O Ministério da Justiça e Segurança Pública deflagrou, nesta quarta-feira, a Operação Luz na Infância 8. A operação tem como objetivo identificar autores de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet.
Os policiais cumprem 176 mandados de busca e apreensão no Brasil e em mais cinco países: Argentina, Estados Unidos, Paraguai, Panamá e Equador.
No Brasil, a operação conta com a participação da Polícia Civil de 18 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Espírito Santo, Rondônia, Mato Grosso, Paraná, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí, Bahia, Maranhão, Rio Grande do Sul e Amazonas, além de agentes de aplicação da lei dos países envolvidos.
3 comentários:
Só apanhar.Não apanhar de levar porrada.Só apanha o boneco,leva preso e o juiz diz que ele pode ir pra casa e continuar seu trabalho. Tudo perda de tempo.Exatamente assim que acontece.A mesma coisa na Maria de merda da Penha.Lei para holofotes.O vagabundo não aceita separação,mata mulher,filhos,cachorro,sogra,tudo que está a seu alcance.Aí vai preso e responde em liberdade.Depois um juiz liberta e ele vai pra casa e mata de novo.Matando e se livrando.Vão pro inferno com estas operações e leis.Tudo fantasia
engraçado, Brasília não tá na lista. É indicativo de gente "muito grande" cometendo esse crime monstruoso.
Biden tem sorte de ser americano e estar bem longe....
Postar um comentário