admitir alhguma coisa?
e a Folha Corrida caducou ?
Aziz dispara contra Bolsonaro na CPI da COVID: ''O presidente prevaricou''
O presidente da CPI da COVID criticou o presidente da República por ter ignorado as denúncias de irregularidades na compra da vacina Covaxin.
Randolfe diz que vai acionar STF em crime de prevaricação contra Bolsonaro
O vice-presidente da CPI da COVID no Senado afirmou que o presidente Jair Bolsonaro esteve diante de um fato criminoso e não tomou providências
DENÚNCIA
Luis Miranda confirma na CPI que Ricardo Barros foi citado por Bolsonaro
O deputado foi pressionado pelos senadores da CPI da COVID a dizer o nome citado pelo presidente ao falar de denúncias de irregularidades do contrato da https://www.em.com.br/
Só tem bandido na volta do Bolsonaro, mas ele deve ser inocente!!!!!
ESQUEÇAM ESSA CPI DE MERDA !!
ISSO AÍ É SÓ DISTRAÇÃO !!
O VERDADEIRO ROUBO ESTÁ SENDO ARTICULADO É NA DERRUBADA DO VOTO AUDITÁVEL !!
MUITA ATENÇÃO !!!
Polibius Polibius...a conversa foi gravada. Fica calado pra não passar vergonha. Teu Minto se cercou de corruptos. E o filho Flávio foi correndo se reunir a eles. Foi se reunir com o Max e envolveu o presidente do BNDS na maracutaia. Boa coisa esse Rachadinha já provou que não é.
https://youtu.be/MkuPuhVlnPg
BAh agora a RBS e Globo vao ao desespero kkkkk e a esquerdalha chora. Bem, em 10 dias arrumam outra. É assim com escumalha desde o Intetcept q derrubaria o governo kkk
ASSIM FICA FÁCIL PARA O LULA!!!! ASSIM FICA FÁCIL PARA O LULA!!!!
ASSIM FICA FÁCIL PARA O LULA!!!! ASSIM FICA FÁCIL PARA O LULA!!!!
LUIS MIRANDA NÃO É DA ESQUERDA!
O SENADOR É DO MESMO PARTIDO DO DEPOENTE!!!!
OS "ALIADOS" DE BOLSONARO SE DEVORAM UNS AOS OUTROS!!!!
Políbio,conta outra.
Teu líder tá frito.
Segundo Aziz,ele PREVARICOU.
É a velha e cômica pergunta: quem peidei aqui???
Vai acreditar em antaginista? É igual a folha fake
Os antis em geral, tipo o #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson das 13:16, procuram narrativas que possam derrubar o Bolsonaro!!!
São todos baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!
BOLSONARO ESTÁ FORA! O JOGO VIROU. SÓ NÃO ENXERGOU QUEM NÃO QUIZ! GRAÇAS A DEUS VAMOS FICAR LIVRES DO FASCÍNORA, O FILHO DO SATANÁS DO PLANALTO!!!
Bah o JOEL afirma q AZIZ LADRÃO diz q Bolsonaro prevaricou kkkkkkk ele nem sabe q tipo penal é esse. BURRICE não tem limites, e daí INVENTAM.
Kkkkkkkk
Postar um comentário