O ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal), votou nesta quarta-feira para anular a delação premiada do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral. É o quinto ministro a seguir este entendimento, o que encaminha o julgamento para a derrubada do acordo, restando apenas os votos das ministras Rosa Weber e Cármen Lúcia.
Será outra decisão vergonhosa do STF, porque ela resultará na anulação das denúncias de Cabral contra o ministro do STF, Dias Toffoli. Segundo o ex-governador, Toffoli vendeu sentenças. A PF, que obteve a delação, pediu licença ao STF para investigar saeu ministro, colocando a Corte em situação de defesa corporativa, como se percebe.
Trata-se de um achincalhe.
CLIQUE AQUI para examinar a denúncia que o STF não quer investigar. No link, há o próprio video com a fala de Cabral.
40 comentários:
Lobo não come lobo. Se alguém tem dúvidas olhe para o STF. Vergonha consolidada. Por ISSO tem o desprezo da população decente e o apoio dos ratos. Simples assim.
País da cachaça e pouca oração é isso aí!
Tá certo, uai. Os onrados ministros nomeados pelos onestos presidentes do petê estão assima de coalquer çuspeita. Ó pá !
É uma vergonha. Até quando?
Vão usar a técnica da sujeira embaixo do tapete. O problema é que neste tapete já não dá mais para transitar, pois parece mais os Himalaias!
O recado é: podem fazer suas negociatas sossegadamente, pois quem manda nessa merda somos nós e o Lularápio!
Que nível esse STF! Tudo vagabundo!
Como fazemos para anular o stfzinho?
Afinal, não corresponde aos anseios do povo e não faz justiça!
VOCE ainda acredita que vivemos numa república??
"OVELHA DE PRESÉPIO", ajoelhe-se perante seus donos, REIS e RAINHAS desta monarquia!
Numa hora dessas, alguém com sangue nas veias, digo, alguém dos quadros da Polícia Federal, soltará, como se solta um balão, uma pipa... soltará, na internet, provas irrefutáveis contra essse "ministro dias tófoli"...Aí eu quero ver no que dá!!! COM BANDIDO NÃO SE PODE JOGAR LIMPO!!!!
Nós autorizamos Bolsonaro a colocar um basta nessa gente! Pra que serve um cabo e um soldado?
Nenhuma surpresa. O Senado, unico que pode acabar com a farra dos onze, existe ainda?
Como bem disse Bolsonaro:
Em quem tu votou nos últimos 30 anos? Lembra? Agora aguenta.
Ôh, ôh, ôh, ôh...
Feliz Natal, Feliz Natal...
Es una vergüenza nacional.
Bandido protege bandido. Mito é Mito.
SURPRESA ALGUMA ! COISA PODRE DA PIOR ESPÉCIE.
A SITUAÇÃO SÓ MUDA SE O POVO APRENDER A VOTAR PARA O CONGRESSO. COM HOMENS DIGNOS SE MUDA A LEI E A FORMA DE ESCOLHA DOS MINISTROS, O TEMPO DE DURAÇÃO DE MANDATO FIXO ETC. DO CONTRÁRIO FICAM LÁ POR DÉCADAS FAZENDO OBVIAMENTE ESSE TIPO DE TRABALHO. RECONHEÇO QUE A TAREFA É "QUASE IMPOSSÍVEL".
O "amigo do amigo do meu pai", totó Foli, o também mui amigo da FAMILÍCIA RACHADINHA e do próprio BOZÓ, faz parte do MECANISMO montado à portas fechadas e comandado pela MAÇONARIA e que congrega toda a sorte de corruptos, criminosos e lesas pátria tais como: LULLADRÃO, AÉCIO, FHC, Zé Sarnoso, Zé Serra, BOZÓ, GRANDES EMPRESÁRIOS, POLÍTICOS DE DESTAQUE, ALTAS PATENTES MILITARES E GRANDE PARTE DO JUDICIÁRIO, que é quem lhe dá SUSTENTAÇÃO LEGAL.
ISSO EXPLICA A BLINGAGEM FEITA AGORA EM TORNO DO MULTI CORRUPTO E PROPINEIRO totó Foli, "amigo íntimo" e defensor inconteste do NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO.
Outro expoente do mesmo quilate de totó ou talvez, até maior, é o GILMAU BEIÇOLA, só para citar mais um, de tantos próceres do inJUDICIÁRIO.
STF defendendo TOFFOLI elevará OFICIALMENTE o Supremo Tribunal Federal a categoria de seus ministros a "LADRÕES PRIVILEGIADOS"!
Já deve ter até jurisprudência pronta para publicar pelo STF para tal!
Cosa Nostra. STF, CONGRESSO, FAMILICIA RACHADINHA. SO O METEORO PARA ACABAR COM O BRASIL E HAVER UM NOVO RECOMEÇO.
Esse tofóli deveria renunciar e se mudar para a Venezuela. Essa criatura apresenta eventos comportamentais bastante debatíveis. Na saída de uma festa regada a bebidas alcoólicas cometeu impropéries e outros palavrões contra o jornalisata Noblat que publicou o vídeo do evento.
Pode-se perguntar o que esperar de um elemento que foi cria do j.dirceu" e adivogado" do pt?
Se o Cosmo ou o povo, não fizer, a JUSTIÇA NUNCA será feita!
Não se esperava comportamento decente dos atuais sinistros do Supremo Terror Federal. Vergonha Nacional. Quem não deve, não teme.
Os corruPtos se protegem, como toda máfia, a togada não é diferente.
Contra os supremos oligarcas do tribunal do crime, Diretas Já para o judiciário!
Ta TUDO dominado...
ART. 142 CF JÁ!
Oh! Que surpresa!
O STF sempre surpreendendo o Brasil, não é mesmo?
Aí fica a pergunta: porque qualquer autoridade ou pessoa comum, em tese, teria que se sujeitar a ser processados e julgados pelos "deuses", se eles não dão o exemplo contra bandido lá instalado?
.
a insuperável Sabedoria Popular g.a.r.a.n.t.e:
quem DEVE, MORRE DE MEDO !!!
Se tiver algum documento, que disponha para a impresnsa !
. final
Anular a Denúncia do seu Acusador? Que vergonha! Que Justiça é essa? Bah!
Q U E V E R G O N H A S T F! E o Senado? Quietos? Omissos? IMPEACHMENT É UM DEVER.
Não te duvido que irão anular essa Delação. Qual a credibilidade do STF?
Se fizerem isso a Instituição perderá totalmente sua credibilidade que já se encontra no Extremo limite do aceitável.
Pede para sair Ministro Toffoli. Ficou muito feio para a MAIS ALTA CORTE DO BRASIL!
contra o Presidente da República qualquer notícia o MPF começa a agir mas contra algum ministro do STF o MPF bota o rabinho entre as pernas e nessas horas faz de conta que não é o fiscal da lei.
Como o Ministro Dias Toffoli e os demais da Mais ALTA CORTE DO BRASIL julgarão os demais Processos? Se a Impunidade prosperar nessa Delação, todos os demais Processos lá existentes serão inocentados porque “ esse ” sem sombras de dúvidas é o mais criminoso.
S E N A D O ! Serve para o quê mesmo? Omissos?
V E R G O N H O S O! A C O R D A S E N A D O!
Mais um bom motivo para com, baseado na Constituição, estacionar um camburão na porta deste ninho de ratos, destitui-los e levar para a cadeia mais próxima.
A MAIS ALTA CORTE DO BRASIL! VERGONHA INTERNACIONAL.
Quem é picareta nas fotos?
Postar um comentário