Médico desmente laudo sobre a morte do pai: "É mentira. Não foi Covid !"

 

20 comentários:

uchoa930 disse...

Vídeo de uns 3 meses atrás..Próxima.

Anônimo disse...

Aqui na minha cidade houve muito casos assim, trapaceiros!

Anônimo disse...

Gravando vídeo político no enterro do próprio pai e com sorriso sarcástico ainda!!! Aliás quase no final se refere a ele como "esse senhor" por aí já da pra ver a verdadeira face da direita bolsonarista "pró-família" sentimentos ZERO...É bom guardar bem o nome pra não deixar passar nem perto de algum familiar...

Anônimo disse...

E os decretos que os governadores baixaram obrigando os médicos registrar todas as mortes como sendo de covid. A farsa vai no esquecimento?

Anônimo disse...

Não sei quantos, realmente, morreram por vírus chinês!
Mas, tenho uma amiga, advogada, cuja mãe idosa estava há meses com problemas respiratórios. Também foi computada- erroneamente- como COVID.
Minha amiga conseguiu corrigir o registro Civil do óbito (por questões de seguro- inclusive- a maioria dos contratos securitários antigos não cobre pandemia).
Mas me pergunto:
A correção do registro Civil é excluída da estatística??

Anônimo disse...

O mesmo aconteceu nos Estados Unidos com o governo Trump, tudo qto é morte colocavam na conta do vírus chinês. Hoje já sabem lá, que apenas 5% das mortes foi por covid. Lá conseguiram o que queriam, derrubar o Trump. Assim falou a atriz Jane Fonda - " foi Deus quem enviou esse vírus da covid para que a esquerda consiga chegar ao poder, e chegaram". Aki no Brasil o ladrão com 9dedos também bateu palmas para a chegada do vírus chinês, assim falou, O Mais Honesto dos brasileiros - " bendita natureza que enviou esse vírus chinês, para que possamos derrubar o Bolsonaro do poder". LÁ COMO ACÁ, A ESQUERDA É A MESMA, ELES NÃO SE PREOCUPAM COM A VIDA DAS PESSOAS, ELES SÓ QUEREM VER MORTES. Assim fizeram no mundo - MATARAM MAIS DE 100 MILHÕES DE PESSOAS DESDE QUE CHEGARAM AO PODER NA RÚSSIA.

Anônimo disse...

Medico militar foi fazer WhatsApp, ao invés de denunciar o médico e o hospital no conselho de medicina e na polícia sobre atestado óbito falso. Ou é fake, ou é daqueles piores filhos que existem, que mesmo na tragédia, consegue fazer militância política.

Anônimo disse...

Foi efeitos adversos da cloroquina.

Anônimo disse...

Não diga!...
Que novidade!

Anônimo disse...

Quando se lucra com a supernotificação, o que vocês acham que vai acontecer?

Anônimo disse...

Ah então o velho morre de câncer mas a culpa é da velhice; morre de AVC mas a culpa é da velhice. Me poupe editor.

Anônimo disse...

Verdade! Sentimental é aquele que atarraxou a galharada na testa da mulher em vida e depois chorou em cima da defunta.

Anônimo disse...

Existem muitos casos parecidos com o desse médico e que foi atestado ao final como sendo de covid, mas os familiares garantem a mesma coisa, que seu ente não tinha a covid. E daí, o que vão fazer quanto a mais esse escárnio motivado pela sanha de gestores por mais verbas.

Celestino disse...

E daí abobado, o que isso tem a ver? PeTralha maldito.

elianemoura disse...

A vachina do Calcinha que matou.

Anônimo disse...

Minion!

Vai tomar cloroquina!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Ptba uchoa930 das 10:32 não pode negar que o vídeo é real!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:41, 13:09 e 14:46 tenta, mas não consegue desqualificar o vídeo!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Blogger uchoa930 disse...
Vídeo de uns 3 meses atrás..Próxima.

9 de junho de 2021 10:32

O que ocorreu durante a pandemia não significa nada? Tua falta de vergonha na cara é evidente e ela significa tudo........kkkk

Anônimo disse...

Ainda bem que em 2022 o virus não atacará, em 2022 estará liberado carreatas, campanhas eleitorais, filas para votar e tudo mais que envolvam campanhas eleitorais igualzinho como ocorreu em 2020 para as campanhas e votações para Prefeitos e vereadores. Alguém quer apostar? Até vacinas orais de água com açúcar matará o virus da Covid kkkkkkkkkkkkkkkk este Brasil é uma piada. Mas Copa America não poooodeeee.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/