Dica do editor - Veja "Cortina de Fumaça", o melhor olhar sobre o meio ambiente no Brasil

 Fundada em 2016, a produtora de vídeos Brasil Paralelo já produziu cerca de 50 documentários sobre diversos temas como história do Brasil, pandemia, engrenagem do Supremo Tribunal Federal e crise na Argentina. A empresa não capta recursos públicos e todas as produções são totalmente financiadas com capital próprio. A seguir, no vídeo, veja o novo documentário da produtora, lançado em 14 de junho. Com a proposta de apresentar um olhar diferente sobre a cobertura do meio ambiente no Brasil, Cortina de Fumaça se debruça sobre a questão do ambientalismo, a atuação das ONGs no setor e o potencial do agronegócio brasileiro. Veja (o documentário já foi visto por 1,2 milhão de pessoas):

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTRELADO PELO ONIX?

Anônimo disse...

#sainasruaslula, se tiveres coragem...

Anônimo disse...

Já me inscrevi. É a única maneira pra obter informações honestas. Jornal e telejornais são apenas desinformação e perda de tempo. Tenho este blog e pingo nos iss. Claro, outros tbm na internet. TV é lixo. Dá pena e vontade de rir vendo paspalhos da Globonews fazendo comentários. Camarote, Guga e demais criando malabarismos linguísticos pra mentir ou induzir. Sinceramente, a mediocridade é assustadora. Larguei faz tempo.

Anônimo disse...

Polibio! Bloqueia esta esquerdalha vagabunda e corrupta de entrar no teu blog. Eles são a escória, a ratatulha o rebotalho da espécie humana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/