Além de mentir descaradamente, Luís Miranda diz que gravou pelas costas o presidente Bolsonaro

 O deputado Luís Miranda gravou traiçoeiramente a conversa que teve com o presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto.

Ele passou a informação de modo oblíquo, hoje, pela segunda vez.

Trata-se de um pérfido e covarde bandido.

O deputado diz que advertiu Bolsonaro sobre problemas com a importação da vacina indiana Covaxin, mas, ontem, na CPI, ele não foi capaz de demonstrar problema algum no negócio, o que caracteriza falcatrua explícita.

Por trás da ação do deputado não está apenas o interesse na desestabilização do governo, mas a prestação de serviços para chineses, americanos e europeus interessados em bloquear a passagem da Índia. 

A China tem fortes aliados dentro do Congresso.

38 comentários:

Anônimo disse...

Semore tem gente gravando o Boldonaro..Nunca teve um gravando a roubalheira do lula. O ladrão roubava nosso dinheiro livremente. E pretende voltar a roubar de novo se os trouxas botarem ele no poder.

Anônimo disse...

O seu desespero é patético, Polibinho. Defender bandido corrupto é coisa de bolsopetista mesmo.

Anônimo disse...

Com certeza Bolsonaro foi gravado e Miranda usará se necessário a gravação, mercado financeiro irá precificar no dolar segunda-feira, teremos próximo Joesly Day ?

Anônimo disse...

O desespero de Polibio tá demais. Defensor de bandido é isso. Daqui a uns dias estão contratando Kakay.

Anônimo disse...

Esse é outro cajuru?

Anônimo disse...

Bolsonaro cada dia mais parecido com Lula nos métodos.

Anônimo disse...

Luis Miranda diz que “vários do Centrão falaram que estão preparados para abandonar o barco”:

Deputado que denunciou, junto com o irmão, o escândalo de corrupção na Covaxin, afirma ter recebido mensagens de apoio de parlamentares da base do governo Bolsonaro

26 de jun 2021

247 - O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou neste sábado (26), um dia após ter denunciado na CPI da Covid, junto com seu irmão, o escândalo de corrupção na compra da vacina Covaxin, que recebeu mensagens de apoio de parlamentares da base do governo após seu depoimento.

Questionado, em entrevista ao Antagonista, se esses políticos poderiam abandonar o barco de Jair Bolsonaro, Miranda respondeu: “Com clareza”.

“Vários do Centrão falaram que estão preparados para abandonar o barco […]. Eles sabem que estou falando a verdade. Essa história do Ministério da Saúde entre os parlamentares é de largo conhecimento”, declarou, sem citar os nomes de quem seriam esses parlamentares.

Beneficiário: Ricardo Barros
Durante seu depoimento no Senado, Luis Miranda contou mais de uma vez que Jair Bolsonaro disse a ele, num encontro pessoalmente no Palácio da Alvorada, que o esquema de corrupção na Covaxin era “coisa de fulano”, referindo-se a um deputado, que ele insistiu não se lembrar do nome.

Após mais de sete horas de sessão, o parlamentar acabou admitindo que este deputado era Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro na Câmara. Seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda e é o autor de fato da denúncia, revelou que uma servidora passou por cima dele para autorizar a compra da vacina indiana. Esta servidora, Regina Célia Silva Oliveira, teria sido indicada por Barros para um cargo no Ministério.

Bolsonaro admite ter recebido denúncia e ataca CPI
Em live nas redes sociais, Jair Bolsonaro admitiu ter recebido a denúncia de corrupção do deputado de sua base e atacou o parlamentar com ameaças: “vai se dar mal”. Neste sábado (26), durante motociata em Chapecó (SC), ele atacou a CPI e disse que “não vão ganhar no tapetão”. "Temos uma CPI de 7 pilantras, que não querem investigar quem recebeu o dinheiro, apenas quem mandou o dinheiro", disse.

Anônimo disse...

Ponham a mão na consciência. Esse caso está igual ao do Roberto Jefferson alertando Lula sobre a corrupção de Zé Dirceu. Só trocam os personagens. Luis Miranda, Bolsonaro e Ricardo Barros. A história da corrupção se repete. Por isso o Brasil é um país mequetrefe. E temos os fanaticos cegos seguidores de Lula e Bolsonaro.

Anônimo disse...

É UM DOS AUTENTICOS BANDIDOS existentes nesta monarquia travestida de república!



ZAPELINO B disse...

É de PASMAR a tua CRETINICE, Polibinhus!!!
Que mal há em gravar o BOZÓ? Kajuru, também já o fez e, só por isso, ele não ousou desmenti-lo.
O problema é que enche-se o celular de merda, ao gravar o BOZÓ, porque é só o que sai daquela boca imunda!

Anônimo disse...

Ele diz que tem como provar que alertou Bolsonaro sobre irregularidades. Por que não provou ontem? Ah, vai ver foi o rapaz…o rapaz…aquele rapaz… o Rodrigo…

Anônimo disse...

Ooooh!
Gravou o bolsolula, ilicita-ilegal- traicoeiramente??!
Igual aos hackers do Moro e lava jato??? Aqueles, que os 11 amigos recentes de bolsolula, aceitaram como provas incontestes para livrar lula??!
Ooooh! Quem com ferro fere....

Unknown disse...

Mais um que estava escondido, agora se mostrou, que bom, limpeza continua em 2022.

Anônimo disse...

Esse Deputado bandido é um traidor da Pátria, espero que o governo leve as investigações até o fim e ele seja punido como falou o Ônix quando desmascarou esse salafrário, embora que, com essa "justiça" que temos vai ser difícil puni-lo.

Anônimo disse...

"...Por trás da ação do deputado não está apenas o interesse na desestabilização do governo, mas a prestação de serviços para chineses, americanos e europeus interessados em bloquear a passagem da Índia..."

Que porra de bobagem é essa??? O caso é ROUBO, MARACUTAIA, BANDITISMO, PIXULÉ mesmo!!!

ZAPELINO B disse...

Luis Cláudio Miranda é um político do mesmo quilate do Flaviuxo Rachadinha e do Dudu Bananinha, ou seja, vale muito pouca coisa, mas serviu, porque, ao defender o irmãozinho, funcionário do MS, que denunciou a FALCATRUA e que estava pressionado por seus superiores, botou calando no RABO do BOZÓ.

É pouco ou quer mais, Povo honesto brasileiro ? disse...

Claro que, tudo isso, gravações, traições, etc, são artimanhas devidamente instruídas e montadas com dinheiro pago pelo Lula, da mesma forma que fez contra o Moro ! O Gilmar Mendes, quando disse que o PT tinha dinheiro para se sustentar despreocupadamente até 2038, apenas telegrafou e mostrou ao PT que sabia muito bem quanto dinheiro o Lula havia roubado e, a prova disso, é o próprio Lula já solto e o Moro, para o deleite do safado e ladrão do Lula, é quem corre o risco de ser preso pois, o Lula solto, custa X, mas, Lula solto e Moro preso, há, para o STF, isso não tem preço, podem ter certeza, ou seja, não chega nem a 1 % do que Lula já roubou do país o que o Estado já pagou a esses juízes e o que ainda vai pagar até os mesmos finalmente baterem as botas, incluindo aí tudo o que se pagará com todo o tempo das suas incríveis aposentadorias vitalícias !

Anônimo disse...

BANDIDO GENOCIDA É O SEU ÍDOLO DE BARRO.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Presidente não deu bola pelo simples fato de que não havia nada errado! Não havia falcatrua! Simples assim!
Tudo não passa de narrativa para corroborar com a fraude nas pesquisas e nas urnas eletrônicas!
Deus nos ajude! Podemos estar indo rapidamente em direção à Venezuelização!

Anônimo disse...


SE GRAVOU O BOLSONARO TÁ ÓTIMO, PROVAVELMENTE MANDOU O FDP TOMAR NO CÚ !!

IGUAL AO CASO DO MORO, EM QUE FIQUEI PREVIAMENTE PREOCUPADO E DEPOIS VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS QUE ERA FALÁCIA. POLITICAMENTE MORO FOI IMATURO. MAS AINDA TENHO ELE EM ALTA CONTA COMO MAGISTRADO, POR COMPETÊNCIA E HONESTIDADE, E ALIÁS, NUNCA DEVERIA TER ABANDONADO A CARREIRA !

Anônimo disse...


O Bolsonaro nem deveria ter recebido esse deputado rato aí para conversar. Pobre presidente, sempre mal assessorado. Já não bastasse as PEPAS e os FROTAS e os WITZELS e os DÓRIAS da vida. Sempre sendo traído por "aliados". É a merda da política, tem que engolir sapo para agradar ao congresso, afinal como dizem, tem que saber "articular" politicamente, senão não governa.

EM 1964 ERA BEM MAIS SIMPLES !!

Chico Valente disse...

Quando o editor escreve fortes aliados quer dizer quinta colunas e Mata Haris ou mercenários baratos?

Anônimo disse...


PARA QUEM ROUBOU 100 BILHÕES SÓ DA PETROBRÁS E MAIS DE 1 TRILHÃO EM 13 ANOS DE GOVERNO, MENTIR DESCARADAMENTE EM UMA CPI É BARBADINHA !!!

AFINAL, O QUE É UM PEIDO PRA QUEM JÁ TÁ TODO CAGADO !!!!

KKKKK....

Anônimo disse...


PARA QUEM ROUBOU 100 BILHÕES SÓ DA PETROBRÁS E MAIS DE 1 TRILHÃO EM 13 ANOS DE GOVERNO, MENTIR DESCARADAMENTE EM UMA CPI É BARBADINHA !!!

AFINAL, O QUE É UM PEIDO PRA QUEM JÁ TÁ TODO CAGADO !!!!

KKKKK....

Anônimo disse...

Se merecem...

Anônimo disse...

KKkkk, como assim gravou?? se tu diz que é tudo mentira

Anônimo disse...

bolsonaro e equipe = brasi livre dos comunistas

Ernesto disse...

É possível que o Deputado Federal Luis MIRANDA ( DEM/ DF) tenha gravado a conversa com o Presidente, seu amigo. Afinal, sao poucos os Deputados recebidos pelo Presidente no Palácio da Alvorada. Nessa conversa, o Deputado e seu irmao levaram ao conhecimento do Presidente de que haviam supostas irregularidades no contrato da vacina COVAXIN. O Presidente disse que poderia ser " coisa" do Dep. Ricardo Barros, LÍder do Governo na Camara, e falou que mandaria o DPF averiguar os fatos. O Deputado Miranda nao acusou diretamente o Presidente na CPI, somente citou o que o Presidente lhe teria dito:
" Deve ser coisa do Barros " !!

Anônimo disse...

https://especiais.g1.globo.com/politica/cpi-da-covid/2021/bolsonaro-cpi-da-covid-imunidade-de-rebanho-caso-covaxin/?_ga=2.217791956.379758052.1624235801-09550072-8b40-86e5-00f5-58e4c5d068e6

Anônimo disse...

A culpa não é da China,mas sim comprovadamente de Ricardo Barros.
Esse sim traiu Jafoi Bolsonaro.
Miranda em nenhum momento foi chamado de mentiroso.
Isso é tervigersar,assim como sempre é usado por este blog.
O que o texto não comenta,é que os irmãos Miranda foram denunciar,e sairam denunciados tudo para proteger Barros.
Jafoi PREVARICOU foi o que declarou Aziz.
Ainda bem que existem vários órgãos de informação para desmentir o lixo da imprensa.

Anônimo disse...

A esquerda leva a sério Luís Miranda que é estelionatário procurado pelo FBI, se pisar nós USA é preso.

Mas a CPI não leva a sério médicos a favor de tratamento precoce algum, ou seja, o paciente tem que ficar doente e só ir atrás de ajuda quando for urgente.

Depois acusam os outros de serem genocidas.

Quem é a favor de genocídio é comunista que defende um regime que colocou os povos da Europa, Rússia, China, Vietnã, Coréia, Cubas Venezuela na miséria.

Esquerda não tem caráter.

Anônimo disse...

Opa! A turma do esseteéfe adora uma prova ilegal quando for pra ferrar com o governo ou favorecer corruptos.

Anônimo disse...

O que é o desespero da motadelolandia, até o zepelim ressuscitou.

Anônimo disse...

A EX-MULHER DE PAZUELLO QUER DEPOR NA CPI. ESTOU COM ANSIEDADE POR ISSO.

Anônimo disse...

Miranda afirma que Lira disse para 'detonar tudo':

26.06.21 - O Antagonista

Em sua entrevista ao Papo Antagonista, o deputado Luis Miranda reafirmou que o presidente da Câmara, Arthur Lira, o aconselhou a tornar públicas as denúncias de irregularidades na aquisição da Covaxin.

“Eu perguntei a Arthur Lira qual seria o impacto [da denúncia] para a Câmara dos Deputados. E aí ele me responde que não tinha por que perguntar aquilo para ele. Se eu sabia de alguma coisa, que eu estourasse. É bonita a fala dele. É uma fala de combate à corrupção. A fala dele é uma fala de que, se tiver algo errado, deve-se denunciar mesmo. Mas, institucionalmente, o colega [Ricardo Barros] é do partido dele. O prejudicado é o presidente“.

E completou:

“A partir do momento que coloco aquela fala dele bonita, honesta, de combater qualquer corrupção, eu também o coloco em situação desconfortável com os colegas do Palácio e do partido. E isso sem querer. Eu fiquei feliz de ter essa representatividade dentro da Câmara dos Deputados de um presidente que fala para seu parlamentar ‘se você sabe de algo errado, estoura, detona’. Ele falou detona. Pô, eu estou vivendo outro momento da política.”

Anônimo disse...

Embaixador brasileiro na Índia alertou Bolsonaro sobre vacina Covaxin:

O embaixador brasileiro na Índia, André Aranha Corrêa do Lago, alertou oficialmente o governo de Jair Bolsonaro que a vacina Covaxin estava tendo um “processo alegadamente opaco de autorização para uso emergencial” naquele país

27 jun 2021

247 - O embaixador brasileiro na Índia, André Aranha Corrêa do Lago, alertou oficialmente o governo de Jair Bolsonaro que a vacina Covaxin estava tendo um “processo alegadamente opaco de autorização para uso emergencial” naquele país, segundo reportagem do The Intercept.

O contrato firmado pelo Ministério da Saúde com a Precisa, produtora da vacina indiana, previa compra superfaturada do imunizante. O escândalo político do governo federal envolve também pagamento antecipado de 45 milhões de dólares a uma empresa de Singapura, Madison Biotech, que segundo os senadores da CPI da Covid, é de fachada.

Segundo a reportagem, “o governo ignorou o alerta de André Aranha Corrêa do Lago e continuou com a negociação”.

“O governo já havia empenhado o dinheiro em uma negociação atípica: em vez de negociar direto entre Ministério da Saúde e laboratório, os contatos estavam sendo feitos com intermediários. O pagamento foi bloqueado no último minuto pelo servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda, que disse ter desconfiado de um esquema de corrupção”, lembrou o The Intercept.

O servidor, que denunciou, junto com seu irmão, o deputado federal Luis Miranda (DEM), o esquema do governo Bolsonaro à CPI da Covid, neste domingo, 27, foi bloqueado pelo sistema do Ministério da Saúde. Ele é servidor de carreira e está sendo perseguido pelo governo após denúncias. Além disso, Bolsonaro já acionou a PF contra os irmãos Miranda.

Anônimo disse...

Quanta jumentice dita num só comentário!

Anônimo disse...

Eis um jumento lulete zurrando mentiras...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/