Luciano Hang lança Dia do Imposto Zero e vende gasolina a R$ 3,39 o litro

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso aqui no DF é muito antigo e em muitos outros lugares. Hang está atrasado

Anônimo disse...

Mas nem com ele me pagando eu abasteço aí, vai que uma estrovenga daquelas caia na minha cabeça ou destrua o meu lindo carrinho...

Anônimo disse...

E quanto aos alimentos nos mercados, também com preços absurdos, que tá tudo nas mãos na iniciativa privada, livre concorrência, livre mercado, etc e não tem nenhuma estatal envolvida qual é a desculpa dos neo liberais???

Anônimo disse...

O Brasil que queremos só depende de nós. O PODER EMANA DO POVO!

Anônimo disse...

Deve ser batizada com xixi da estatua podre.

Produtos vagabundos vindos da China, tudo segunda linha.

Anônimo disse...

ESTE BLOG ESTÁ ME CANSANDO. POLÍBIO JÁ ESTÁ SENIL E DELIRANTE. CONTINUA UM GAÚCHO PRECONCEITUOSO, MÓRBIDO, MALEDICENTE E APOIA VIGARISTAS COMO O LUCIANO HANG. ADIOS, GAUCHESCO...

ZAPELINO B disse...

Meu amigo, o Polibius não é GAÚCHO e nem tampouco gauchesco; é sim, CATARINA, manezinho da ILHA, e que ilha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/