Leroy confirma mega-loja no Pontal Shopping, Porto Alegre. Investimento irá a R$ 100 milhões.

A rede francesa de materiais de construção e do lar Leroy Merlin, confirmou que abrirá junto com o Pontal Shopping, Porto Alegre, a sua terceira mega-loja gaúcha.

O grupo investe R$ 100 milhões no empreendimento e pretende gerar 500 novos empregos.

O Pontal está em construção na antiga área do estaleiro Só e fica a poucos metros do BarraSulShopping, ao lado do Guaíba. O complexo incluirá um shopping center, um hotel Hyatt e também torres de escritórios. Torres de moradia foram proibidas na área. O acesso ao público às margens do Guaíba estará garantido por parque bancado pelo empreendimento.

3 comentários:

Renato disse...

O Tumelero foi vendido para os franceses e a Leroy Merlin é francesa o Carrefour é frances e o presidente da França ataca os brasileiros e os patos continuam a deixar seu dinheiro nestes negocios.

. disse...

Que coisa fantástica!! Empregos, empregos, empregos!! Aquela área que ficou anos jogada às traças, por causa da vanguarda do atraso, vai se transformar em um pólo de desenvolvimento e lazer, com o belo parque que será construído juntamente!!

Anônimo disse...

Finalmente. Leroy é fantástica. Antes ia ficar no lugar do BIG no barra quando se falava em fechar o BIG por ser muito popular e atrair o povão manchando o lado chique fo Barra. Verdade ou não o shoping perdeu uma incrível loja âncora

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/