PGR diz que Bolsonaro não viola regra alguma ao se reunir com apoiadores

 A PGR (Procuradoria Geral da República) pediu o arquivamento de uma notícia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro por desrespeito a medidas sanitárias de combate ao vírus chinês. A denúncia foi apresentada pelos deputados federais Luiza Erundina (Psol-SP) e Ivan Valente (Psol-SP) e por Guilherme Boulos (Psol-SP). 

Os três esquerdopatas queriam que o MPF processasse o presidente por conceder entrevistas a repórteres ou se reunir com apoiadores. 

Na decisão, o procurador argumenta que circulação de pessoas não é crime. Ele afirma ainda que repórteres e apoiadores que se encontraram com o presidente sabiam dos riscos e, portanto, assumiram a responsabilidade. 

CLIQUE AQUI para examinar a decisão da PGR.

13 comentários:

Anônimo disse...

A escumalha não cansa. Aliás, vivem disso. É o mesmo do Luís Miranda: vivem do esquerdismo/ banditismo.

Anônimo disse...

Tem uma fulana, jurema de tal, brasileira que pertence a um desses antros de esquerda, anistia mundial, internacional, sei lá, dizendo na cpi que o Brasil poderia ter poupado centenas de milhares de vidas, se tivesse incentivado isolamento, máscaras, álcool etc…
Tá… então não teria morrido ninguém! Mas o que terá a fulana a relinchar sobre também centenas de milhares de mortos em países que fizeram lockdown, puseram máscaras até em cachorro, usaram alcool, só não atearam fogo?
Ah, mas isso ninguém pergunta, e porque ninguém pergunta, ela não relincha nada, certo?

Murilo disse...

O sonho dos comunistas é as pessoas pedirem permissão para se reunir.

Anônimo disse...

Aras destruidor de Lava jato, louco por uma vaga no STF não vê nada.

Anônimo disse...

Só faltava isso. O corrupto se reune a portas fechadas com seus apoiadores. Bolsonaro se reune às claras, em praças e avenidas públicas.

ZAPELINO B disse...

Que outra informação se poderia esperar desse CAPACHO IGNÓBIL???

Anônimo disse...

ELITE DOS PETERASTAS ,PRATICA A PETOLATRIA
==========================================

ELES OS PETERASTAS SABEM CRIAR UMA MENTIRA E DIZER OU QUE SIM OU QUE NÃO, CONFORME SEUS INTERESSES

SÃO CARA DE PAU DE DIZER NO ELEVADOR:

-PEIDEI MAS NÃO FUI EU.

MAS NINGUEM VAI NAS AGLOMERAÇÕES QUE ELES MARCAM .NÃO QUEREM E CONDENAM AGLOMERAAÇÕES DOS SEUS CONTRARIOS MAS ELES PODEM.

Anônimo disse...

Augusto Aras ultimamente vem acentuando sua campanha para ser reconduzido. Cara de pau!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINa B das 10:27 reconheceu que é um CAPACHO IGNÓBIL!!!

Luiz Vargas disse...

Quando o cachaceiro bandido ladrão e corruPTo se reúne com sua camarilha apoiadora aí é tudo normal!

Anônimo disse...

O QUE ESPERAR DO POSTE GERAL DA REPUBLICA? OU MELHOR. PUXADINHO GERAL DA REPUBLICA. O TRABALHO DO PUXA-SACO GERAL DA REPUBLICA É SÓ ESSE MESMO.SERVIR DE ESCUDO.

Anônimo disse...

Em 2010 o PT torrou R$1 bilhão na campanha da dona Dilma. Uma candidata inventada do nada pelo PT só para se mantarem no poder. Usaram abuso de poder econômico, abuso de poder, caixa 2 e tudo o que era crime de forma descarada.

O STF fez algo na época? O TSE? O STJ?

Faz-me rir. Foi uma das campanhas mais vergonhosas da história do Brasil. E em 2016 no Impeachment da Dilma o STF ainda salvou os direitos políticos dela.

Enquanto você dorme, acorda e dorme, enquanto você vive e paga impostos a máfia está 24 horas por dia se protegendo o tempo todo.

Depois que torraram R$1 bilhão em 2010 em campanha para só para se manterem no poder. Esse discurso de usar a máquina pública a seu favor só pode quando é para grupo X, quando é grupo Y podia.

Anônimo disse...


os DERROTADOS DE 2018 ao invés de perder tempo com medidas antidemocráticas pra golpear o Presidente deveriam se preparar melhor pra 2022 senão levarão outra "surra eleitoral" do Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/