João Doria pressiona e PSDB poderá tornar diretas as prévias para escolha do candidato ao Planalto

 O governador João Doria pressionou e a Executiva Nacional adiou para o dia 15 a decisão sobre as prévias que indicarão o candidato do PSDB ao Planalto.

A direção tucana quer prévias indiretas, o que favoreceria Eduardo Leite, RS, mas João Doria acha que isto é golpismo e quer que todos os tucanos votem.

7 comentários:

Algo de podre deve estar a ocorrer na irmandade ! disse...

Não gosto do Doria mas, trocá-lo por uma coisa inexpressiva como o Eduardo Leite só pode ser mesmo o resultado da infestação de alguma coisa que esteja a ocorrer no reino do comunista FHC e do cearense Tasso !

José Corrêa disse...

Os tukanebas estão fadados à extinção!!!

Traíram seus eleitores!!!

Anônimo disse...

Tranca rua Doria e Dudu tramela??
São esses os candidatos do PSDB?
O PSDB acabou MESMO!!!

Anônimo disse...

>>

O psdb, atualmente um puxadinho do pt, pretende escolher um candidato que faça o menor vexame possível nas urnas em 2022. Mas tá difícil!

<<

Emmanuel disse...

Que diferença faz? Seja qual for - Leite, Dória ... - são todos cadáveres políticos .... Nem se deve perder tempo com essa catrefa.

Anônimo disse...

o embate dos perdedores...

Anônimo disse...

Deixa vir a necessidade de terceira dose, ou, quando atingirmos a proporção de 60%, 70% de vacinados, e os números de casos e mortos continuarem altos, pra ver se Doria tem alguma chance…

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/