Acompanhe, agora, ao vivo, mega moto-carreata de Bolsonaro em Chapecó, sC

 

23 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha... Heiaaaaa boiiiiiiii

Anônimo disse...

As "pesquisas" não tem nem vergonha de falar que o lula tem 49% de aprovação enquanto o Presidente Bolsonaro tem apenas 23%, que mentira cabeluda, o Lula não pode nem sair na rua que é xingado de ladrão e o Presidente Bolsonaro, onde vai, é ovacionado.

Esse é o meu Presidente ! disse...

Esse é o meu Presidente, só botando no cu de tudo quanto é de gente safada e corrupta, todos os ladrões, sem tirar e nem pôr uma única vírgula, inclusive em todos os abutres e beiçolas que só vivem se arreganhando para inclusive pegar o dinheiro que o Lula roubou da nação, naquela desculpa do "ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão !".

Anônimo disse...

ISSO É FAKE !!! SÃO ROBOTS ! ESSO NO ECXISTE !!!

Anônimo disse...

OS ROBOTS NAS CALÇADAS COM BANDEIRAS DO BRASIL CONTAM ?????

Anônimo disse...

Kkkk 500 mil motoqueieiros fantasmas em Chapecó. Esse presidente Covaxin não gosta de trabalhar. Só leva a vida na rachadinha.

Uma só coisa é certa: os ladrões, todos cornos e boiolas, não desistirão ! disse...

Mas, como pode ? Pensei que o Messias estivesse preocupado com os cornos e boiolas que o atacam ? Ou seja: pelo jeito os ladrões e corruptos não estão lhe tirando o sono e, estão, é sim, se fudendo e tendo cada vez mais raiva, pois nada dá certo, nem com a facada ! Depois das desgraças de se ter uns comunistas como FHC, Lula e Dilma, quem acreditaria que o país iria ter um Presidente democrático assim ? Quem ? A quadrilha do STF ? Certamente os ladrões estão todos realmente preocupados, face o risco de novamente perderem em 2022, daí, não quererem o voto impresso, para roubarem como fizeram em 2014, elegendo a vagabunda, mentirosa e cretina da Dilma, certamente, pior que o Aécio, mesmo se se considerar os defeitos do mesmo e, isso, única e exclusivamente, pela mesma ainda ser totalmente tapada e burra, igualmente ao ladrão do Lula !

Anônimo disse...

MOTO BOIADA

Anônimo disse...

Contra presença de Bolsonaro na cidade, moradores de Chapecó acendem velas e expõem cruzes:

​26 junho, 2021 - DCM

Moradores de Chapecó (SC), onde Bolsonaro participa de uma motociata na manhã deste sábado protestaram contra a presença do genocida na cidade.

Acenderam velas e expuseram cruzes na escadaria da igreja para chamar a atenção para o descaso do mandatário na pandemia – mais de 500 mil brasileiros já morreram em decorrência do coronavírus.

Anônimo disse...

Bolsonaro volta a incitar seus apoiadores a pedirem fechamento do STF:

O ocupante do Palácio do Planalto voltou a atacar o Supremo e a provocar gritos pedindo o fechamento do STF

26 jun 2021

247 - Jair Bolsonaro voltou a atacar nesta sexta-feira o Supremo Tribunal Federal (STF). Durante discurso a empresários de Chapecó, no oeste de Santa Catarina, o ocupante do Palácio do Planalto citou a decisão do STF de garantir que governadores não sejam inquiridos pela CPI da Covid no Senado e disse ser “inacreditável” o que acontece na Corte.

As afirmações do presidente foram aplaudidas pela plateia com gritos de “Fecha! Fecha!”.Bolsonaro também reforçou o compromisso de encaminhar, nesta segunda indicação para a Suprema Corte, o nome de alguém evangélico. O mais cotado para a vaga a ser aberta em 12 de julho, com a saída do decano Marco Aurélio Mello, é o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), André Mendonça, informa O Estado de S.Paulo.

“Lógico, além de evangélico, esse sim, dono de um notório saber jurídico”, disse. “Alguns apareceram como candidatos. Boas pessoas. Eu vou indicar para o Supremo quem toma cerveja comigo. É o critério da confiança, da lealdade mútua. Não basta ter bom currículo. É importante, mas tem que falar a minha linguagem. Quero que defendam no Supremo as questões econômicas e as questões familiares”, afirmou Bolsonaro.

Mais cedo, em visita a Sorocaba, no interior de São Paulo, Bolsonaro atacou a imprensa como "irresponsável”. “Eu caguei para o que me perguntaram. Respondi só o que queria”, afirmou com sua típica linguagem chula.

Anônimo disse...

A cidade já tem 96% dos leitos de UTI ocupados e, mesmo assim, seu prefeito apoia a cloroquina e dá palco para uma nova aglomeração do aloprado genocida. Pelo tamanho da cidade, o mirrado punhado de motos que aparece na foto da reportagem não deixa dúvidas sobre o derretimento do minto

Anônimo disse...

É impressionante ver ainda tanta acreditando em Bolsonaro. Essas pessoas não devem ir ao supermercado para comprar itens da cesta básica. Infelizmente nós vemos muitos macho acompanhando Bolsonaro. Fico me perguntando.,: Quem são esses homens ? Tem família ? Tem filhos ? Qual é o comportamento desses elementos na família ? Como tratam suas esposas, filhas e filhos, são bons país, são bons filhos ? Tenho dúvidas...

Anônimo disse...

Eis a verdadeira pesquisa "Datapovo" essa é confiável, o resto é fake news.

Anônimo disse...

No Oeste de SC, o gado aprendeu a andar de moto. mas todo gado acaba no matadouro, mesmo aquele que é colocado em exposição.

Anônimo disse...

Festa de despedida. #MelhorJairEmbora...

Anônimo disse...

Sapolina e Joel tem fé de mais que os irmãos Miranda foram um sucesso e que a motociata do Bolsonaro, um fracasso. Debocham e dizem até que Bolsonaro está "MAL DE MOTOCICLETAS"! É uma dupla com FÉ DE MAIS!!!

Anônimo disse...

Após Bolsonaro tirar máscara de criança, revista Science publica estudo que comprova eficácia do EPI contra a Covid
Pesquisa mostra que tanto o modelo cirúrgico quanto o N95/PFF2 são eficazes para ambientes com pouca ou muita concentração de coronavírus, respectivamente

Joel Robinson disse...

O que é prevaricação, crime que CPI da Covid investiga se Bolsonaro cometeu no caso Covaxin
Senadores da CPI da Covid dizem que vão apresentar ao STF os indícios de que Bolsonaro cometeu crime de prevaricação. Presidente e aliados negam irregularidade na compra da vacina indiana.

Tenha vergonha, seu cachorro canalha ! disse...

A única dúvida que o anônimo certamente petista e comunista das 12:56 não tem, portanto, é que ele quer mesmo é o ladrão safado do Lula para chamar de seu !

Anônimo disse...

Olá jumento lulete

Anônimo disse...

Olha um jumento zurrando!

Anônimo disse...

O pedágio acusou só 126 motos pagantes! O outros milhares foram motoqueiros fantasmas!

Anônimo disse...

Luis Miranda diz que “vários do Centrão falaram que estão preparados para abandonar o barco”:

Deputado que denunciou, junto com o irmão, o escândalo de corrupção na Covaxin, afirma ter recebido mensagens de apoio de parlamentares da base do governo Bolsonaro

26 de jun 2021

247 - O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou neste sábado (26), um dia após ter denunciado na CPI da Covid, junto com seu irmão, o escândalo de corrupção na compra da vacina Covaxin, que recebeu mensagens de apoio de parlamentares da base do governo após seu depoimento.

Questionado, em entrevista ao Antagonista, se esses políticos poderiam abandonar o barco de Jair Bolsonaro, Miranda respondeu: “Com clareza”.

“Vários do Centrão falaram que estão preparados para abandonar o barco […]. Eles sabem que estou falando a verdade. Essa história do Ministério da Saúde entre os parlamentares é de largo conhecimento”, declarou, sem citar os nomes de quem seriam esses parlamentares.

Beneficiário: Ricardo Barros
Durante seu depoimento no Senado, Luis Miranda contou mais de uma vez que Jair Bolsonaro disse a ele, num encontro pessoalmente no Palácio da Alvorada, que o esquema de corrupção na Covaxin era “coisa de fulano”, referindo-se a um deputado, que ele insistiu não se lembrar do nome.

Após mais de sete horas de sessão, o parlamentar acabou admitindo que este deputado era Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro na Câmara. Seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda e é o autor de fato da denúncia, revelou que uma servidora passou por cima dele para autorizar a compra da vacina indiana. Esta servidora, Regina Célia Silva Oliveira, teria sido indicada por Barros para um cargo no Ministério.

Bolsonaro admite ter recebido denúncia e ataca CPI
Em live nas redes sociais, Jair Bolsonaro admitiu ter recebido a denúncia de corrupção do deputado de sua base e atacou o parlamentar com ameaças: “vai se dar mal”. Neste sábado (26), durante motociata em Chapecó (SC), ele atacou a CPI e disse que “não vão ganhar no tapetão”. "Temos uma CPI de 7 pilantras, que não querem investigar quem recebeu o dinheiro, apenas quem mandou o dinheiro", disse.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/