Número de óbitos por vírus chinês continua estabilizado no entorno dos 2 mil por dia

A mídia tradicional e seus aliados de internet, continuam sonegando informações a respeito do número de óbitos que ocorrem diariamente por conta de doentes infectados por vírus chinês.

Os dados não conferem com as notícias alarmistas divulgadas por esses meios durante o mês de março, quando previam recorde universal de 5 mil mortos por dia para esta época do ano.

CLIQUE AQUI para ler noticiário alarmista da época, Rede Globo.

Ontem, foram a óbito por coronavírus um total de 2.398 doentes, número que vem se mantendo estável ao longo dos últimos 30 dias, com altos e baixos.

CLIQUE AQUI para examinar todo sos dados do site Coronavírus de ontem.

5 comentários:

Anônimo disse...

E está tudo bem, né editor? "O Brasil tá lascado..."

Anônimo disse...

Não sei daonde o editor tira essas fake news, TODOS OS DIAS a mídia tradicional divulga, até exaustivamente, os números...

Anônimo disse...


eu começo a desconfiar que esse número de mais de 400 mil óbitos estão inflados, só pros derrotados de 2018 criarem uma narrativa contra o Presidente assim como tão fazendo na CPI. É só comparar o nr de óbitos no Brasil nos últimos 05 anos e veremos pouca variação em relação a 2020 e 2021.

Anônimo disse...

Morreram poucos. Esperávamos mais. Professora de Caxias.

Anônimo disse...

É pouco?(

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/