Nos EUA, Burger King não se atreveu a usar crianças nas suas propagandas.

O editor checou o Instagram e o Twitter do Burger King nos Estados Unidos  e não encontrou o vídeo no qual a rede de lanchonetes explica e defende a opção LGBTQI+, usando crianças para fazer o discurso.

Nos EUA, estas coisas não ficam por isto mesmo, porque as crianças não podem ser expostas de qualquer modo, mesmo com autorização dos pais.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo do Burger King Brasil.
CLIQUE AQUI para examinar o Instagram do Burger King americano.
CLIQUE AQUI para examinar o Youtube do Burger King americano.

14 comentários:

Murilo disse...

Coisa horrível, usando crianças para fazerem propaganda de sexo.
Onde anda a Defensoria Pública, o MP, os conselhos tutelares?

Anônimo disse...

Hehe…Quando me perguntam no que mais gastei dinheiro na vida, respondo de pronto: em absorventes!!!
Tive um time de basquete feminino em casa, mulher e 4 filhAs, agora tem as suplentes, 3 netas. Mas Deus me deu a graça de ter 4 genros.
Tudo isso pra dizer que no almoço de domingo passado, a conversa era sobre cancelamento de assinaturas da Voga, Glamurosa, revistas femininas digitais, sites e tudo o mais. Só tem bi, tri, é tetraaa…é tetraaa…tudo junto, tem até quem aos 30 anos não chegou à conclusão se é homem, mulher, bicho grilo, as duas coisas, nada, coisa nenhuma…ainda estão pensando no assunto,
Pois é, essa turma vai ter de escolher porque o assunto já deu no saco, e começa a dar prejuízo.

Unknown disse...

É o caso do canalha presidente que usou e abusou de uma criança tirando a máscara e expondo a contaminação. Hipócritas .

Anônimo disse...

Nos EUA é outra a direção do Burger são empresas diferentes só a marca é a mesma e o editor, jornalista experiente, deveria saber algo tão básico. Outra coisa é que o vídeo não "defende" opção nenhuma só tenta mostrar, o que é quase impossível em um país com mentalidade atrasada e retrógada como a Bolsolândia, que todos deveriam ser bem vindos em um lugar público sem serem observados por olhares atravessados e maldosos como se fossem ETs...Por fim é mais uma fake news do editor afirmando que nos EUA não tem a mesma campanha por ser "proibido crianças participar mesmo com autorização dos pais". Fosse assim inúmeros filmes com temáticas pesadas com atores mirins, incluindo homoafetividade, não teriam sido filmados...

Renato disse...

Olha quando eu colecionava personagens de filmes e desenhos comi muito burger king da Argentina e nos EUA e do Mac Donalds nos EUA. Mas eu só comprava pelos brinquedos alguns ainda tenho comigo, Mas pessoalmene eu não aconselho ningum a viver comendo este tipo de alimento,um XIs da esquina é melhor.Quem tem crianças e se sente ofendido com isto não deveria ir a este estabelecimento,agora quem não se importa não vejo problema. Alias vejo poucas propagandas deste pessoal tinha uma que me desculpem eta para quem tinha alguma doença mental ou consumidor de drogas.

Anônimo disse...

Bah, mas que medo o editor tem da comunidade lgbtqi+.
Será que tem medo de se juntar a eles?
E por que devem ser tratados como seres inferiores?
Por que crianças não podem nem falar sobre eles?
Com a palavra, os direitinhas bobinhas desse bloguinho pequenininho.

pantoniooliveira disse...

TARADOS VAGABUNDOS ORDINÁRIOS. DEVERIAM COLOCAR ESSES PEDÓFILOS NA CADEIA COM OS ESTUPRADORES. IAM GOSTAR. BURGER KING GENTE NOJENTA, ORDINÁRIA.
#BurgerKingPedofilia

pantoniooliveira disse...

Burger King COISA DO DIABO. DESGRAÇADOS. TEM DE QUEIMAR NO INFERNO.

Anônimo disse...

E o Onix cara pálida andou por lá procurando nota fiscal falsa no grande escândalo do Ministério da Saúde brasileiro?

Carlos Eduardo disse...

Burguer king lixo.

Anônimo disse...

Onde a Lei funciona, malandro não se atreve.

Anônimo disse...

O multimilionário Lemann, dono da Burger King do Brasil é um dos ferrenhos defensor do globalismo com pautas malignas de desconstruir a família, liberar drogas, aborto em qualquer fase da gestação e até o pós nascimento, sexualização de crianças, pedofilia, normalização de troca de sexo ...

Anônimo disse...

Mas lá o BK zombou de seu concorrente cristão. Na essência é a mesma coisa. Mudam os métodos (só um pouco).

Anônimo disse...

Parece que tem homossexuais manejando os negócios da BK no Brasil. Meia dúzia tentnado impor sua agenda LGBT a todo mundo. igual à Globo.

O povo tem que boicotar a BK!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/