Carla Zambelli insinua ligações do senador Omar Aziz com abuso de crianças

 A deputada Carla Zambelli voltou a trocar pesadas farpas políticas e pessoais com o senador Omar Aziz.

No seu Twitter, ao replicar críticas do senador, Zambelli disse (CLIQUE AQUI para ler a postagem da deputada):

- Melhor assim (recuar em postagem errada) do que molestar crianças.

A acusação é direta contra o senador, que na época da CPI da Pedofilia, chegou a ser acusado, mas seu nome foi retirado do relatório final, segundo a relatora Patrícia  Saboya, que denunciou pressões.

CLIQUE AQUI para entender as acusações feitas contra Aziz.

32 comentários:

Anônimo disse...

Zambelli tem que entender que não é desconstituindo pessoas que salvará Jafoi Bolsonaro.
Uma coisa são erros das pessoas.
Outra são as conclusões do que está acontecendo na CPI que graças ao arrojo dos senadores,está acontecendo.
Contrário,não se publicaria que Jafoi prevaricou.
Zamnelli é de um primarismo elementar.
Nasceu ontem.

Anônimo disse...

Barros armou golpe da Covaxin e Bolsonaro retribuiu nomeando sua mulher para Itaipu
Por Hora do Povo Publicado em 26 de junho de 2021

Anônimo disse...

Imitando o PT, queimando reputações, são todos uns canalhas. Ou não?

Anônimo disse...

Tem "criança" de uns 14 anos dancando funk e rebolando mostrando a bunda essas aí não seria pedofilia pegar elas,aliás já beijei na boca da minha filha mais nova que essa que falei.

Anônimo disse...

Calma!!!Os idiotas de plantão vão botar o lula no poder de novo. Aí ficará tudo bem. Bilhões vão ser surrupiados e os inteligentes do fora bozo vão pular de alegria. Lula! Lula!Vem nos roubar de novo. Contigo não dá nada. Sem CPI sem nada.

Anônimo disse...

Petralha defendendo à pedofilia, não é à primeira vez. Lembrar exposições do homem nu tocado por uma criança.

Anônimo disse...

Petralha defensor da pedofilia e do incesto. Gente podre.

Anônimo disse...

O desespero de quem vai perder as eleições é patético. Pegos com a mão nos cofres públicos, essa gentalha sempre dá piti. E se finge inocente. Iriam roubar mais de 1 bilhão. Lógico que seria dividido o butim e Flavoca Rachadinha foi logo garantir a parte dele, arrumando esquema do Maximiliano com BNDES

Anônimo disse...

Já tomou a dose máxima de Rivotril hoje, Carlota?

Anônimo disse...

Luis Miranda diz que “vários do Centrão falaram que estão preparados para abandonar o barco”:

Deputado que denunciou, junto com o irmão, o escândalo de corrupção na Covaxin, afirma ter recebido mensagens de apoio de parlamentares da base do governo Bolsonaro

26 de jun 2021

247 - O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou neste sábado (26), um dia após ter denunciado na CPI da Covid, junto com seu irmão, o escândalo de corrupção na compra da vacina Covaxin, que recebeu mensagens de apoio de parlamentares da base do governo após seu depoimento.

Questionado, em entrevista ao Antagonista, se esses políticos poderiam abandonar o barco de Jair Bolsonaro, Miranda respondeu: “Com clareza”.

“Vários do Centrão falaram que estão preparados para abandonar o barco […]. Eles sabem que estou falando a verdade. Essa história do Ministério da Saúde entre os parlamentares é de largo conhecimento”, declarou, sem citar os nomes de quem seriam esses parlamentares.

Beneficiário: Ricardo Barros
Durante seu depoimento no Senado, Luis Miranda contou mais de uma vez que Jair Bolsonaro disse a ele, num encontro pessoalmente no Palácio da Alvorada, que o esquema de corrupção na Covaxin era “coisa de fulano”, referindo-se a um deputado, que ele insistiu não se lembrar do nome.

Após mais de sete horas de sessão, o parlamentar acabou admitindo que este deputado era Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro na Câmara. Seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda e é o autor de fato da denúncia, revelou que uma servidora passou por cima dele para autorizar a compra da vacina indiana. Esta servidora, Regina Célia Silva Oliveira, teria sido indicada por Barros para um cargo no Ministério.

Bolsonaro admite ter recebido denúncia e ataca CPI
Em live nas redes sociais, Jair Bolsonaro admitiu ter recebido a denúncia de corrupção do deputado de sua base e atacou o parlamentar com ameaças: “vai se dar mal”. Neste sábado (26), durante motociata em Chapecó (SC), ele atacou a CPI e disse que “não vão ganhar no tapetão”. "Temos uma CPI de 7 pilantras, que não querem investigar quem recebeu o dinheiro, apenas quem mandou o dinheiro", disse.

Anônimo disse...

Esta daí quando se manifesta, podes crer que é por conta das pulga.

Anônimo disse...

E vc envergonha um grilo com dois neurônios.

Anônimo disse...

Cansa esse tipo de gente do naipe da Zambelli e outros.

Anônimo disse...

Sapolina-16:38 e Joel pelos seus perfis, jeitões canalhas, crápulas de ser, são identificados facilmente até no anonimato.

Paulo Rocha disse...

Esse fato já é velho conhecido e foi relatado por uma cafetina que prestava serviços para Omar Aziz, além de outros políticos e empresários.

Anônimo disse...

Corrupção de uma compra que nem existiu, uma vacina que foi aprovada com muitas ressalvas pela ANVISA!! Vão arrumar uma lavoura pra carpir!!

Anônimo disse...

O EDITOR ESTÁ MALUQUINHO DA SILVA POR DINHEIRINHO DO PLANALTO. REPLICA COISAS DESSA MISERÁVEL BOLSONARISTA, CAPENGA, VAGABUNDA. QUE DÓ!!!

CASSALES disse...

smnão ocorrey a compra não foram gastos recursos e as notas fiscais foram corrigidas. Não há prevaeicação e Lula é ladrão

Anônimo disse...

Conclusões ?.....kkkkkkk
Deixa de ser imbecil

Anônimo disse...

nojento, viado

Anônimo disse...


DÁ MUITO NOJO DE VER OS "ANÔNIMOS" DAS 16:38 E 16:47 (ESQUERDISTAS, CORRUPTOS, ATEUS E TUDO O MAIS DE MAL QUE SE POSSA IMAGINAR) DEFENDENDO ESSE SENADOR QUE TEM UM PASSADO TÃO SÓRDIDO ! LANÇAM MENTIRAS, CALÚNIAS, ETC. TUDO DE FORMA FRIA E ORGANIZADA, COMO ESSA GENTE SEMPRE TRABALHOU ATRAVÉS DOS TEMPOS, DA URSS À CHINA, DO CAMBOJA À COREIA DO NORTE, É GENTE FRIA QUE MATA SEM VERTER UMA LÁGRIMA !

Anônimo disse...

Arrojo dos senadores....??!!!!kkkkkkkkk
Vai dormir seu idiota.

Anônimo disse...

https://twitter.com/BangCachorro

Murilo disse...

CPI fake, já era...
Me cobra depois.

Murilo disse...

No norte a pedofilia corre solta...

PJ disse...

Arrojo de senadores, acho q nossas interpretações da palavra arrojo são diferentes! Falta de educação a todo momento durante as respostas dos depoentes? Distorcer a todo momento o q foi dito? Surtos alheios ao momento por determinado senador “arrojado”!!

Anônimo disse...

Sapolina 16:38 tem todas as armas para ser um "baita gatuno", se já não o é, pois ele "vê arrojo" em senadores corruptos fecharem os olhos para vinte e sete governadores e milhares de prefeitos que receberam bilhões sem prestar contas e tentar criminalizar o governo Bolsonaro!

Anônimo disse...

Zambelli não separa os condutores da CPI dos declarantes.
As conclusões saem daí.
Se o membro da CPI é ladrão,separado,etc.etc.não é objetivo da CPI.
Zambelli é uma puxa saco inveterada,fanática.
Mas o dia dela como o de qualquer puxa saco,vai chegar.

Anônimo disse...

Lixo. Bolsonarista padrão. Pedófilo defensor da família.

Anônimo disse...

Caramba, esse comentário, se não é brincadeira, é bem tenso.
Se só fizesse aquele comentário tosco sobre crianças dançando funk já seria ruim, mas a história de beijar a filha de 14 anos na boca foi um final ainda mais bizarro.
Parabéns, Patriota! 🤦🏾‍♂️

Anônimo disse...

O pior é que tem muitos pais que fazem isso mesmo,é o fim do mundo

Anônimo disse...

Carla Zambelli é uma excelente deputada que sabe separar o joio do trigo!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/