Opinião do editor - A censura selvagem ao livre ato médico, impõe a ditadura da opinião única no Brasil

A aliança Legislativo+Judiciário reforça a campanha de terror lançada pela grande mídia e seus alinhados parceiros de internet (sites e blogs), todos na onda do complexo industrial, comercial e de serviços da área da saúde, mete terror nos médicos que praticam e defendem tratamentos profiláticos e precoce para o vírus chinês.

O editor não tem conseguido mais entrevistar nenhum médico e nenhuma autoridade que até há pouco tempo não hesitavam em falar.

Há um assassinato de reputação em massa, além de perseguições de caráter material.

Serviços que praticamente monopolizam o mercado, como Facebook, Twitter, Instagram e You Tube, censuram com severidade quem se atreve a tocar no assunto.

Jamais o Brasil passou por tamanha aliança pela censura à liberdade de expressão.

30 comentários:

Anônimo disse...

Deixem acontecer. Os primeiros a reclamar da escravidão serão aqueles que hoje latem contra a democracia!

Renato disse...

Isto não acontece só no Brasil, e sim na Europa e nos EUA a midia mainstream silenciou depois da divulgação dos emails d dr Faucci e as pessoas já foram enganadas e levadas onde eles queriam as vacinas;

Anônimo disse...

O Brasil é um país comunista, simples!!!

Anônimo disse...

Médicos que defendem placebos e tratamentos sem comprovação científica podem ser responsabilizados criminalmente se o placebo ou o tratamento falhar. Simples assim. Tomara que Bolsonaro recomende aos seus seguidores comer cocô.

Anônimo disse...

O Nazipetismo toma conta do país. Uma montanha de mortes, pouco importa à vida...

Anônimo disse...

Quem foi conra a hidroxicloroquina e o tratamento precoce deve ser denunciado e processado. O mundo não está alheio a esse genocidio. Tem um "Nuremberg 2.0" correndo Brasil afora. Está na Infowars: "Watch: Experts Call For Nuremberg 2.0 Following COVID Crimes Against Humanity Greg Reese", aqui: https://www.infowars.com/posts/watch-experts-call-for-nuremberg-2-0-following-covid-crimes-against-humanity/.

Nunca se viu na história a perseguição sistemática e orquestrada pela esquerda abutre a um medicamento que poderia ser útil e salvar milhares de vidas, seguida de um terrorismo inimaginável a população.

O objetivo foi eliminar qualquer concorrente das vacinas dando tempo para sua produção e aprovação pelas agências sanitárias. Precisava de pelo menos 1 ano. Nesse período, o terrorismo e a morte tomou conta, enjaulando as pessoas nas suas casas para pedir e implorar de joelhos a chegada da vacinas.
Essa vacinas trasngênicas da Oxford, Pfizer, Moderna, Russa já foram desenvolvidas 15 anos atrás por motivo de uma epidemia na China pelo SARS-1, em 2002. Por isso foi tão rápido. NInguém desenvolve vacinas em 3 meses. Aquelas vacinas nunca foram aprovadas! Eles fizeram terrorismo para foçar as agências a aprovarem sem praticamente nenhum estudo. Simultâneamente, boicotavam a hidroxicloroquina e o tratamento precoce.

Anônimo disse...

COVID-1984
A verdade é aquela aprovada pelo sistema, tudo mais precisa ser suprimido. Mentira é verdade, conforme tenta nos convencer o "Ministério da verdade".

Anônimo disse...

INFOWARS:

"Watch: Experts Call For Nuremberg 2.0 Following COVID Crimes Against Humanity
Greg Reese | Infowars.com June 8th 2021, 1:04 pm
An international team of lawyers and medical experts are seeking to charge the CDC, the WHO, and the DAVOS group with crimes against humanity."

Precisa incluir a China e toda a militãncia esquerdista de todos os países.

A elite globalista utilizou a militância esquerdista abutre (a que se alimenta de cadáveres), para perseguir, caluniar, lacrar adversários politicos, fazer terrorismo junto a população, boicotar tratamentos e deixando milhares de pessoas morrerem sem nenhuma possiblidade de tratamento.
Todavia tem hoje uns senadores esperneando contra a cloroquina na CPI do Covid o que funciona como tática até para eles escaparem de qualquer responsabilidade. Eles contribuiram para a morte de milhares de pessoas e não podem ficar impunes.

Anônimo disse...

Não dá pra misturar opinião política de orientação que deveria ser técnica/médica. Medicina não é achismo, deveria ser a aplicação na prática dos conhecimentos científicos adquiridos na academia. Na prática se mostrou que não é a verdade para todos os profissionais da saúde....

Anônimo disse...

Corruptos e Ignorantes querem decidir o que nós, médicos, administramos a nossos pacientes? Vão à Puta Que os Pariu!!!!

Anônimo disse...

mas pelo que conheço não era para ter censura..AC garante o direito manifestação e opinião encontra base legal na constituição da república arto 5 inciso quarto e principalmente artigo 220 e seus parágrafos e artigos seguintes do CF que falam das regras sobre comunicação..Portanto já estaríamos em tempo de ditadura??Onde estão OAB, MP, ABIN, CNBB eo outros órgãos de defesa das garantias fundamentais do cidadão???

Anônimo disse...

Precisa convocar esses pesquisadores da Fiocruz que fizeram aquele estudo em Manaus, que muitos outros pesquisadores chamaram de criminoso, para explicar na CPI.

Esse estudo teve repercussão mundial e serviu de base até para a OMS desanconselhar o uso da cloroquina. Trabalho feito sob medida para a esquerda abutre boicotar a cloroquina e quelaquer outro tipo de tratamento. O negócio (literalmente) era prender a população nas suas casas fazendo terrorismo, esperando pela chegada das vacinas.

Anônimo disse...

É o maior genocidio cometido pela China, e toda a militância esquerdista a serviço dessa elite globalista incluindo partidos políticos, ONGs, mídia como a Globo, Folha, Estadão, Veja, Antagonista, 247 e muitos outros.
NÃO PODE FICAR IMPUNE!

RICK disse...

..maior golpe planetário que já assisti nos meus 60 anos !!!

..transformaram uma doença letal em algo tão perigoso quanto uma bomba nuclear..!!!

..transformaram os governadores em genocidas !!!
..transformaram os hospitais em sócios !!!
..Transformaram o povo em gado !!!

O judiciário, senado, entidades de controle ...dizer o que, quanto custa ???

A casa vai cair no Brasil e fora dele...isso é um ordem espiritual e não política... a providência esta a caminho e um novo sistema vai reinar sobre essa corrente de controle planetário atual...

TEMPO É O SENHOR DA VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A esquerda é comunista e destrói tudo o quê é decente.

Anônimo disse...

Esse é petista, intolerante.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:26 não deve ser médico nem advogado.
Sua postagem não faz sentido nem do ponto de vista médico nem jurídico. Mera tentativa de aterrorizar.

Anônimo disse...

Ou são covardes ou é porque são poucos que realmente defendem o tratamento precoce....

Anônimo disse...

Até nisso os bolsopatas são ignorantes. O maior genocídio praticado pela China, no período moderno, foi a implantação do comunismo por Mao. Na época, cerca de 50 milhões de chineses foram mortos por fome e doenças. Até pra falar mal da China precisa conhecer a história.

Anônimo disse...

O mais curioso de tudo é como a esquerda trabalha fervorosamente em prol justamente do capital mais selvagem que poderia existir!!!

Anônimo disse...

Coletei alguns dados extraídos dos portais de dois municípios em São Paulo.
A saber, PORTO FELIZ, cujo prefeito vive às turras com João Doria, governador, não faz lockdown e tem protocolo de tratamentos preventivo e precoce, e SERRANA, cuja população habilitada está com vacinação completa faz 60 dias.

PORTO FELIZ - 53.400 Habitantes - 97 Mortes
SERRANA - 45.600 Habitantes - 93 Mortes

Regra de três simples, PORTO FELIZ deveria contar 108 mortes, mas são 97, 10% a menos que SERRANA.

Números pequenos para municípios pequenos, mas em se tratando de Brasil seriam 46.000 mortes a menos.
Quantas mortes no mundo? 2 milhões? Seriam 200 mil mortes a menos no mundo, e sem fechar nada.

Unknown disse...

Meu sonho é, passada essa epidemia, ver esses que IMPEDIRAM que o tratamento fosse aplicado, incluindo os médicos omissos, fossem julgados num TRIBUNAL tipo NUREMBERG.

Anônimo disse...

Quem entende TUDO de ato médico são: jornalistas, políticos e juízes. Ponto. A bandidagem impõe o q é certo ou errado. O idiota das 15.26 é petista de carteirinha e escreve besteira pra garantir mortadela. Deve ser professor ou aluno de Federal fazendo um extra.

Anônimo disse...

Cocô quem come são os seguidores do LULADRÃO.
Também o anônimo das 15:26

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:26 pratica coprofilia!!!

Emmanuel disse...

Legislativo e Judiciário que se danem...na hora do apuro...o povo não se comporta de forma idiota: corre aos bons profissionais que prescrevem tratamento precoce. E esses jaguaras, quando no mico ... também usam, como bem declarou o senador na CPI da fraude.

Anônimo disse...


O QUE UM FDP DE UM ESQUERDISTA TEM DE AUTORIDADE OU CREDIBILIDADE PARA FALAR SOBRE AS DECISÕES PESSOAIS DE MÉDICOS. CLARO QUE PÁRIAS COMO ESSES AÍ NÃO SABEM O QUE É ATO MÉDICO. ESSES MISERÁVEIS VÃO SER PUNIDOS PELAS URNAS DEPOIS QUE TUDO ISTO AÍ PASSAR !!

VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!!!!!!!

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
Médicos que defendem placebos e tratamentos sem comprovação científica podem ser responsabilizados criminalmente se o placebo ou o tratamento falhar. Simples assim. Tomara que Bolsonaro recomende aos seus seguidores comer cocô.
9 de junho de 2021 15:26

Este imbecil, idiota e covarde que vem PosTar asneira, se escondendo por detrás do anonimato, nem sabe o que quer dizer placebo.
Se pegares malária ou artrose não utilize hidroxicloroquina, e para ti a ivermectina é um veneno porque mata parasitas e vermes.

Anônimo disse...

MÉDICO TEM ESPAÇO PARA ESCOLHER DENTRE PONTOS CONSAGRADOS PELA CIÊNCIA...
...E NÃO PELA CHINELAGEM DE ALGUNS.

Anônimo disse...

A gadolandia que conseguiu isso!
Se essas autoridades apenas trabalhassem, sem fazer proselitismo político acima de tudo, ninguém daria nem bola.
E seguiriam metendo placebos e venenos nas pessoas. Como sempre fizeram.
Mas agora, teus heróis, muitos deles pseudo-cientistas que publicam em jornalecos de quinta categoria são obrigados a ficar bem caladinhos, pois os advogados deles ensinaram o básico, que é não se auto-incriminar. Veja o DJ Raul por exemplo.
Se até a Dra Yamaguchi entendeu que é hora de ficar quietinha, o que resta para as outras eminências pardas?
Uma hora a conta tinha que chegar né?
Aliás, tem muito médico bom e disposto a falar. Entre os 486 mil que o diferenciadíssimo senador Heinze desconsidera. Mas esses médicos q ignoram a militância o editor acha ineptos e não os vai deixar falar, então bora pra frente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/