Veja o momento em que o homem da Pfizer é desmascarado na CPI da Cloroquina

 Este é outro momento no qual as narrativas mentirosas armadas pelo Eixo do Mal resultaram desmascaradas em plena CPI da Coloroquina. Desta vez, quem foi pego na mentira foi o representante da Pfizer, que vinha dando cobertura às narrativas quinta-colunas, segundo as quais o governo Bolsonaro não comprou a tempo as vacinas do laboratório. O editor postou tudo no You Tube para que o leitor compreenda melhor o que aconteceu. Veja:

16 comentários:

Anônimo disse...

Estão usando os meios legais para obtenção de fim ilícito que é a condenação do Bolsonaro por crime contra a saúde pública (LC n 64/90), objetivando torná-lo inelegível no pleno do famigerado stf. Quem viver, verá o stf cometendo crime contra a Administração da Justiça.

Anônimo disse...

O salafrário que inventou essa arapuca que é coisa de bandido, haja vista tipificar crime contra a Administração da Justiça; parece ser o mesmo que sugeriu que os depoentes da CPI respondessem só “sim” ou “não”, pois julgando a CPI que Bolsonaro cometeu ou não crime contra a saúde pública, o recurso, seja ele de quem for, acabará no plenário do stf e aí, um órgão colegiado declarará inelegível por oito anos o Bolsonaro.

Anônimo disse...

É preciso o Crime na CPI porque o Resultado já estava embaixo do braço do Renan Lula Calheiros no início da CPI. Ou somos 210 milhões de idiota?

Anônimo disse...

Que pena que o eixo do bem não nos tira desta tranqueira que o pete nos meteu. 100 reais não compra nem um lanche no Zaffari. Mas bom é o Guedes, Gênio da Economia liberal, que não fez merda nenhuma e é outro falastrão. Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Essa CPI só tem 1 objetivo: Atacar o Bolsonaro a qualquer custo.

Estão blindando a máfia do consórcio do Nordeste, atolada em escândalos de corrupção. Eles fazem um consórcio com todos os estado de uma determinada região do país sem autorização do congresso nacional e STF. Consórcio informal.

Essa CPI é um circo dos perdedores das eleições de 2018 que ficaram 30 ou 40 anos no poder e nada fizeram pela saúde pública do país. Roubaram quase R$300 bilhões da saúde só na década passada, mas isso não foi investigado em CPI alguma.

Até agora a CPI não provou crime algum e todos os problemas causados aconteceram no mundo inteiro devido ao tamanho da pandemia e a urgência em encontrar soluções.

Estão tentando se aproveitar da morte de 400 mil pessoas para fazer politica eleitoral para 2022. Essa CPI é a mais vergonhosa da história, usar a morte de brasileiros como palanque político pensando em eleição é uma vergonha.

Anônimo disse...

Da nojo ver triunfar esta versão mentirosa de que Bolsonaro deixou de comprar vacinas da pfizer..Pior...Os esquerdopatas acreditam nessa mentira...

Anônimo disse...

Dimas Covas mentindo dizer que o Bolsonaro recusou 80 milhões de vacinas. Quem tem condições de produzir 80 milhões de vacinas? O Brasil tem 3 grandes fornecedores e recebeu 40 milhões até agora.

É impossível ter um só fornecedor capaz de entregar 80 milhões de vacinas em 6 meses.

A oposição também mente o tempo todo na CPI nas nenhum é repreendido.

Essa CPI é um circo de mentiras sem fim por puro oportunismo.

Anônimo disse...

O Renan Calheiros tem de ser impichado. Não tem Comissão de ética no Senado?

Carlos Alberto disse...

Parabéns ao Senador. Contenha-se, corrupto.

Anônimo disse...

Pqp. É desmoralizar completamente esse lixo de CPI. É claríssimo q não tinha vacina Pfizer para entregar em 20. Ponto. Renan, como canalha profissional, nem reagiu pq pioraria ainda mais. a verdade liberta. Chupa cpi.

Anônimo disse...

Pra variar o blog está divulgando fake news. E a massa de manobra bate palma
Vejam a notícia: https://www.dw.com/pt-br/os-principais-pontos-do-depoimento-do-executivo-da-pfizer/a-57523824

Fica os questionamentos a massa de manobra:
1) Por que o governo recusou a oferta da Pfizer em fevereiro, após ela ter sido aprovada pela ANVISA e pela FDA, após ela ter provado ser um sucesso prático em Israel, e sob as mesmas condições de todas as outras propostas da Pfizer?
2) Por que o governo comprou a vacina da Oxford/AstraZeneca sem ela estar aprovada pela ANVISA e pela FDA?

A incoerência gritante entre o ponto (1) e (2) deixa evidente o quanto os bolsonaristas são massa de manobra e qualquer discurso mentiroso e desconexo basta para satisfazer o indivíduo. Chinelagem, o bolsonarismo é a chinelagem, sob todas as óticas: moral, ética, intelectual, pode apontar. Tudo é chinelagem. Mais uma vez o blog contribuindo para uma narrativa mentirosa e tosca que não resiste a 30segundos de um cérebro capaz de compreender uma lógica digna de segunda série do ensino fundamental. E pensar que os bolsonaristas chamavam os petistas de analfabetos. Vergonhoso, lamentável, desprezível.

Anônimo disse...

ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA

Anônimo disse...

CPI: Pfizer buscou governo Bolsonaro 34 vezes:

Levantamento feito por técnicos da CPI mostra que o governo brasileiro deu retorno à farmacêutica Pfizer em apenas 12 ocasiões

27 mai 2021

247 - Técnicos da CPI da Covid enumeraram todas as interações feitas entre a farmacêutica norte-americana Pfizer, produtora de vacina contra Covid-19, e o governo Jair Bolsonaro em 2020. O levantamento foi obtido pela CNN Brasil.

Entre 17 de março do ano passado, quando a empresa fez o primeiro contato com o governo brasileiro, e 10 de dezembro, data em que um tipo de pré-acordo para a compra de vacinas foi assinado, a Pfizer fez 34 contatos. A gestão Bolsonaro, no entanto, deu retorno em somente 12 ocasiões.

Em 14 de agosto de 2020 a empresa enviou ao Ministério da Saúde uma proposta de venda de 70 milhões de doses de vacina, pedindo resposta do governo até 29 do mesmo mês. Três dias depois, a Pfizer enviou documentos à pasta e informou o Ministério da Economia sobre a tratativa.

No dia 18, a farmacêutica afirmou que poderia antecipar 1 milhão de doses adicionais ao país, que seriam entregues ainda em 2020. Neste ponto, a Pfizer pediu urgência para a resposta. Nos dias 19, 21 e 25 de agosto a empresa pede posições do Brasil. O acordo só foi fechado em dezembro.

Unknown disse...

Sabe... eu espero que meu comentário seja veiculado...
Todos vamos ver o Agir de DEUS sobre aqueles que tocarem ou que desejarem julgar seu ungido.... e conhecereis a palavra é a palavra vos libertará...
O Senhor é o mesmo ontem hoje e amanhã... passarão os céus e a terra mas as Minhas Palavras não PASSARÃO... Ou seja e vejam ainda o Senhor não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa....
Esperar e confiar no Senhor... ele exaltara seu escolhido e mostrará a todos o seu poder...

Não adianta tocar no escolhido de Deus... vão ser dizimados e eliminados do caminho... principalmente os de corações Duros....

Espere e confie.

Anônimo disse...

Bah! o JN mostrou toda a novela.

Cada um que entenda da forma que quiser.

Anônimo disse...

As exigências da Pfizer eram simplesmente descabidas. P. ex.: permitir confisco de reservas financeiras do Brasil pela farmacêutica em caso de disputa, desistir de usar tribunal brasileiro para resolver contendas, isentar a Pfizer de qualquer responsabilidade por danos além de outras cláusulas ridículas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/