Saiba o que mudou na última revisão da proposta de Reforma Tributária

 O relatório final da Comissão de Reforma Tributária do Congresso Nacional, enviado no final de abril para as comissões técnicas tanto da Câmara dos Deputados como do Senado, traz mudanças em relação a propostas anteriores. 

A finalização e o encaminhamento do documento são importantes pois colocam o tema em pauta novamente.

A avaliação é do tributarista Lucas Ribeiro, fundador e CEO do ROIT BANK, accountech e fintech de Curitiba, com clientes em todo o Brasil, especializada em gestão contábil de empresas do regime tributário Lucro Real, é de que embora não seja possível prever ainda quando a reforma será votada, aprovada e implementada, os empresários brasileiros precisam começar a se preparar.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

2 comentários:

Anônimo disse...


A L E R T A !!!!

PESSOAS DO BEM FIQUEM LONGE DAS "MANIFESTAÇÕES" DE SÁBADO. COMUNISTAS SÃO BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE E ESTÃO DESESPERADOS ! É BEM POSSÍVEL QUE BUSQUEM CONFRONTOS PARA CULPAR OS CONSERVADORES E DIVULGAR NA MÍDIA PODRE.

Anônimo disse...

A poupança nem anda cobrindo a inflação. Quem quer poupar para uma emergência e não perder estava indo para o LCI/LCA que são isentos.

Adivinhem o que a Reforma do Guedes quer fazer?

Tirar a isenção...

Os recursos captados do LCI são direcionados para financiar empreendimentos e atividades do setor imobiliário. No caso do LCA para financiar as atividades do setor do agronegócio.

O dinheiro do poupador vai para fomentar a economia. Não é especulação.

Alguém explica a lógica?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/