Ao vivo, irmãos Miranda vão sendo desmascarados na CPI. Vale a pena ver.

 

51 comentários:

Anônimo disse...

Mas afinal, é a primeira, a segunda ou a terceira invoice? 😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

.
por favor, alguém informe:

SÃO PILANTRAS, MESMO ?

para quem não sabe ler. reitero:
SÃO PILANTRAS ?

P.I.L.A.N.T.R.A.S !

Anônimo disse...

Eu ouço invoice! com que frequência? O tempo todo! Do filme sexto sentido.

Anônimo disse...

Circo.

Anônimo disse...

Negativo cara pálida! E não adianta tumultuar a sessão não

Anônimo disse...

Irmãozinho com um irmãozão que apronta uma presepada dessa, quer inimigo na vida pra quê mesmo? Coitadinho, dá até dó! Se vê pelo encosto da cadeira o quanto ele está tremendo.
“O rapaz…um rapaz…foi um rapaz…”
Qual o nome do rapaz, meu filho? Faz uma denúncia mas não dá nomes, meu filho? Desembucha, meu filho…
Enquanto o irmãozão “ óóó…óóó…que eu vou embora, hein? Kkkk…valeu…

Anônimo disse...

Sei lá porque mas o antagonista, que amanheceu tão eufórico, serelepe, de repente está murchinho, murchinho…
O que será que aconteceu???

Anônimo disse...

UM JÁ SABEMOS QUE UM VIGARISTA O OUTRO COMEU CRU....
AS PERGUNTAS BASES SÃO : SE ELE TIVESSE AO ENCONTRAR OS ERROS (QUE ERA OBRIGAÇÃO DE SEU SETOR QUE CHEFIA), E TIVESSE COMUNICADO AO SEU CHEFE IMEDIATO, OS ERROS, AS INVOICES OU FATURAS OU NOTAS FISCAIS TERIAM SIDO MODIFICADAS ?
OUTRA: HOUVE TRÊS CORREÇÕES NAS INVOICES FEITAS PELA EMPRESA, ESSAS CORREÇÕES FORAM FEITAS BASEADAS EM QUÊ ? NA BOA VONTADE DA EMPRESA OU A EMPRESA ALTEROU PORQUE HAVIA UM CONTRATO QUE TINHA QUE SER CUMPRIDO ?

Anônimo disse...

ESSES DOIS GAIATOS ENTRARAM NUMA FRIA, O DEPUTADO VAI RESPONDER NA JUSTIÇA MAS SEU IRMÃO VAI RESPONDER NA JUSTIÇA E NO ESTATUTO DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO....

Anônimo disse...

Políbio, com todo respeito aos depoentes, sem fazer nenhuma referência negativa e acreditando no princípio da boa fé, mas arguir duas pessoas ao mesmo tempo, não é uma boa técnica. Pergunto a razão de não serem ouvidos na mesma sessão, mas em separado? O Sr. Deputado interrompia a bel prazer todo momento, falava tentando ajudar as respostas do irmão. Assim fica difícil.

ZAPELINO B disse...

Desmascados estão sendo o BOZÓ, seu figlio Flaviuxo Rachadinha, deputado Eduarda Praga, citado em off pelo próprio BOZÓ et CATERVA!
Fica claro também que BOZÓ não poupou de TRAIÇÃO, bem o seu GORDINHO DO BEM!
A pergunta que não quer calar é: porque o GENERALECO MEQUETREFE MERCENÁRIO PESADELO foi ao RJ engrossar a motociata do BOZÓ e até subir no seu palanque político na carroceria de um caminhão???

Anônimo disse...

O que me chama atenção é ter print de WhatsApp, videozinho gravado, vozes calmas, uma por vez, tão às claras para todo mundo entender, como se fosse um jogral, tudo pronto para ser mostrado, divulgado, no entanto os contratos de Doria, da Coronavac por exemplo, tudo sob sigilo, ninguém descobre uma vírgula…não quero ser alarmista, mas não parece tudo montado?

O Brasil não merece isto ! De um lado, a vergonha descarada do STF e, do outro, este circo de CPI, com seus três patetas, Omar, Randolfe e Renan, precisam ser todos execrados ! disse...

E o cagão do Randolfe, num Ato Falho, diz a verdade ao declarar que "estamos aqui para apoiar o que dizem as testemunhas", ou seja, esta CPI, igualmente à quadrilha de malandras do STF, precisa ser imediatamente extinta !

Anônimo disse...

DURO MAS DURO MESMO É VER SENADOR DA REPÚBLICA PERGUNTAR SOBRE CONTRATO DE COMPRA DE VACINAS PARA UM SIMPLES DESPACHANTE ADUANEIRO! SERÁ QUE OS SENADORES NÃO SABEM O QUE E O QUE FAZ UM DESPACHANTE ADUANEIRO ? TODOS OS MINISTÉRIOS TÊM DESPACHANTES, ALGUNS SÃO TERCEIRIZADOS. ESSE INCAUTO NUNCA, EU DISSE NUNCA FALOU COM O MINISTRO DA SAÚDE, ALIÁS, NEM COMUNICOU SIMPLES INCORREÇÕES AO SEU CHEFE IMEDIATO...

Anônimo disse...


A MENTIRA TEM PERNA CURTA !!

ESSE TIPO DE GENTE AÍ NÃO É NADA DE NOVO. É O VELHO BRASIL CORRUPTO TENTANDO VOLTAR AO PODER! ALIÁS, PESQUISEM ESTE SENHOR NA INTERNET. TEM VÁRIAS PESSOAS DIZENDO QUE FORAM VÍTIMAS DE GOLPE !!!! SE FOR ASSIM É CASO DE POLÍCIA !!!

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2019/09/09/interna_politica,781456/deputado-luis-miranda-e-acusado-de-golpes-a-clientes-aponta-fantasti.shtml

Anônimo disse...


Esses falsários tem que ser punidos ! É uma pena o Brasil ser o país da impunidade. Daqui à um mês a mentira é desmascarada e fica por isso mesmo !

QUANTO AOS PALHAÇOS CORRUPTOS DA CPI PUNIÇÃO SÓ NAS URNAS !!

Renato disse...

Este Miranda não foi na onda Bolsonarista para se eleger deputado,dizem que ele tá devendo para um monte de gente dos EUA e nem vai pagar pois esta proibido de pisar lá.

ZAPELINO B disse...

CORRIGINDO ERRO DE CITAÇÃO: Ricardo Barros e não Eduardo PRAGA é o NOME do deputado citado em off pelo presidento BOZÓ ao servidor do MS em visita pessoal no Alvorada, apontando como implicado nessa maracutaia da COVAXIN/PRECISA.
MIL DESCULPAS AO EDUARDO PRAGA!!!

Anônimo disse...


PELO QUE PESQUISEI ESSE CARA AÍ É UM CRIMINOSO, GOLPISTA VELHO QUE COM CERTEZA SE ELEGEU DEPUTADO PARA TER O MALDITO FORO PRIVILEGIADO PARA FUGIR DA PÓLÍCIA ! ESSE RATO TINHA É QUE SER CASSADO PARA QUE RESPONDA NA JUSTIÇA PERANTE AS PESSOAS DE QUEM ELE ROUBOU AS ECONOMIAS !!

Anônimo disse...


ACHO QUE ESTÁ NA HORA DO PRESIDENTE PARAR DE SE MISTURAR NO MEIO DO POVO. ESTÁ CORRENDO UM RISCO REALMENTE SÉRIO. PARA MIM ESTÁ CLARO QUE DEPOIS DE VEREM QUE TODAS ESTAS SUJEIRAS NÃO DERÃO EM NADA VÃO TENTAR MATÁ-LO NOVAMENTE !!

MUITO CUIDADO, O POVO PRECISA DE TI !!

Só de ouvir, logo vem a lembrança de que se trata de uma pequena bruxa ! Prestem atenção mesmo ! disse...

Só quem não está gostando nadinha disso são os sem-vergonhas da CBN, principalmente a Vera Magalhães, com aquela sua vozinha horripilante e cavernosa tremendamente lembrando ser proveniente de alguma bruxa !

Anônimo disse...


https://www.youtube.com/watch?v=dUDt96QTCkY

Anônimo disse...



ESSE GOLPISTA CRIMINOSO TINHA É QUE DEVOLVER O DINHEIRO QUE ROUBOU DAS PESSOAS !!

O RENAN PELO JEITO GOSTOU MUITO DELE MESMO NÃO É ???

https://www.youtube.com/watch?v=4YTox4_W4hA

Anônimo disse...

Definitivamente o editor vive em um mundo paralelo...

Anônimo disse...




NESSE DESMORONAMENTO DO GOVERNO BOLSONARO, NÃO VEMOS A PRESENÇA DO PT, DO PSOL, DO PSB OU DO PSDB; VEMOS OS PRÓPRIOS "ALIADOS" DE BOLSONARO SE DEVORANDO UNS AOS OUTROS!

Vejam os envolvidos:
Deputado Arthur Lira (Partido Progressistas/AL); ; Deputado Federal Luís Miranda (DEM-DF). As denúncias foram feitas a portas fechadas ao Presidente. Vazou o depoimento do irmão do Deputado o funcionário Luís Ricardo Miranda. Kajuru foi quem deu um pontapé inicial na CPI! Senador Rodrigo Pacheco (DEM/MG) não barrou a CPI.



Anônimo disse...

Rodrigo… Rodrigo… Rodrigo de quê? Há, ele não sabe…
Estranho! Eu sempre soube nome completo de colegas onde trabalhei, vi carimbo, nome de quem assinou, e ele não sabe Rodrigo do que?
Esquece, não existe Rodrigo nenhum, a não ser que ele aponte o dedo e mostre. Será que ele aponta e mostra?

Anônimo disse...

São vigários mesmo, mas pelo exposto, o Dep. Barros parece que vai ter problemas, e o Mito deveria se afastar deste pessoal do Centrão

Anônimo disse...

CHORA MAIS , ZAZÁ
CHORA MAIS, ZAZÁ

Anônimo disse...

CPI: aliados de Bolsonaro mostram desespero e comprovam pressão sobre governo no caso Covaxin:

Líder do governo, Fernando Bezerra Coelho está extremamente exaltado na sessão desta sexta-feira (25), quando vem à tona um escândalo de corrupção na compra de vacinas. Marcos Rogério tenta inverter a narrativa, contra o depoente, Luis Ricardo Miranda (vídeo)

25 jun 2021

247 - A base governista está especialmente exaltada na sessão desta sexta-feira (25) na CPI da Covid, dia em que vem à tona um provável escândalo de corrupção na compra da vacina indiana Covaxin pelo governo Bolsonaro. Depõem no Senado o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) e o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda.

Nas primeiras horas da sessão, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo Bolsonaro, demonstrou diversas vezes estar muito irritado, fazendo falas aos gritos e interrompendo o relator, Renan Calheiros (MDB-AL).

“O Fernando Bezerra que está aqui hoje não é o Fernando Bezerra que eu conheço, está muito nervoso”, chegou a comentar o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI.

Anônimo disse...

Servidora que teria atropelado processo de importação da Covaxin foi indicada por Ricardo Barros, líder bolsonarista:

À CPI da Covid, Luis Ricardo Miranda contou que Regina Celia Silva Oliveira deu o aval para a importação da Covaxin, vacina indiana contra a Covid-19, em seu lugar

25 jun 2021

247 - Em depoimento à CPI da Covid nesta sexta-feira (25), o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda afirmou que uma colega - Regina Celia Silva Oliveira - teria dado o aval para a importação da Covaxin, vacina indiana contra a Covid-19, ao Brasil, sendo que tal prerrogativa é de Miranda.

O jornalista Leandro Demori, do site The Intercept Brasil, revelou pelo Twitter que Regina Celia foi indicada para cargo no Ministério da Saúde pelo deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

A CPI apura o motivo pelo qual, segundo denúncias de Luis Ricardo Miranda e de seu irmão, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), o governo federal teria tido preferência e pressa pela Covaxin, sendo que demonstrou desinteresse por outros imunizantes.

Anônimo disse...

Luis Miranda diz à CPI que Bolsonaro culpou um parlamentar por corrupção na Covaxin: 'isso é coisa de fulano':

O deputado Luis Miranda, no entanto, disse não recordar o nome do parlamentar que estaria envolvido no escândalo de superfaturamento do imunizante indiano.

25 jun 2021

247 - O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) presta depoimento nesta sexta-feira (25) à CPI da Covid e dá detalhes sobre o escândalo de corrupção envolvendo a compra da vacina Covaxin.

Em seu depoimento, Miranda disse que Jair Bolsonaro confirma que esteve com o parlamentar recebendo a denúncia de corrupção no pagamento antecipado do contrato para o imunizante indiano.

"Levei para a pessoa certa, que deveria dar o devido provimento ao assunto, que é o Presidente da República. Presidente este que não nega, e é impossível negar que nós estivemos com ele. Ele nos recebeu no sábado, por conta que eu aleguei que era urgente", disse Miranda.

O deputado Luis Miranda disse também que, ao saber das irregularidades, Jair Bolsonaro teria atribuído a culpa a um parlamentar, cujo nome ele disse não se recordar.

"O presidente entendeu a gravidade. Olhando nos meus olhos, ele falou 'isso é grave'. Não me recordo o nome do parlamentar, mas ele até citou um nome para mim, dizendo 'isso é coisa de fulano'. Ele [Bolsonaro] falou: 'vou acionar o DG da Polícia Federal, porque, de fato, isso é muito grave, o que está ocorrendo", relatou o deputado Luis Miranda.

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro foi informado sobre corrupção da Covaxin e nada fez, diz Luis Miranda:

Em depoimento à CPI da Covid, o deputado Luis Miranda revelou ter contado a Eduardo Bolsonaro sobre o possível esquema de corrupção na compra da Covaxin pelo Ministério da Saúde

25 jun 2021

247 - O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), em depoimento à CPI da Covid nesta sexta-feira (25), revelou que além de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também foi avisado sobre o possível esquema de corrupção na compra da Covaxin, vacina indiana contra a Covid-19, pelo Ministério da Saúde.

Miranda contou ter conversado com Eduardo sobre o assunto no plenário da Câmara dos Deputados e, depois, ter enviado a ele o número de telefone de seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda.

O relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), perguntou ao servidor se Eduardo havia entrado em contato com ele para tomar conhecimento do caso. Luis Ricardo negou.

Anônimo disse...

Maximiano, da Precisa Medicamentos, entra com habeas corpus no STF pelo "direito de se retirar" da CPI:

A Precisa Medicamentos é a empresa que intermediou a compra da Covaxin pelo Ministério da Saúde, em contrato suspeito de corrupção. Francisco Maximiano apela ao STF por "uma questão de humanidade"

25 jun 2021

247 - Dono da Precisa Medicamentos, empresa que intermediou a negociação para a compra da Covaxin pelo Ministério da Saúde, contrato alvo de suspeita de corrupção, Francisco Maximiano entrou nesta sexta-feira (25) com pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF).

À Corte, segundo a CNN Brasil, Maximiano informou que irá à CPI da Covid, seguindo a convocação dos senadores, mas pediu que lhe sejam resguardados seus direitos como investigado, dentre eles o de se ausentar da sessão.

"O que se roga em favor do paciente, portanto, é somente uma questão de humanidade, garantindo-lhe um tratamento digno, que abarca o direito de se retirar da sessão caso seja alvo de condutas vexatórias no decorrer de sua inquirição perante a CPI", diz a petição entregue ao Supremo.

"Reitera-se o pedido liminar no sentido de que seja garantido ao ora paciente, quando do seu depoimento perante a CPI da Pandemia no Senado Federal: a) o direito de ausentar-se da sessão se conveniente ao exercício do seu direito de defesa, b) o seu direito fundamental à assistência por advogado durante o ato; c) o seu direito fundamental de não ser submetido ao compromisso de dizer a verdade ou de subscrever termos com esse conteúdo; d) o seu direito fundamental de não sofrer constrangimentos físicos ou morais decorrentes do exercício dos direitos anteriores; e) exercer o seu direito constitucional, caso queira, ao silêncio, ou seja, o direito de não responder, querendo, a perguntas a ele direcionadas", continua.

Para dar sustentação ao pedido, os advogados citam decisões anteriores do STF. "Com o intuito de corroborar o pedido liminar requerido, elencam-se abaixo diversas decisões proferidas por Vossa Excelência, em casos semelhantes ao do ora paciente, nos quais foram concedidas ordens de habeas corpus para assegurar aos investigados, em suas inquirições perante Comissões Parlamentares de Inquérito, o direito ao silêncio, o direito de não ser submetido ao compromisso de dizer a verdade ou de subscrever termos com esse conteúdo e o direito de não sofrer constrangimentos físicos ou morais decorrentes do exercício dos direitos anteriores".

"Frise-se, outrossim, que a intenção do paciente, acima de tudo, é esclarecer para todos os brasileiros que a compra da vacina, objeto da investigação, foi legal e respeitou os padrões nacionais e internacionais, com o preço e forma compatíveis com que este produto foi vendido em outros países, conforme expressamente reconhecido pelo laboratório indiano e, sem dúvida, tratando-se de um dos produtos com maior eficácia no combate ao Covid-19", conclui.

O pedido é assinado pelos advogados do empresário: Ticiano Figueiredo, Pedro Ivo Velloso, Francisco Agosti e Marcelo Neves.

Anônimo disse...

ESSE INCAUTO "SERVIDOR PÚBLICO CONCURSADO" TÃO FESTEJADO HOJE, DEVERIA TER LIDO AS FÁBULAS DE ESOPO OU MELHOR, UMA SIMPLES CRÔNICA DE APELLES: "NÃO SUBA O SAPATEIRO ALÉM DAS CHINELAS" É CHINELAS MESMO, JÁ VIROU PROVÉRBIO PORTUGUÊS...
MAS O QUE INVENTARAM DE NARRATIVAS HOJE ! AS CABEÇAS ÔCAS DO SENADO VOARAM....

Anônimo disse...

Agente diz em depoimento que PF tinha sistema de grampos paralelo:

Em depoimento à Justiça de SP, Rodrigo Prado afirmou que investigadores usaram equipamento não “homologado”

25.jun.2021 - Poder360

O agente da Polícia Federal Rodrigo Prado, que atuou junto à operação Lava Jato de Curitiba, afirmou que investigadores da corporação utilizaram um sistema paralelo de interceptação telefônica, cujo funcionamento ainda não tinha sido homologado. Diz não se lembrar, por outro lado, se esse equipamento foi usado para investigações relacionadas à operação.

A declaração consta em um depoimento dado em 31 de maio deste ano ao juiz federal Victorio Giuzio Neto, de São Paulo. O termo do depoimento foi enviado na 5ª feira (24.jun.2021) pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal), na ação em que o petista teve garantido o acesso a conversas hackeadas entre procuradores da Lava Jato de Curitiba e o ex-juiz Sergio Moro. A defesa do ex-presidente afirma que a existência do sistema é ilegal.

Prado foi apontado como o responsável por selecionar, em 2016, trechos de um grampo sem autorização judicial entre Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff. Na conversa, a então mandatária dizia ao petista que tinha lhe enviado papéis para uma nomeação como ministro-chefe da Casa Civil. O policial federal não disse se esse diálogo específico foi obtido por meio do sistema não oficial. Prado também seria o responsável por instalar uma escuta ilegal na cela do doleiro Alberto Youssseff em 2014.

No depoimento, o advogado Cristiano Zanin, responsável por defender o ex-presidente, pergunta a Prado se ele tem conhecimento da existência de algum sistema de interceptação telefônica para além do Guardião, equipamento oficial da PF.

“A Polícia Federal está desenvolvendo um sistema próprio de interceptação que vai fazer a mesma coisa que o sistema Guardião faz”, responde o agente.

Em seguida, Zanin pergunta se esse 2º equipamento chegou a ser usado para interceptar ligações.

“A gente sempre evitou usar esses sistema enquanto não tivesse homologado porque corria o risco de perder um áudio. Então eu não me recordo no âmbito da Lava Jato esse sistema ter sido utilizado. A gente usava para investigações menos relevantes. Investigações em que eu pudesse assumir o risco de perder uma ligação”, diz Prado.

No documento enviado ao STF, a defesa de Lula diz que a existência de um sistema que não está “homologado” mostra “a extensão da corrosão do Estado de Direito” durante a Lava Jato.

“A confirmação da existência de um sistema paralelo de interceptações telefônicas usado pelo Estado brasileiro —que o próprio agente diz que não está “homologado”— revela um cenário de ilegalidades de proporções inauditas”, dizem os advogados. Além de Zanin, o ex-presidente é defendido por Valeska Teixeira Martins, Maria de Lourdes Lopes, Eliakin Tatsuo e Guilherme Queiroz Gonçalves.

O depoimento foi dado no curso de uma ação em que Lula pede indenização por danos morais depois de uma conversa privada entre a ex-primeira-dama Marisa Letícia e seus netos ser divulgada.

Anônimo disse...

VÍDEO: Wassef se tranca no banheiro feminino após ser flagrado no Senado:

25 junho, 2021 - DCM


Após ser flagrado andando sem máscara pelo Senado nesta sexta-feira (25), o advogado Frederick Wassef se trancou no banheiro feminino e precisou ser retirado por segurança.

Ele falava ao telefone quando entrou no banheiro feminino e se trancou.

A Polícia Legislativa foi chamada e, educadamente, ordenou que Wassef saísse.

Em entrevista à imprensa, ele criticou a condução da CPI da Covid.

Veja abaixo: (...)

Anônimo disse...

O TAL SENADOR AZIZ ALÉM DE OUTROS PROBLEMAS QUE TEM, TAMBÉM TEM PROBLEMAS COGNITIVOS. ELE OUVIU HOJE QUE O TAL "SERVIDOR PÚBLICO CONCURSADO" RECEBEI LIGAÇÕES E MENSAGENS NAS 6} FEIRA, SÁBADO, DOMINGO NAS MAIS DIVERSAS HORAS DA NOITE. O MINISTRO PAZZUELO DECLAROU NA CPI DO CIRCO QUE NÃO TINHA DIA NEM HORA PARA TRABALHAR DE SEGUNDA À SEGUNDA. o CEL ÉLCIO TAMBÉM DECLAROU A MESMA COISA. DIVERSOS MINISTROS JÁ DECLARARAM QUE RECEBEM MENSAGENS DO PRESIDENTE ÀS 2...4 HORAS DA MADRUGADA. PORÉM HOJE, O SEN AZIZ ESTAVA SURPRESO PELO PRESIDENTE TER SIDO COMUNICADO PELO DEPUTADO TRAMBIQUEIRO NO DOMINGO E QUE SERIA IMPOSSÍVEL O MIN PAZZUELO TER INVESTIGADO SOBRE O ERRO NAS INVOICES PORQUE ERA DOMINGO E SEGUNDA ERA FERIADO....BAH TCHÊ VAI TRATAR ESSA CABEÇA !!! EU SÓ ACOMPANHO PELO COMPUTADOR....

Anônimo disse...

Descontrolado, Bolsonaro agride outra mulher jornalista ao ser questionado sobre corrupção em seu governo (vídeo):

Interrompendo a repórter Adriana de Luca, da CNN Brasil, Bolsonaro surtou: "Pare de fazer perguntas idiotas, pelo amor de Deus!"

25 jun 2021

247 - Em novo ato de descontrole, Jair Bolsonaro atacou mais uma jornalista mulher. Questionado sobre o superfaturamento nos contratos de compra da vacina Covaxin, o presidente insultou a repórter Adriana de Luca, da CNN Brasil.

"Responda! Comprada quando? Responda! Comprada quando?", disse Bolsonaro, visivelmente irritado.

Interrompendo a repórter, ele surtou: "Pare de fazer perguntas idiotas, pelo amor de Deus!".

Nesta segunda-feira (21), Bolsonaro se irritou com outra jornalista. Ele atacou uma repórter de uma afiliada da TV Globo e mandou seu próprio staff "calar a boca".

Confira o momento abaixo: (...)

Anônimo disse...

Senador Marcos do Val empurra deputado Luis Miranda; assista:

25.06.21 - O Antagonista

O bate-boca terminou após mediação dos senadores Humberto Costa (PT-PE) e Eliziane Gama (Ciddania/MA)

Durante intervalo da CPI da Covid, o senador governista Marcos do Val (Podemos-ES) empurrou o deputado federal Luis Miranda, que presta depoimento ao Senado.

Os dois discutiram após o senador ter amaçado Miranda. “O deputado federal chegou e fez uma ameaça à minha pessoa. Ele iria me agredir.”

O deputado federal, por sua vez, rebateu: “Prova [que eu fiz uma ameaça]. Ele me desrespeitou como pessoa e como parlamentar”, disse.

O bate-boca terminou após mediação dos senadores Humberto Costa (PT-PE) e Eliziane Gama (Cidadania-MA).

Assista ao vídeo (...)

Anônimo disse...

"Se eu mexo nisso aí, você já viu a m... que vai dar, né":

25.06.21 - O Antagonista

No depoimento à CPI da Covid, Luis Miranda (DEM-DF) repetiu que Jair Bolsonaro citou o nome de um deputado ao saber das irregularidades na compra da Covaxin. Reproduziu assim a fala do presidente:

“Ele cita para mim assim: ‘Vocês sabem quem é, né. Vocês sabem que ali é foda e tal. Se eu mexo nisso aí, você já viu a merda que vai dar, né’. Aí ele fala assim: ‘Isso é fulano, vocês sabem que é fulano, né.'”

Miranda disse que, em sua percepção, Bolsonaro demonstrou que “não tinha força para combater”.

“Falou assim: ‘Deve ser coisa de fulano. Puta merda, mais uma vez. Vou acionar o DG da PF para investigar esse troço’. Não foi uma coisa de conivência, foi uma ação de ‘tô amarrado.'”

O presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), pressionou Miranda a revelar o nome do deputado. Ele reiterou que não se recordava.

Anônimo disse...

Servidora que teria atropelado processo de importação da Covaxin foi indicada por Ricardo Barros, líder bolsonarista:

À CPI da Covid, Luis Ricardo Miranda contou que Regina Celia Silva Oliveira deu o aval para a importação da Covaxin, vacina indiana contra a Covid-19, em seu lugar

25 jun 2021

247 - Em depoimento à CPI da Covid nesta sexta-feira (25), o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda afirmou que uma colega - Regina Celia Silva Oliveira - teria dado o aval para a importação da Covaxin, vacina indiana contra a Covid-19, ao Brasil, sendo que tal prerrogativa é de Miranda.

O jornalista Leandro Demori, do site The Intercept Brasil, revelou pelo Twitter que Regina Celia foi indicada para cargo no Ministério da Saúde pelo deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

A CPI apura o motivo pelo qual, segundo denúncias de Luis Ricardo Miranda e de seu irmão, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), o governo federal teria tido preferência e pressa pela Covaxin, sendo que demonstrou desinteresse por outros imunizantes.

O senador Humberto Costa (PT-PE) apresentou requerimento de convocação de Regina Célia à CPI.

Anônimo disse...

Internautas ajudam a refrescar a memória de Luis Miranda e dizem: Ricardo Barros:

25 junho, 2021 - DCM

Os internautas que estão acompanhando a CPI da Covid tentaram colaborar com o depoente Luis Miranda, que vem dizendo ao longo de sua inquiração na Comissão que não recorda quem seria o deputado a quem o presidente Jair Bolsonaro se referiu quando disse que “Isso deve ser coisa de fulano”, ao ser alertado do suposto esquema de corrupção referente às aquisições das vacinas.

Somando-se o fato de ter sido o deputado Ricardo Barros (Progressistas-PR) quem nomeou a servidora que acelerou o processo de importação da Covaxin e ele responder um processo por favorecimento de uma empresa com ligações com Precisa, intermediária brasileira na aquisição dos imunizantes indianos, os internautas não titubearam em apontar que seria ele o deputado esquecido.

Anônimo disse...

Nossa, que diferença da foto para hoje. É no que dá passar uma noite inteira se borrando todo no banheiro de um avião.

Anônimo disse...

Luis Miranda confirma na CPI que foi Ricardo Barros o deputado citado por Bolsonaro na corrupção da Covaxin:

“Vocês não sabem o que eu vou passar”, declarou o deputado Luis Miranda, logo após confirmar o nome do líder do governo na Câmara, integrante do centrão. “Existem momentos na nossa vida que era melhor esquecer o que a gente escutou”

25 jun 2021

247 - O deputado federal Luis Miranda (DEM) confirmou à CPI da Covid no Senado, na noite desta sexta (25), que foi Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, o deputado citado por Jair Bolsonaro no encontro no Palácio da Alvorada que estaria envolvido na corrupção da compra da Covaxin. Segundo Luis Miranda, Bolsonaro, neste dia, teria “dado a entender” que “não tem força” para combater o “grupo” deste deputado.

Ministro da Saúde durante o governo Michel Temer, Ricardo Barros é suspeito de favorecer empresas ligadas a Francisco Maximiano, dono da Precisa Medicamentos, a representante da Bharat Biotec no Brasil para o fornecimento da vacina Covaxin.

A confissão aconteceu logo após a fala do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), que afirmou que Luis Miranda não tinha coragem de dizer que o nome era de Ricardo Barros.

“Está lhe faltando coragem para falar o nome de Ricardo Barros”, declarou Vieira. “Quando o senhor diz que não se lembra, está ofendendo a inteligência dos senadores, dos brasileiros, e perdendo uma oportunidade”, completou o senador.

Miranda respondeu: “Existem momentos na nossa vida que era melhor esquecer o que a gente escutou”. “O senhor não teve coragem de dizer o nome, eu tenho: Ricardo Barros”, disse então Vieira. “Essa CPI já sabe o caminho que ela tem que seguir. Se ela fizer o ‘follow the money’, provará que estamos vivendo uma ilusão”, devolveu o depoente.

Logo depois, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) assumiu a fala na CPI e voltou a estimular Miranda a responder que se tratava de Ricardo Barros, que ele poderia ter coragem de revelar e não precisaria ter medo de Comissão de Ética na Câmara. O depoente então finalmente confirmou: “Foi o deputado Ricardo Barros que o presidente falou”. Confira o momento no vídeo abaixo: (...)

Anônimo disse...

Ainda tem de aguentar o mimimi, trololó e xoxoxó da mulherada.
Já deu, boa noite a todos, vou dormir…

Anônimo disse...

A única coisa que está desmoronando são as mentiras das narrativas criadas para atingir Bolsonaro.
Kkkkkkkkkkkkkk
Não tem uma que se sustente.
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...

Parece que o PCCh vai bancar o emprego de ambos, zim... Elles devem adorar traidores.

Anônimo disse...

Joel Robinson, vulgo Joel Balaca, hoje não erguerá a barraca nem com uma caixa de azulzinhos, pois levou uma dose cavalar de broxante dos manos Miranda, seus heróis! O "mano Miranda" da Saúde querendo dar uma de malandro, caiu do galho e se espatifou, foi mal, é um semi, um semi....todos viram! E o grupo "os sete da CPI" sentiram baita a cagada ao levar dois trapalhões com complexo de malandros. A Senadora do Maranhão tentou ajudar os depoentes tentando atrapalhar nas respostas, mais vendo a casa cair ficou histérica e falou fora de sua vez mais do que uma gralha, desesperada! Sapolina, como mulher de malandro, levou mais uma coça, que é nada, ele já está acostumado,ele disfarça trocando de assunto, mais amanhã ele já estará pronto para outra, cumpre apenas a sua sina, pois ele nem precisa JÁ IR SE ACOSTUMANDO, pois ele JÁ SE ACOSTUMOU!

Anônimo disse...

É o velho conhecido DOSSIÊ para tentar destruir reputações. As Velhas Raposas ( Políticos ) em ação. O povo tem que se livrar dessas Felpudas Raposas.

ZAPELINO B disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MULHERZINHA MIJONA!!!

Anônimo disse...

Na tragédia de Miami, o foco se volta para a descoberta do professor israelense de que o complexo estava afundando
Estudo conduzido por Shimon Wdowinski, professor da Florida International University, usou dados de satélite para mostrar o assentamento de edifícios em 2 milímetros por ano
Por AFP
25 de junho de 2021, 21:33

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/