Prefeitos repelem prêmio em dinheiro de Eduardo Leite

 Embora a grande mídia evite repercutir a reação negativa que causou entre prefeitos, a verdade é que pegou muito mal a decisão do governador Eduardo Leite de premiar em dinheiro os prefeitos que mais vacinem.

"Isto tem caráter eleitoreiro e passa a percepção de que não nos esforçamos", disse ao editor o prefeito de Bagé, Divaldo Lara.

Foi outra boutade de Eduardo Leite, cujo fracasso na gestão da pandemia já lhe rendeu quatro pedidos de impeachment, todos eles enfiados na gaveta pelo seu incondicional aliado Gabriel Souza, MDB, presidente da Assembleia.

12 comentários:

Anônimo disse...

Fazem bem os prefeitos. Ou seja a criança q fizer a lição ganha merenda. É infantil e ridículo esse governador.

Anônimo disse...

Todo e qualquer incentivo á vacinação é super positivo, prefeitos estão com muito mimimi.

Anônimo disse...

Este mequetrefe destruiu vidas e empregos, nao ajudou ninguem afora os parasitas de sempre e agora quer criar um fato novo e vem com esta idiotice

Anônimo disse...

É assim que a esquerda funciona no mundo, Zapelinos e Joeis apoiam o "mecanismo" dos amigos venezuelanos de Paulo Pimenta:

https://www.clarin.com/mundo/sistema-patria-venezuela-chavista-vacunas-gratis-militantes-us-300_0_yEGlFK834.html

Anônimo disse...

Esse embuste de Pelotas perdeu a sanidade faz tempo. Será que esse dinheiro que ele oferece pros prefeitos faz parte da verba federal? Para abrir leitos não tem, mas para premiação tem.

Anônimo disse...

Os prefeitos, imagina-se, por terem seus nomes, suas reputações a zelar, pensaram no montão, no turbilhão de coisas ruins que poderiam serem considerados pelo governador e chamados pelos seus eleitores: vadios, vendáveis, afora outras tantas
a que seriam chamados. E ser considerado assim até pelo Dudu pode ter sido demais!
Dudu confundiu os prefeitos com os deputados estaduais cabresteados por ele e parece que não colou!

Anônimo disse...

E a cagada do Onix não é do conhecimento desse blog.
Resta baixar o pau no Leite.
Avestruz?

Shallanna disse...

A biba pelotense tá certa, quem der mais ganha e fim...é um mundo arco-íris!

Anônimo disse...

Vc não cansa não

Justiniano disse...

O deputado Gabriel Souza, é o legitimo chaveirinho do governador coisado. Se atirar no saco do dito governador, sabe o que fura.....

Anônimo disse...

Donde o dudu milk tirou grana prá por as contas do estado em dia, como afirmou prá rosane de oliveira e agora quer premiar os prefeitos...???? A arrecadação do estado aumentou com tantas lojas fechadas e lojas indo à falência. Aki na minha cidade, desde 2020 mtas lojas fecharam e até hoje, já em 25junho21, ainda continuam fechadas e essa figura ridícula quer distribuir dinheiro, dinheiro que veio do governo federal para o combate do vírus chinês.

Anônimo disse...

Depois de se eleger como mentiroso, agora trata os prefeitos como prostitutas ,apesar da inexperiência dele.....kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/