Nesta manhã, Bolsonaro participa de uma moto-carreata com apoiadores no município de Chapecó, Santa catarinas.
Ontem, o presidente visitou a Arena Condá e uma empresa agroindustrial, além de realizar palestra a empresários no Centro de Eventos.
A moto-carreata de Chapecó estava prevista par ao dia 2 de julho, mas foi antecipada.
O presidente tem modificado datas e roteiros em função da segurança.
CLIQUE AQUI para examinar fotos e vídeos que o jornal nd+ posta em tempo real, neste momento.
12 comentários:
É muita moto kkkkk e não sabia que gado andava de moto.bando de imbecis kkkkkkk
O Ricardo Barros e o Salles vieram também para o passeio?. Sem eles, não tem como chegar a um milhão de participantes.
ATENÇÃO ESSAS MOTOS NÃO EXISTEM !!!
1 milhão de motos em Chapecó. Covaxin presente.
Bolsonaro volta a incitar seus apoiadores a pedirem fechamento do STF:
O ocupante do Palácio do Planalto voltou a atacar o Supremo e a provocar gritos pedindo o fechamento do STF
26 jun 2021
247 - Jair Bolsonaro voltou a atacar nesta sexta-feira o Supremo Tribunal Federal (STF). Durante discurso a empresários de Chapecó, no oeste de Santa Catarina, o ocupante do Palácio do Planalto citou a decisão do STF de garantir que governadores não sejam inquiridos pela CPI da Covid no Senado e disse ser “inacreditável” o que acontece na Corte.
As afirmações do presidente foram aplaudidas pela plateia com gritos de “Fecha! Fecha!”.Bolsonaro também reforçou o compromisso de encaminhar, nesta segunda indicação para a Suprema Corte, o nome de alguém evangélico. O mais cotado para a vaga a ser aberta em 12 de julho, com a saída do decano Marco Aurélio Mello, é o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), André Mendonça, informa O Estado de S.Paulo.
“Lógico, além de evangélico, esse sim, dono de um notório saber jurídico”, disse. “Alguns apareceram como candidatos. Boas pessoas. Eu vou indicar para o Supremo quem toma cerveja comigo. É o critério da confiança, da lealdade mútua. Não basta ter bom currículo. É importante, mas tem que falar a minha linguagem. Quero que defendam no Supremo as questões econômicas e as questões familiares”, afirmou Bolsonaro.
Mais cedo, em visita a Sorocaba, no interior de São Paulo, Bolsonaro atacou a imprensa como "irresponsável”. “Eu caguei para o que me perguntaram. Respondi só o que queria”, afirmou com sua típica linguagem chula.
A cidade já tem 96% dos leitos de UTI ocupados e, mesmo assim, seu prefeito apoia a cloroquina e dá palco para uma nova aglomeração do aloprado genocida. Pelo tamanho da cidade, o mirrado punhado de motos que aparece na foto da reportagem não deixa dúvidas sobre o derretimento do minto.
Impressão minha ou vi o cachaceiro9dedos numa MONARETA tentando pegar uma "rebarba" na motociada do MITO ????
Eita sujeitinho bem jaguara !
Esse não presta mesmo !
Que vá organizar e participar, se tiver peito, de uma jumentada tchê !
É impressionante ver ainda tanta acreditando em Bolsonaro. Essas pessoas não devem ir ao supermercado para comprar itens da cesta básica. Infelizmente nós vemos muitos macho acompanhando Bolsonaro. Fico me perguntando.,: Quem são esses homens ? Tem família ? Tem filhos ? Qual é o comportamento desses elementos na família ? Como tratam suas esposas, filhas e filhos, são bons país, são bons filhos ? Tenho dúvidas...
No Oeste de SC, o gado aprendeu a andar de moto. mas todo gado acaba no matadouro, mesmo aquele que é colocado em exposição.
Festa de despedida. #MelhorJairEmbora....
Kkkkkk isso jumentola,sonha pq sonhar ainda é de graça
E eu não sabia que jumento usava a internet, mas olha vc aqui pra me mostrar que eu me enganei
Postar um comentário