CPI da Cloroquina convoca auditor do TCU e deputado Osmar Terra

 A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado aprovou a convocação do servidor do TCU (Tribunal de Contas da União) Alexandre Figueredo Marques, que fez um relatório que dizia que as mortes por covid-19 no Brasil estão super notificadas.

O ex-ministro e deputado Osmar Terra (MDB-RS) também foi convocado. Ele é apontado como defensor para o governo do tratamento precoce.

15 comentários:

Anônimo disse...

Olha a vigarice aí gente… no antagonista há post com título “Elcio diz que tomou remédio sem comprovação científica”.
Não. … Elcio diz que tomou hidroxicloroquina e ivermectina.
Tem diferença ou não tem? Uma coisa é ele dizer os remédios que tomou, outra coisa é um bando de vigaristas dizer que ELE DISSE que tomou remédio sem comprovação científica.

Anônimo disse...


Quem é contra o tratamento precoce deveria ser preso pois o tratamento é a única alternativa até a vacinação e salvou e salvará muitas vidas. O Deputado Osmar Terra e centenas de médicos que recomendaram o tratamento precoce deveriam ser AGRACIADOS e HOMENAGEADOS por todas instituições sérias do nosso país.

Anônimo disse...


Melhor o tratamento precoce do que o tratamento esdrúxulo de "fique em casa e só vá ao médico quando tiver febre e falta de ar".

Anônimo disse...

Esse cara do TCU deve ter sido muito bem recompensado para perder o emprego dessa forma. Porque falsificar documento público é crime. Vai entrar para o grupo das rachadinhas.

Anônimo disse...

Aí! O Senador DPVAT Randolfe Rodrigues está enlouquecido na CPI do Covidão. Parece uma metralhadora direcionada ao Presidente Jair Bolsonaro. Quer por que quer condenar o Presidente Jair Bolsonaro. Metralhá-lo de preferência. Vomita ÓDIO pelos olhos, boca e nariz. Vejo fogo saindo dele.

Anônimo disse...

Na minha opinião, está claro que essa CPI acusatória tem como objetivo único de atingir o Presidente Jair Bolsonaro. Poderiam dizer o porquê de tantas pessoas terem perdido a vida. Eles sabem. Somos 213 milhões de brasileiros e temos autonomia de informar as Vossas Excelências na CPI, que a Corrupção dos últimos 16 anos nunca foi investigada pelos Senadores e que foi sim, o principal fator que usurpou o direito a Saúde do povo. Se os Hospitais tivessem recebido os Recursos Públicos necessários, ninguém teria morrido.

Anônimo disse...

Qual é o problema de ser defensor do tratamento precoce?

Essa CPI é uma farsa. Estão tentando manter uma narrativa falsa para eles próprios (senadores e políticos) não serem denunciados por genocidas.

Nossa, o Bolsonaro defendeu o uso da cloroquina. Haja crime!

Alberto disse...

Se Senadores fichas sujas são tão "éticos" porque não devolvem valores roubados por muitos deles e não cobram dos corruptos tipo Lularápio?

Anônimo disse...

Gostei. O Osmar vai dar de relho naquela escumalha. Esse quero assistir.

Anônimo disse...

- TODO AQUELE QUE FOR CONTRÁRIO AO TRATAMENTO PRECOCE E ATÉ PREVENTIVO, DA COVID, POR MÉDICO REGISTRADO NO CRM, DE DUAS UMA: OU É UM TREMENDO DE UM FDP IGNORANTE OU É UM FDP GENOCIDA!!!!

Anônimo disse...

P
A
N
E
L
A

N
E
S
S
E

C
A
B
E
Ç
A

D
E

P
I
N
G
O
L
A

Emmanuel disse...

Ahahah...os jaguaras vão se dar mal com o Doutor Osmar Terra!! Essa vai dar Ibope ....

Anônimo disse...


SÓ PARA CONSTAR. O ANTAGONISTA 247 É O COCÔ DO CAVALO DO BANDIDO. E ESSA CPI AÍ É TÃO RIDÍCULA QUE OS PRÓPRIOS LARÁPIOS COMO ROLA "NOS BASTIDORES" JÁ DESISTIRAM "DE FATO " E ESTÃO BOLANDO NOVOS ATAQUES. CANSOU, MAS... O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA !!!!!

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Esse cara do TCU deve ter sido muito bem recompensado para perder o emprego dessa forma. Porque falsificar documento público é crime. Vai entrar para o grupo das rachadinhas.
9 de junho de 2021 15:30

Este comentário fajuto só poderia ParTir de um mujahidin mortadela esquerdoPaTa.1
Seu imbecil, o que este auditor fez qualquer um pode fazer, pois os dados referentes aos óbitos anuais no pais são públicos.
Ele pegou o número de óbitos de uma série de anos e constatou que a dita pandemia causou, se causou, um impacto de 200.000 mortes que podem ser imPuTadas ao vírus chinês. E isso desmascara a falcatrua de prefeitos e governadores para levar a pandemia até o fim dos tempos para continuarem ganhando mesadas do governo federal.
A vacina que cura esquerdoPaTas chama-se pixuleco e sem ela eles ficam desvairados!

Anônimo disse...

"CPI da cloroquina, eixo do mal, vírus chinês...", qual será a próxima bobagem-clichê do editor? 🤮🤡🐮🤔

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/