Ministro Queiroga deu outra sova na CPI da Cloroquina. Veja o momento em que ele desconstrói Calheiros.

O debate sobre a CPI ainda gira em  torno de quem saiu mais forte ou mais fraco – como se   tudo fosse limitado a uma disputa retórica. O ministro Queiroga saiu mais forte “na segunda passagem na inquisição da CPI”. Diferentemente da vez anterior, ele foi mais taxativo, mas o depoimento não teve força de alterar significativamente algo nos rumos da comissão. Apenas alimentou  disputa de narrativas nas redes sociais.

.

20 comentários:

Anônimo disse...

Polibio enxergando com olhos bovinos, kk

ZAPELINO B disse...

Putz, polibinho, tu não tomas jeito mesmo!!!
O Dr. QUIDROGA disse com todas as letras ser contra o uso da cloroquina e do tratamento precoce.
Será que o BOZÓ não vai demiti-lo hoje???

Anônimo disse...

Inflação acelera, sobe 0,83% em maio, maior alta para o mês em 25 anos, e chega a 8,06% em 12 meses:

Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação oficial do Brasil, acumula alta de 8,06% no acumulado de 12 meses até maio, muito acima do centro da meta, que é de 3,75%

9 jun 2021 - DCM

247 - O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu 0,83 por cento em maio, após alta de 0,31 por cento no mês anterior, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta-feira. No acumulado de 12 meses até maio, o IPCA teve alta de 8,06%, contra alta de 6,76% do mês anterior, informa o G1.

"Foi o maior resultado para um mês de maio desde 1996 (1,22%). O acumulado no ano foi de 3,22%, e o dos últimos 12 meses, de 8,06%, acima dos 6,76% registrados nos 12 meses imediatamente anteriores", informou o IBGE.

Com o resultado, a inflação permanece bem acima do teto da meta do governo para a inflação no ano – o centro da meta é de 3,75%, podendo variar entre 2,25% e 5,25%. O resultado está bem acima do esperado pelo mercado e pelos analistas. Pesquisa da Reuters apontou que a expectativa de analistas era de alta de 0,71% em maio, acumulando em 12 meses alta de 7,93%.

Pedro Kislanov, gerente de pesquisa do IBGE, explica a forte variação dos preços de energia, principal fator da alta. “A alta de 5,37% da energia elétrica se deve a dois fatores. O primeiro deles foi que em maio passou a vigorar a bandeira tarifária vermelha patamar 1, que trouxe uma diferença grande em relação à bandeira amarela, que estava em vigor de janeiro a abril. O outro fator é a série de reajustes que houve no final de abril em várias concessionárias de energia elétrica espalhadas pelo país”. A bandeira tarifária vermelha patamar 1 acrescenta R$ 4,169 na conta de energia a cada 100 quilowatts-hora consumidos.

Anônimo disse...

Renam,lula, Dilma, Dirceu,etc são um bando de pilantras que lesaram ou drixaram lesar os cofres públicos. Quem são estes tipos pra questionar alguém? Cambada de demônios

Anônimo disse...

>>

Renan, o corrupto, sabe perfeitamente sobre o que Quiroga precisou explanar. Mas Renan, o vagabundo, quer mesmo é desmoralizar o médico e depoente e por tabela, é claro, Bolsonaro e seu governo.

Escória da politica brasileira, Renan é réu em mais de 8 processos no STF.

Só no Brasil corruptos, ladrões e assassinos continuam 'autoridades' por terem 'foro privilegiado', participando de CPIs circenses como essa, propondo e votando leis que os cidadãos de bem e honestos devem obedecer e cumprir.

<<

Anônimo disse...

E na outiva de hoje também. Parece que as excrescências ficaram meio murchinhas, não? Ou foi só impressão minha…não, não foi só impressão minha!

Anônimo disse...


Como ainda pode prosperar esse tipo de Tribunal Inquisitorial no mundo? Isso revela como foi a Suprema Inquisição, infiltrada com tipos canalhas como esses na Igreja, contra a ciência e o avanço dp conhecimento, queimando "bruxas" que curavam com ervas e pesquisadores cientistas. Foi desse jeito que também queimaram a biblioteca de Alexandria e outras igrejas e bibliotecas pelo mundo. Canalhas!

De um Petista Puto ! disse...

Essa turma da CPI só faz tomar no cu, porra, puta que pariu ! Eu como petista já estou é puto desses merdas não conseguirem nada contra o Bolsonaro !

Anônimo disse...

Placar moral : Queiroga 10 x 0 Vagabundos

Anônimo disse...

É o novo Mandetta. Protoco: dipirona,um copo de água e um tapinha mas costas. Disse ser contra o tratamento ,deveria ser dormido imediatamente.

ZAPELINO B disse...

Nessa sova a que Polibinhus se refere, o dr. QUIDROGA entrou com o lombo.

Anônimo disse...

Ele não deu uma "sova"
Tem que ser muito gado para entender isso
Seus comentários são beligerantes
Ele foi é um baita Pinoquio

Anônimo disse...

Descontruiu Calheiros?
Como assim,se chamou a DrªLuana de mentirosa,após ter negado que disse que a moça não foi aprovada pelo setor político do palácio do planalto?
E agora veio para dizer que isso foi mau entendimento dela?
Se está amplamente gravado pela imprensa a explicação didática dele dizendo que a moça não foi aprovada pelo Planalto,e isso que foi ele próprio que a convidou?
Logo,desconstruiu quem cara pálida?
Ele próprio se desconstruiu.

Anônimo disse...

Queiroga após declarar que o palácio rejeitou DrªLuana,trocou e disse que foi ele mesmo que a rejeitou.
Logo,ele é um mentiroso.
Aprendeu com o minto.

Anônimo disse...

Na CPI do Covidão. Na minha opinião, Esquecem as Velhas Raposas que todos estavam presentes nos Governos dos últimos 16 anos, e que a “ Corrupção na Saúde ” foi o fator determinante das milhares de mortes que aconteceram com a chegada da Pandemia. A Pandemia encontrou o país com os cofres públicos raspados, roubados e o Presidente Jair Bolsonaro, nesse período, não era o Presidente. Vejo nessa CPI uma palhaçada tentando mascarar a Corrupção praticada nos últimos 16 anos de governo onde todos esses Senadores “ As Velhas Raposas ” foram os responsáveis direto, pois lhes faltou gestão e competência como Senadores . Assumam Senadores que Vossas Excelências nada fizeram para conter a Corrupção e muitos como é do conhecimento de todos e mostrados através de Reportagens, também dela se beneficiaram.

adilson disse...

Eles deveriam tá trabalhando não jogando nosso dinheiro fora.Tá todo mundo de saco cheio dessas merdas.Gente ruim demais junta.Dá para sentir o pensamento deles a kilometros de lá.

Anônimo disse...

CPI presidida por LADRÃO; com a mulher presa por corrupção e o relator um vigário cheio de processos Vale pra q ? Só pra encantar imprensa corrupta e esquerdalha. Vocês não enganam mais ninguém. Esse circo é piada diária.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 13:43 falla do que conhece!!!

Afinal, elle é um baita Pinóquio!!!

José Corrêa disse...

A #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINa B das 10:42 e 13:28 voltou para sua bolha!!!

Ella continua revoltada por terem cancelado o "espetáculo" queer!!!

Anônimo disse...

SOVA???????????????????????????????????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/