Jogadores da Seleção do Brasil tiram nota de apoio irrestrito à Copa América

Bolsonaro ganhou outra do Eixo do Mal.


A falsa polêmica parou até no STF, que amanhã decidirá se veta ou libera os jogos da Copa América no Brasil, uma decisão que nem teria que ser examinada pela Corte. 

Um manifesto assinado pelos atletas e comissão técnica da Seleção do Brasil foi publicado nas redes sociais dos profissionais e desmoralizou as tentativas da Rede Globo, da RBS e dos seus associados da CPI da Cloroquina e do Eixo do Mal, já que eles avisaram que apoiam sem restrições a Copa America.

 A mensagem foi publicada às 00h25min desta quarta-feira, depois da vitória sobre o Paraguai por 2 a 0, na noite de terça, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A partida manteve o Brasil líder e 100% nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

CLIQUE AQUI para ler a nota.

18 comentários:

Eder disse...

Bah, com essa o Editor bateu o recorde de distorcer as coisas.

Anônimo disse...

Agora é a vez do STFdoB entrar em campo.
Cada dia que passa vemos aflorar a podridão do aparelhamento.

Anônimo disse...

Hoje a noite o STF vai acabar com a Festa!
A pedido das Esquerdas, vai PROIBIR que a Copa América seja jogada no Brasil.

Anônimo disse...

A nota que você leu é diferente da nota que a Selecao divulgou. Algum bolsopata fraudou a nota da Seleção igual fraudaram relatório do TCU? Vocês estão piores que o PT. Um horror esse Bolsonaro. Ainda votei nesse Messias do Pântano achando que fosse melhor que o PT. Mas não.

Anônimo disse...

Essa seleção não decide nada.Quem vai decidir vai ser o supremo e rezo pra que anulem essa bosta de copa.VCS direitistas são uns fanáticos fascistas imbecis.quem for macho me respondam aqui.E Bolsonaro é genocida que vai sair do poder pela justiça ou pelo voto da esquerda.

Unknown disse...

Se o Tite tivesse um pouco de vergonha na cara, pedia demissão.

Anônimo disse...

No final, o que vai valer é a vontade dos batmans do stf.

Anônimo disse...

Na verdade algumas alas da mídia que divulgaram que a Seleção não queria participar da Copa América.

Achei estranho a informação ter vindo de um jornal da Espanha, mas nenhum jogador se pronunciou confirmando ou desmentindo a informação. O Presidente Bolsonaro teve que se pronunciar dizendo que não havia pedido a saída do Tite.

A polemica serviu para desgastar o governo.

Anônimo disse...

Bando de vagabundos.Ganham milhões pra chutar uma bola e acham que estão fazendo um grande feito.Jogadores,treinadores,CBF tudo um circo podre que ludibria os coitados dos militantes torcedores. O que importa mesmo é o crescimento do país,o PIB,empregos.Futebol junto com religião é mais ilusão que existe no planeta

Anônimo disse...

O Tite não seria demitido? kkkk

O velhaco não aprende mesmo. A seleção só vai jogar pq afastaram o presidente da CBF. Deixa de ser trouxa o velho inútil!

Anônimo disse...

Nessa o editor ficou tão envergonhado da própria mentira que não deixou o link pra abrir a nota de "apoio irrestrito" que é, na verdade, quase que um pedido de desculpas ao enlutado povo brasileiro por aceitarem a presepada. Os jogadores deixaram bem claro que são contra mas vão jogar por serem profissionais...

Anônimo disse...

ESTOU torcendo para que o STF proíba. Daí nada mais resta a mostrar. Ou toma- se o controle com o cabo, ou é como disse o terrorista José Dirceu : " vamos tomar o poder. E nós ficamos olhando ???????

Anônimo disse...

STF, eu preciso ir na padaria comprar refrigerante...

posso?

depois precisarei ir ao banheiro...

posso?

e posso dormir de meia tambem por causa do frio?

obrigado por zelar tanto por todos nós, nao saberiamos viver sem a tutela de voces...

Anônimo disse...

É é é é! Agora eu sei porque este País nunca foi pra frente! O Bolsonaro, mesmo sendo fraco, ele, por sua honestidade, pelo menos serviu pra expor os bandidos que estão sugando nosso desenvolvimento! A máscara caiu!

Anônimo disse...

E os campeonatos estaduais, nacionais, libertadores, sul americana mais futebol feminino ,segunda divisão pode???? Quem são os genocida?????tem que cancelar tudo sem chororô!!!!!!

Anônimo disse...

Votou coisa nenhuma...

Anônimo disse...

COMO DE COSTUME, O EDITOR MANIPULANDO OUTRO FATO...

Anônimo disse...

OUTRA CHINELAGEM DO EDITOR...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/